Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_DI6G0O7vH55zv

minha conta foi desativada

abri uma conta estava aprovada, antes de começar a vender ela ficou desativada, liguei para a central de ajuda me informaram que devo abrir uma nova conta com outro e mail , mas tento entrar no site do Amazon seller e não consigo fazer outra pq ja abre a loja desativada , como faço?

46 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_DI6G0O7vH55zv

minha conta foi desativada

abri uma conta estava aprovada, antes de começar a vender ela ficou desativada, liguei para a central de ajuda me informaram que devo abrir uma nova conta com outro e mail , mas tento entrar no site do Amazon seller e não consigo fazer outra pq ja abre a loja desativada , como faço?

Tags:Desativado
00
46 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DI6G0O7vH55zv

Olá luzconect,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:

  1. Certifique-se de estar completamente deslogado da conta antiga do Seller Central da Amazon. Faça logout em todos os dispositivos.
  2. Limpe o cache e cookies do seu navegador web. Isso ajudará a garantir que não haja nenhum vestígio da conta antiga.
  3. Agora, tente acessar o Seller Central da Amazon novamente para criar uma nova conta. Certifique-se de usar um endereço de e-mail completamente diferente do que foi usado anteriormente.
  4. Caso o sistema ainda não permita que você crie a nova conta, entre em contato novamente com o Suporte ao Vendedor da Amazon. Explique detalhadamente a situação e solicite orientações sobre como proceder.

O suporte pode te dar instruções específicas sobre como desvincular completamente a conta antiga antes de criar a nova. Eles devem ser capazes de guiar você através desse processo.

Mantenha-me atualizada sobre como está indo. Ficarei feliz em continuar te ajudando a resolver essa problema.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_DI6G0O7vH55zv

minha conta foi desativada

abri uma conta estava aprovada, antes de começar a vender ela ficou desativada, liguei para a central de ajuda me informaram que devo abrir uma nova conta com outro e mail , mas tento entrar no site do Amazon seller e não consigo fazer outra pq ja abre a loja desativada , como faço?

46 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
00
Responder
user profile
Seller_DI6G0O7vH55zv

minha conta foi desativada

abri uma conta estava aprovada, antes de começar a vender ela ficou desativada, liguei para a central de ajuda me informaram que devo abrir uma nova conta com outro e mail , mas tento entrar no site do Amazon seller e não consigo fazer outra pq ja abre a loja desativada , como faço?

Tags:Desativado
00
46 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

minha conta foi desativada

de Seller_DI6G0O7vH55zv

abri uma conta estava aprovada, antes de começar a vender ela ficou desativada, liguei para a central de ajuda me informaram que devo abrir uma nova conta com outro e mail , mas tento entrar no site do Amazon seller e não consigo fazer outra pq ja abre a loja desativada , como faço?

Tags:Desativado
00
46 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DI6G0O7vH55zv

Olá luzconect,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:

  1. Certifique-se de estar completamente deslogado da conta antiga do Seller Central da Amazon. Faça logout em todos os dispositivos.
  2. Limpe o cache e cookies do seu navegador web. Isso ajudará a garantir que não haja nenhum vestígio da conta antiga.
  3. Agora, tente acessar o Seller Central da Amazon novamente para criar uma nova conta. Certifique-se de usar um endereço de e-mail completamente diferente do que foi usado anteriormente.
  4. Caso o sistema ainda não permita que você crie a nova conta, entre em contato novamente com o Suporte ao Vendedor da Amazon. Explique detalhadamente a situação e solicite orientações sobre como proceder.

O suporte pode te dar instruções específicas sobre como desvincular completamente a conta antiga antes de criar a nova. Eles devem ser capazes de guiar você através desse processo.

Mantenha-me atualizada sobre como está indo. Ficarei feliz em continuar te ajudando a resolver essa problema.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DI6G0O7vH55zv

Olá luzconect,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:

  1. Certifique-se de estar completamente deslogado da conta antiga do Seller Central da Amazon. Faça logout em todos os dispositivos.
  2. Limpe o cache e cookies do seu navegador web. Isso ajudará a garantir que não haja nenhum vestígio da conta antiga.
  3. Agora, tente acessar o Seller Central da Amazon novamente para criar uma nova conta. Certifique-se de usar um endereço de e-mail completamente diferente do que foi usado anteriormente.
  4. Caso o sistema ainda não permita que você crie a nova conta, entre em contato novamente com o Suporte ao Vendedor da Amazon. Explique detalhadamente a situação e solicite orientações sobre como proceder.

O suporte pode te dar instruções específicas sobre como desvincular completamente a conta antiga antes de criar a nova. Eles devem ser capazes de guiar você através desse processo.

Mantenha-me atualizada sobre como está indo. Ficarei feliz em continuar te ajudando a resolver essa problema.

Atenciosamente,


-Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_DI6G0O7vH55zv

Olá luzconect,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível. 

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:

  1. Certifique-se de estar completamente deslogado da conta antiga do Seller Central da Amazon. Faça logout em todos os dispositivos.
  2. Limpe o cache e cookies do seu navegador web. Isso ajudará a garantir que não haja nenhum vestígio da conta antiga.
  3. Agora, tente acessar o Seller Central da Amazon novamente para criar uma nova conta. Certifique-se de usar um endereço de e-mail completamente diferente do que foi usado anteriormente.
  4. Caso o sistema ainda não permita que você crie a nova conta, entre em contato novamente com o Suporte ao Vendedor da Amazon. Explique detalhadamente a situação e solicite orientações sobre como proceder.

O suporte pode te dar instruções específicas sobre como desvincular completamente a conta antiga antes de criar a nova. Eles devem ser capazes de guiar você através desse processo.

Mantenha-me atualizada sobre como está indo. Ficarei feliz em continuar te ajudando a resolver essa problema.

Atenciosamente,


-Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.