Verificação duas etapas sem possibilidade de ser feita
Enfrento dificuldades com a verificação em duas etapas da minha conta, pois no momento estou sem acesso ao número de celular cadastrado. Já solicitei a alteração do número, conforme indica a parte inferior quando entramos ana conta , mas recebi aí finalizar o pedido que o prazo é de 1 a 2 dias úteis para resposta por e-mail expirou, e ainda não recebi retorno.
Considerando que já tive problemas semelhantes com outra conta, mesmo fazendo o pedido de remoção da verificação e não tive retorno gostaria de saber se há alguma alternativa para agilizar a atualização do meu número ou desativar temporariamente a verificação em duas etapas.
Preciso de acesso à minha conta com urgência pois estou perdendo vendas e agradeceria muito se pudessem me ajudar a resolver essa situação o mais rápido possível.
Alguém passou por algo semelhante como resolveu?
Verificação duas etapas sem possibilidade de ser feita
Enfrento dificuldades com a verificação em duas etapas da minha conta, pois no momento estou sem acesso ao número de celular cadastrado. Já solicitei a alteração do número, conforme indica a parte inferior quando entramos ana conta , mas recebi aí finalizar o pedido que o prazo é de 1 a 2 dias úteis para resposta por e-mail expirou, e ainda não recebi retorno.
Considerando que já tive problemas semelhantes com outra conta, mesmo fazendo o pedido de remoção da verificação e não tive retorno gostaria de saber se há alguma alternativa para agilizar a atualização do meu número ou desativar temporariamente a verificação em duas etapas.
Preciso de acesso à minha conta com urgência pois estou perdendo vendas e agradeceria muito se pudessem me ajudar a resolver essa situação o mais rápido possível.
Alguém passou por algo semelhante como resolveu?
1 resposta
Larissa_Amazon
Oi! Esse problema com a verificação em duas etapas é bem chato mesmo.
Me passa o número do caso que você abriu e o email cadastrado na sua conta pra eu dar uma acelerada nisso. Como é uma questão de segurança, preciso desses dados pra poder ajudar de forma mais direta.
Enquanto isso, já tentou usar os métodos alternativos de autenticação? Às vezes tem a opção de usar códigos backup ou autenticador por app.
Larissa 🌷