Conta Desativada Amazon Italia
discussão Minha conta foi desativada há 2 meses pois foi vinculada com uma conta da Itália, sendo assim minha conta Brasil foi desativada. Enviei documentos solicitados, e logo após pediram para realizar a video chamada para verificação facial - documento. Foi realizada dia 18/11 e hoje (15 dias apos), até o momento nao tive resposta nenhuma. Tenho 16mil bloqueados, sem resposta.
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
Conta Desativada Amazon Italia
discussão Minha conta foi desativada há 2 meses pois foi vinculada com uma conta da Itália, sendo assim minha conta Brasil foi desativada. Enviei documentos solicitados, e logo após pediram para realizar a video chamada para verificação facial - documento. Foi realizada dia 18/11 e hoje (15 dias apos), até o momento nao tive resposta nenhuma. Tenho 16mil bloqueados, sem resposta.
Preciso de ajuda, Amazon vocês podem verificar e me ajudar a reativar minha conta?
2 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_IazNXZJBwKAUB,
Entendo completamente a sua situação e a frustração que você deve estar sentindo. É realmente complicado ter sua conta desativada e fundos bloqueados, especialmente quando você já seguiu os procedimentos solicitados.
Entrei em contato com o time responsável para obter mais informações sobre o seu caso. Fui informada de que você realizou o processo de verificação, mas infelizmente não teve sucesso.
O time solicitou que você verifique a notificação de desempenho recebida no dia 4 de dezembro na conta internacional, que informa o resultado do processo. Você poderia me dizer se viu essa notificação e o que ela diz? Além disso, durante o processo de verificação, você sentiu que tinha conhecimento amplo sobre sua conta e seus dados?
Essas informações nos ajudarão a entender melhor a situação.
Agradeço por utilizar o fórum de vendedores para buscar ajuda. Saiba que a comunidade e eu estamos aqui para oferecer mais esclarecimentos caso você precise. Não hesite em fornecer mais detalhes ou fazer perguntas adicionais.
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_lGhadomN3YtHy
[Moderator Edit: removed personal solicitations]