Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_wvwbMflxjXQZ5

Pagamento enviado para o banco mas não caiu na conta

Aqui o pagamento sempre caiu no 3o dia após a solicitação de saque, porém dessa vez passaram 6 dias úteis e o mesmo não caiu na conta. O suporte diz que o pagamento foi enviado e o problema é o banco.

Alguém que já tenha passado por isso, como resolver?

566 visualizações
14 respostas
40
Responder
user profile
Seller_wvwbMflxjXQZ5

Pagamento enviado para o banco mas não caiu na conta

Aqui o pagamento sempre caiu no 3o dia após a solicitação de saque, porém dessa vez passaram 6 dias úteis e o mesmo não caiu na conta. O suporte diz que o pagamento foi enviado e o problema é o banco.

Alguém que já tenha passado por isso, como resolver?

40
566 visualizações
14 respostas
Responder
14 respostas
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

CONSEGUIU RESOLVER ESTOU COM MESMO PROBLEMA E NINGUEM RESOLVE NADA.

00
user profile
Seller_GdmUK8EeXHVK2
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Estou com 1 a 10 dias sem cair, entrei no cheque especial por conta desse atraso, já demora tanto para liberar o dinheiro e depois ainda leva anos pra realizar o pagamento!

10
user profile
Seller_40fc1BhBJ4i1i
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá!

Aconteceu comigo tb , entrei em contato pelo chat e a atendente falou a mesma coisa, que tinha sido enviado e que deveria falar com o banco. O banco me solicitou o comprovante do deposito e a atendente não me forneceu inventando a desculpa de que não tinha acesso.

Então abri um caso aqui na central de ajuda do seller central solicitando o envio dos comprovantes já que eles alegavam ter feito o deposito, e que se não me enviasse estariam concordando que o deposito não foi feito e que um processo judicial seria aberto pois era um roubo.

Dois dias depois o valor voltou a estar disponível pra saque aqui no seller.

Sendo assim tive a certeza que o erro era da Amazon e não do banco

É triste isso porque alem de exigirem uma perfeição impossível do vendedor, passamos por várias injustiças pra vender aqui, e pra piorar, na hora de pagar dão dor de cabeça ;(

80
user profile
Seller_2bFBFpy4fAjDW
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Tive esse problema quando coloquei banco XP pois o banco não recebia a transferência, mudei o banco na plataforma e deu certo os recebimentos, só que eles pagam somente na próxima janela de 15 dias

00
user profile
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

É geral... olha na parte de pagamentos e vai estar com FALHA NO ENVIO.

10
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5
Esta postagem foi excluída
20
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Como funciona esse erro? Chega a aparecer "confirmado pelo banco" ou só "enviado para o banco" nos pagamentos?

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Normal... Se preocupe se no status aparecer "confirmado pelo banco" e o dinheiro não estiver lá. mas o status "enviado para o banco" e demorar ou não cair até dar o status de "falha" é normal....

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá, vendedores,

Tenho boas notícias! A equipe parceira informou que o problema com o pagamento pendente está sendo resolvido. Todas as transações afetadas foram atualizadas para "rejeitadas", e os valores serão incluídos no próximo ciclo de pagamento.

Se ainda tiverem algum problema, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas e mencionem "Pagamento Pendente".

Atenciosamente, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_wvwbMflxjXQZ5

Pagamento enviado para o banco mas não caiu na conta

Aqui o pagamento sempre caiu no 3o dia após a solicitação de saque, porém dessa vez passaram 6 dias úteis e o mesmo não caiu na conta. O suporte diz que o pagamento foi enviado e o problema é o banco.

Alguém que já tenha passado por isso, como resolver?

566 visualizações
14 respostas
40
Responder
user profile
Seller_wvwbMflxjXQZ5

Pagamento enviado para o banco mas não caiu na conta

Aqui o pagamento sempre caiu no 3o dia após a solicitação de saque, porém dessa vez passaram 6 dias úteis e o mesmo não caiu na conta. O suporte diz que o pagamento foi enviado e o problema é o banco.

