Alteração nas opções do Sistema de comunicação entre cliente e vendedor
Atualizamos as opções do Sistema de comunicação entre cliente e vendedor para proteger melhor as preferências de comunicação dos clientes.
Esse sistema permite que você entre em contato com os clientes para concluir pedidos ou responder a dúvidas de atendimento. No entanto, ele não deve ser usado para fins de marketing ou promoção.
Para garantir que as mensagens sejam usadas apenas para comunicações essenciais, removemos a opção de adicionar “[Importante]” na linha de assunto e ignorar as preferências de não recebimento de mensagens do cliente.
Você ainda poderá entrar em contato com os clientes com mensagens importantes sobre os pedidos. Se o motivo do contato for essencial para a conclusão do pedido, a mensagem será entregue, independentemente da preferência de não recebimento do cliente.
Para ter a melhor experiência, recomendamos o uso de nossos modelos de mensagem, que incluem automaticamente as IDs dos pedidos, traduzem as mensagens para o idioma de preferência do cliente e marcam a mensagem como [Importante], se necessário.
Para obter mais informações, acesse Contatar um cliente usando o Sistema de comunicação entre cliente e vendedor.
Para saber quais tipos de mensagens aos clientes são permitidas, acesse nossas Diretrizes de comunicação.
Alteração nas opções do Sistema de comunicação entre cliente e vendedor
Atualizamos as opções do Sistema de comunicação entre cliente e vendedor para proteger melhor as preferências de comunicação dos clientes.
Esse sistema permite que você entre em contato com os clientes para concluir pedidos ou responder a dúvidas de atendimento. No entanto, ele não deve ser usado para fins de marketing ou promoção.
Para garantir que as mensagens sejam usadas apenas para comunicações essenciais, removemos a opção de adicionar “[Importante]” na linha de assunto e ignorar as preferências de não recebimento de mensagens do cliente.
Você ainda poderá entrar em contato com os clientes com mensagens importantes sobre os pedidos. Se o motivo do contato for essencial para a conclusão do pedido, a mensagem será entregue, independentemente da preferência de não recebimento do cliente.
Para ter a melhor experiência, recomendamos o uso de nossos modelos de mensagem, que incluem automaticamente as IDs dos pedidos, traduzem as mensagens para o idioma de preferência do cliente e marcam a mensagem como [Importante], se necessário.
Para obter mais informações, acesse Contatar um cliente usando o Sistema de comunicação entre cliente e vendedor.
Para saber quais tipos de mensagens aos clientes são permitidas, acesse nossas Diretrizes de comunicação.