minha conta foi desativada
abri uma conta estava aprovada, antes de começar a vender ela ficou desativada, liguei para a central de ajuda me informaram que devo abrir uma nova conta com outro e mail , mas tento entrar no site do Amazon seller e não consigo fazer outra pq ja abre a loja desativada , como faço?
minha conta foi desativada
abri uma conta estava aprovada, antes de começar a vender ela ficou desativada, liguei para a central de ajuda me informaram que devo abrir uma nova conta com outro e mail , mas tento entrar no site do Amazon seller e não consigo fazer outra pq ja abre a loja desativada , como faço?
1 resposta
Nikki_Amazon
Olá luzconect,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato e de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para resolver esse problema:
- Certifique-se de estar completamente deslogado da conta antiga do Seller Central da Amazon. Faça logout em todos os dispositivos.
- Limpe o cache e cookies do seu navegador web. Isso ajudará a garantir que não haja nenhum vestígio da conta antiga.
- Agora, tente acessar o Seller Central da Amazon novamente para criar uma nova conta. Certifique-se de usar um endereço de e-mail completamente diferente do que foi usado anteriormente.
- Caso o sistema ainda não permita que você crie a nova conta, entre em contato novamente com o Suporte ao Vendedor da Amazon. Explique detalhadamente a situação e solicite orientações sobre como proceder.
O suporte pode te dar instruções específicas sobre como desvincular completamente a conta antiga antes de criar a nova. Eles devem ser capazes de guiar você através desse processo.
Mantenha-me atualizada sobre como está indo. Ficarei feliz em continuar te ajudando a resolver essa problema.
Atenciosamente,
-Nikki