Alguém que já tenha passado por isso, como resolver?

40
566 visualizações
14 respostas
Responder
user profile

Pagamento enviado para o banco mas não caiu na conta

de Seller_wvwbMflxjXQZ5

Aqui o pagamento sempre caiu no 3o dia após a solicitação de saque, porém dessa vez passaram 6 dias úteis e o mesmo não caiu na conta. O suporte diz que o pagamento foi enviado e o problema é o banco.

Alguém que já tenha passado por isso, como resolver?

Tags:Pagamentos
40
566 visualizações
14 respostas
Responder
14 respostas
14 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

CONSEGUIU RESOLVER ESTOU COM MESMO PROBLEMA E NINGUEM RESOLVE NADA.

00
user profile
Seller_GdmUK8EeXHVK2
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Estou com 1 a 10 dias sem cair, entrei no cheque especial por conta desse atraso, já demora tanto para liberar o dinheiro e depois ainda leva anos pra realizar o pagamento!

10
user profile
Seller_40fc1BhBJ4i1i
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá!

Aconteceu comigo tb , entrei em contato pelo chat e a atendente falou a mesma coisa, que tinha sido enviado e que deveria falar com o banco. O banco me solicitou o comprovante do deposito e a atendente não me forneceu inventando a desculpa de que não tinha acesso.

Então abri um caso aqui na central de ajuda do seller central solicitando o envio dos comprovantes já que eles alegavam ter feito o deposito, e que se não me enviasse estariam concordando que o deposito não foi feito e que um processo judicial seria aberto pois era um roubo.

Dois dias depois o valor voltou a estar disponível pra saque aqui no seller.

Sendo assim tive a certeza que o erro era da Amazon e não do banco

É triste isso porque alem de exigirem uma perfeição impossível do vendedor, passamos por várias injustiças pra vender aqui, e pra piorar, na hora de pagar dão dor de cabeça ;(

80
user profile
Seller_2bFBFpy4fAjDW
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Tive esse problema quando coloquei banco XP pois o banco não recebia a transferência, mudei o banco na plataforma e deu certo os recebimentos, só que eles pagam somente na próxima janela de 15 dias

00
user profile
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

É geral... olha na parte de pagamentos e vai estar com FALHA NO ENVIO.

10
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5
Esta postagem foi excluída
20
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Como funciona esse erro? Chega a aparecer "confirmado pelo banco" ou só "enviado para o banco" nos pagamentos?

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Normal... Se preocupe se no status aparecer "confirmado pelo banco" e o dinheiro não estiver lá. mas o status "enviado para o banco" e demorar ou não cair até dar o status de "falha" é normal....

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá, vendedores,

Tenho boas notícias! A equipe parceira informou que o problema com o pagamento pendente está sendo resolvido. Todas as transações afetadas foram atualizadas para "rejeitadas", e os valores serão incluídos no próximo ciclo de pagamento.

Se ainda tiverem algum problema, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas e mencionem "Pagamento Pendente".

Atenciosamente, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

CONSEGUIU RESOLVER ESTOU COM MESMO PROBLEMA E NINGUEM RESOLVE NADA.

00
user profile
Seller_PMiWOIa2Fk65S
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

CONSEGUIU RESOLVER ESTOU COM MESMO PROBLEMA E NINGUEM RESOLVE NADA.

00
Responder
user profile
Seller_GdmUK8EeXHVK2
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Estou com 1 a 10 dias sem cair, entrei no cheque especial por conta desse atraso, já demora tanto para liberar o dinheiro e depois ainda leva anos pra realizar o pagamento!

10
user profile
Seller_GdmUK8EeXHVK2
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Estou com 1 a 10 dias sem cair, entrei no cheque especial por conta desse atraso, já demora tanto para liberar o dinheiro e depois ainda leva anos pra realizar o pagamento!

10
Responder
user profile
Seller_40fc1BhBJ4i1i
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá!

Aconteceu comigo tb , entrei em contato pelo chat e a atendente falou a mesma coisa, que tinha sido enviado e que deveria falar com o banco. O banco me solicitou o comprovante do deposito e a atendente não me forneceu inventando a desculpa de que não tinha acesso.

