NOTA FISCAL
como eu emito a nota fiscal sem ter o cpf do cliente? É so isso que eu preciso saber, tenho 3 vendas pra enviar e vou perder porque ninguém me fornece essa informação. Vocês me solicitam a NF-e mas não me fornecem os dados pra emiti-la. Me diga onde achar o cpf do comprador, por favor!
NOTA FISCAL
como eu emito a nota fiscal sem ter o cpf do cliente? É so isso que eu preciso saber, tenho 3 vendas pra enviar e vou perder porque ninguém me fornece essa informação. Vocês me solicitam a NF-e mas não me fornecem os dados pra emiti-la. Me diga onde achar o cpf do comprador, por favor!
3 respostas
Seller_VfYRmGldxTTPh
Olá, boa tarde!!
Aqui também estamos com este problema, diversos clientes conseguem realizar a compra sem inserir o CPF. Neste caso aqui entramos em contato com o cliente via inbox aqui na Amazon, e caso não tenhamos retorno entramos em contato através do telefone do cliente, solicitando a informação.
Seller_4luLeYM4435aF
Estamos com o mesmo problema de CPF, está vindo sem o campo preenchido. A solução é entrar em contato com o cliente e solicitar o CPF
Seller_koSpKE1Pq30xw
Tive que entrar em contato com o cliente e solicitar, isso é erro básico de programação e o pior que o cliente acha ruim ainda.