user profile
Sign in
user profile

Problema para agendar pedidos DBA - Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

by Seller_611iWXilORRcm

Bom dia, estou tendo problemas com o envio de notas fiscais para Amazon, mesmo estando tudo correto com elas. Dessa Forma, não consigo agendar coleta do DBA, ficando sem enviar os pedidos que estão sendo realizados.

Obs: Não consigo enviar a nota fiscal nem pelo ERP (bling) e nem Manualmente.

O erro que está acontecendo:

( Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. )

Já abri alguns chamados e não resolveram o meu problema.

Alguém já passou por isso e tem alguma solução?

Tags: Fulfillment, Shipping labels
00
101 views
12 replies
Reply
12 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_j4mYDxAjeUIUW
In reply to: Seller_611iWXilORRcm's post

Estou com o mesmo problema. Ja conseguiu alguma solução?

Reply
00
user profile
Seller_yuvyKnrbm4cT1
In reply to: Seller_611iWXilORRcm's post

De vez em quando tenho uns pedidos que passam por isso, consigo resolver pelo Bling. Seleciono por lá a nota fiscal específica > na aba lado direito "Enviar dados para loja virtual" > Seleciono a Amazon > "Enviar Dados NFe - Sim" > Enviar

Mesmo assim e atualizando a página, as vezes demora uns minutos para aparecer a opção de agendar, então envio novamente os dados NFe até atualizar o botão de agendar

Reply
00
user profile
Ezra_Amazon
In reply to: Seller_611iWXilORRcm's post

Oi @Seller_611iWXilORRcm,

Você já teve a chance de conferir o PDF do Seller University sobre Como resolver erros de notas fiscais (PDF)?

A Amazon também sugere verificar a validade do NFe XML na SEFAZ.

Fico no aguardo. Ezra

Reply
00
user profile
Seller_ubIQ6wbfYjB7V
In reply to: Seller_611iWXilORRcm's post

Estou enfrentando exatamente o mesmo problema, desde o dia 01/04. Uso bling também e ele gera a nota, ja conferi todos os dados e validei na sefaz.

Ao abrir chamado só tem gente sem noção olhando o caso. Tenho 8 pedidos todos com notas válidas e o mesmo problema.

Reply
00
user profile
Seller_XJwDvIvEGzd4q
In reply to: Seller_611iWXilORRcm's post

Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

Reply
00
There are no more posts to display
Go to original post

Similar Discussions