Então abri um caso aqui na central de ajuda do seller central solicitando o envio dos comprovantes já que eles alegavam ter feito o deposito, e que se não me enviasse estariam concordando que o deposito não foi feito e que um processo judicial seria aberto pois era um roubo.

Dois dias depois o valor voltou a estar disponível pra saque aqui no seller.

Sendo assim tive a certeza que o erro era da Amazon e não do banco

É triste isso porque alem de exigirem uma perfeição impossível do vendedor, passamos por várias injustiças pra vender aqui, e pra piorar, na hora de pagar dão dor de cabeça ;(

80
user profile
Seller_40fc1BhBJ4i1i
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá!

Aconteceu comigo tb , entrei em contato pelo chat e a atendente falou a mesma coisa, que tinha sido enviado e que deveria falar com o banco. O banco me solicitou o comprovante do deposito e a atendente não me forneceu inventando a desculpa de que não tinha acesso.

Então abri um caso aqui na central de ajuda do seller central solicitando o envio dos comprovantes já que eles alegavam ter feito o deposito, e que se não me enviasse estariam concordando que o deposito não foi feito e que um processo judicial seria aberto pois era um roubo.

Dois dias depois o valor voltou a estar disponível pra saque aqui no seller.

Sendo assim tive a certeza que o erro era da Amazon e não do banco

É triste isso porque alem de exigirem uma perfeição impossível do vendedor, passamos por várias injustiças pra vender aqui, e pra piorar, na hora de pagar dão dor de cabeça ;(

80
Responder
user profile
Seller_2bFBFpy4fAjDW
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Tive esse problema quando coloquei banco XP pois o banco não recebia a transferência, mudei o banco na plataforma e deu certo os recebimentos, só que eles pagam somente na próxima janela de 15 dias

00
user profile
Seller_2bFBFpy4fAjDW
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Tive esse problema quando coloquei banco XP pois o banco não recebia a transferência, mudei o banco na plataforma e deu certo os recebimentos, só que eles pagam somente na próxima janela de 15 dias

00
Responder
user profile
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

É geral... olha na parte de pagamentos e vai estar com FALHA NO ENVIO.

10
user profile
Seller_9lYLjUgB0D8Bx
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

É geral... olha na parte de pagamentos e vai estar com FALHA NO ENVIO.

10
Responder
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5
Esta postagem foi excluída
20
user profile
Seller_oB0kKiAbl33OO
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5
Esta postagem foi excluída
20
Responder
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Como funciona esse erro? Chega a aparecer "confirmado pelo banco" ou só "enviado para o banco" nos pagamentos?

10
user profile
Seller_nRF2aAQzhrLgp
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Como funciona esse erro? Chega a aparecer "confirmado pelo banco" ou só "enviado para o banco" nos pagamentos?

10
Responder
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Normal... Se preocupe se no status aparecer "confirmado pelo banco" e o dinheiro não estiver lá. mas o status "enviado para o banco" e demorar ou não cair até dar o status de "falha" é normal....

10
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Normal... Se preocupe se no status aparecer "confirmado pelo banco" e o dinheiro não estiver lá. mas o status "enviado para o banco" e demorar ou não cair até dar o status de "falha" é normal....

10
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá, vendedores,

Tenho boas notícias! A equipe parceira informou que o problema com o pagamento pendente está sendo resolvido. Todas as transações afetadas foram atualizadas para "rejeitadas", e os valores serão incluídos no próximo ciclo de pagamento.

Se ainda tiverem algum problema, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas e mencionem "Pagamento Pendente".

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_wvwbMflxjXQZ5

Olá, vendedores,

Tenho boas notícias! A equipe parceira informou que o problema com o pagamento pendente está sendo resolvido. Todas as transações afetadas foram atualizadas para "rejeitadas", e os valores serão incluídos no próximo ciclo de pagamento.

Se ainda tiverem algum problema, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas e mencionem "Pagamento Pendente".

Atenciosamente, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.