Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB

Conta Desativada Amazon Italia

discussão Minha conta foi desativada há 2 meses pois foi vinculada com uma conta da Itália, sendo assim minha conta Brasil foi desativada. Enviei documentos solicitados, e logo após pediram para realizar a video chamada para verificação facial - documento. Foi realizada dia 18/11 e hoje (15 dias apos), até o momento nao tive resposta nenhuma. Tenho 16mil bloqueados, sem resposta.

Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?

36 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB

Conta Desativada Amazon Italia

discussão Minha conta foi desativada há 2 meses pois foi vinculada com uma conta da Itália, sendo assim minha conta Brasil foi desativada. Enviei documentos solicitados, e logo após pediram para realizar a video chamada para verificação facial - documento. Foi realizada dia 18/11 e hoje (15 dias apos), até o momento nao tive resposta nenhuma. Tenho 16mil bloqueados, sem resposta.

Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?

Tags:Desativado
00
36 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

Olá @Seller_IazNXZJBwKAUB,

Entendo completamente a sua situação e a frustração que você deve estar sentindo. É realmente complicado ter sua conta desativada e fundos bloqueados, especialmente quando você já seguiu os procedimentos solicitados.

user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
Ver post

Entrei em contato com o time responsável para obter mais informações sobre o seu caso. Fui informada de que você realizou o processo de verificação, mas infelizmente não teve sucesso.

O time solicitou que você verifique a notificação de desempenho recebida no dia 4 de dezembro na conta internacional, que informa o resultado do processo. Você poderia me dizer se viu essa notificação e o que ela diz? Além disso, durante o processo de verificação, você sentiu que tinha conhecimento amplo sobre sua conta e seus dados?

Essas informações nos ajudarão a entender melhor a situação.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para oferecer mais esclarecimentos caso você precise. Não hesite em fornecer mais detalhes ou fazer perguntas adicionais.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_lGhadomN3YtHy
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB

Conta Desativada Amazon Italia

discussão Minha conta foi desativada há 2 meses pois foi vinculada com uma conta da Itália, sendo assim minha conta Brasil foi desativada. Enviei documentos solicitados, e logo após pediram para realizar a video chamada para verificação facial - documento. Foi realizada dia 18/11 e hoje (15 dias apos), até o momento nao tive resposta nenhuma. Tenho 16mil bloqueados, sem resposta.

Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?

36 visualizações
2 respostas
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB

Conta Desativada Amazon Italia

discussão Minha conta foi desativada há 2 meses pois foi vinculada com uma conta da Itália, sendo assim minha conta Brasil foi desativada. Enviei documentos solicitados, e logo após pediram para realizar a video chamada para verificação facial - documento. Foi realizada dia 18/11 e hoje (15 dias apos), até o momento nao tive resposta nenhuma. Tenho 16mil bloqueados, sem resposta.

Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?

Tags:Desativado
00
36 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Conta Desativada Amazon Italia

de Seller_IazNXZJBwKAUB

discussão Minha conta foi desativada há 2 meses pois foi vinculada com uma conta da Itália, sendo assim minha conta Brasil foi desativada. Enviei documentos solicitados, e logo após pediram para realizar a video chamada para verificação facial - documento. Foi realizada dia 18/11 e hoje (15 dias apos), até o momento nao tive resposta nenhuma. Tenho 16mil bloqueados, sem resposta.

Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?

Tags:Desativado
00
36 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

Olá @Seller_IazNXZJBwKAUB,

Entendo completamente a sua situação e a frustração que você deve estar sentindo. É realmente complicado ter sua conta desativada e fundos bloqueados, especialmente quando você já seguiu os procedimentos solicitados.

user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
Ver post

Entrei em contato com o time responsável para obter mais informações sobre o seu caso. Fui informada de que você realizou o processo de verificação, mas infelizmente não teve sucesso.

O time solicitou que você verifique a notificação de desempenho recebida no dia 4 de dezembro na conta internacional, que informa o resultado do processo. Você poderia me dizer se viu essa notificação e o que ela diz? Além disso, durante o processo de verificação, você sentiu que tinha conhecimento amplo sobre sua conta e seus dados?

Essas informações nos ajudarão a entender melhor a situação.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para oferecer mais esclarecimentos caso você precise. Não hesite em fornecer mais detalhes ou fazer perguntas adicionais.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_lGhadomN3YtHy
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

Olá @Seller_IazNXZJBwKAUB,

Entendo completamente a sua situação e a frustração que você deve estar sentindo. É realmente complicado ter sua conta desativada e fundos bloqueados, especialmente quando você já seguiu os procedimentos solicitados.

user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
Ver post

Entrei em contato com o time responsável para obter mais informações sobre o seu caso. Fui informada de que você realizou o processo de verificação, mas infelizmente não teve sucesso.

O time solicitou que você verifique a notificação de desempenho recebida no dia 4 de dezembro na conta internacional, que informa o resultado do processo. Você poderia me dizer se viu essa notificação e o que ela diz? Além disso, durante o processo de verificação, você sentiu que tinha conhecimento amplo sobre sua conta e seus dados?

Essas informações nos ajudarão a entender melhor a situação.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para oferecer mais esclarecimentos caso você precise. Não hesite em fornecer mais detalhes ou fazer perguntas adicionais.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

Olá @Seller_IazNXZJBwKAUB,

Entendo completamente a sua situação e a frustração que você deve estar sentindo. É realmente complicado ter sua conta desativada e fundos bloqueados, especialmente quando você já seguiu os procedimentos solicitados.

user profile
Seller_IazNXZJBwKAUB
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
Ver post

Entrei em contato com o time responsável para obter mais informações sobre o seu caso. Fui informada de que você realizou o processo de verificação, mas infelizmente não teve sucesso.

O time solicitou que você verifique a notificação de desempenho recebida no dia 4 de dezembro na conta internacional, que informa o resultado do processo. Você poderia me dizer se viu essa notificação e o que ela diz? Além disso, durante o processo de verificação, você sentiu que tinha conhecimento amplo sobre sua conta e seus dados?

Essas informações nos ajudarão a entender melhor a situação.

Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para oferecer mais esclarecimentos caso você precise. Não hesite em fornecer mais detalhes ou fazer perguntas adicionais.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
user profile
Seller_lGhadomN3YtHy
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
user profile
Seller_lGhadomN3YtHy
Em resposta à postagem de: Seller_IazNXZJBwKAUB

[Moderator Edit: removed personal solicitations]

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.