Pagamento enviado para o banco mas não caiu na conta
Aqui o pagamento sempre caiu no 3o dia após a solicitação de saque, porém dessa vez passaram 6 dias úteis e o mesmo não caiu na conta. O suporte diz que o pagamento foi enviado e o problema é o banco.
Alguém que já tenha passado por isso, como resolver?
Pagamento enviado para o banco mas não caiu na conta
Aqui o pagamento sempre caiu no 3o dia após a solicitação de saque, porém dessa vez passaram 6 dias úteis e o mesmo não caiu na conta. O suporte diz que o pagamento foi enviado e o problema é o banco.
Alguém que já tenha passado por isso, como resolver?
14 respostas
Seller_PMiWOIa2Fk65S
CONSEGUIU RESOLVER ESTOU COM MESMO PROBLEMA E NINGUEM RESOLVE NADA.
Seller_GdmUK8EeXHVK2
Estou com 1 a 10 dias sem cair, entrei no cheque especial por conta desse atraso, já demora tanto para liberar o dinheiro e depois ainda leva anos pra realizar o pagamento!
Seller_40fc1BhBJ4i1i
Olá!
Aconteceu comigo tb , entrei em contato pelo chat e a atendente falou a mesma coisa, que tinha sido enviado e que deveria falar com o banco. O banco me solicitou o comprovante do deposito e a atendente não me forneceu inventando a desculpa de que não tinha acesso.
Então abri um caso aqui na central de ajuda do seller central solicitando o envio dos comprovantes já que eles alegavam ter feito o deposito, e que se não me enviasse estariam concordando que o deposito não foi feito e que um processo judicial seria aberto pois era um roubo.
Dois dias depois o valor voltou a estar disponível pra saque aqui no seller.
Sendo assim tive a certeza que o erro era da Amazon e não do banco
É triste isso porque alem de exigirem uma perfeição impossível do vendedor, passamos por várias injustiças pra vender aqui, e pra piorar, na hora de pagar dão dor de cabeça ;(
Seller_2bFBFpy4fAjDW
Tive esse problema quando coloquei banco XP pois o banco não recebia a transferência, mudei o banco na plataforma e deu certo os recebimentos, só que eles pagam somente na próxima janela de 15 dias
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
É geral... olha na parte de pagamentos e vai estar com FALHA NO ENVIO.
Seller_nRF2aAQzhrLgp
Como funciona esse erro? Chega a aparecer "confirmado pelo banco" ou só "enviado para o banco" nos pagamentos?
Seller_hK9zOJinqAsMd
Normal... Se preocupe se no status aparecer "confirmado pelo banco" e o dinheiro não estiver lá. mas o status "enviado para o banco" e demorar ou não cair até dar o status de "falha" é normal....
Ezra_Amazon
Olá, vendedores,
Tenho boas notícias! A equipe parceira informou que o problema com o pagamento pendente está sendo resolvido. Todas as transações afetadas foram atualizadas para "rejeitadas", e os valores serão incluídos no próximo ciclo de pagamento.
Se ainda tiverem algum problema, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas e mencionem "Pagamento Pendente".
Atenciosamente, Ezra