Saldo retido e notificação conta em análise
Não entendi por qual motivo a conta entrou em Análise do nada, mesmo tendo as Métricas ideais, pedidos entregues, rastreios atualizados, sempre tenho me preocupado com a métricas e entregas, acompanhando tudo para oferecer um bom atendimento, a Amazon simples reteu meus pagamentos e disse que será análise por 30 dias como pode isso, do nada sem avisar, tenho fornecedores e contas para pagar que são urgentes, não posso aguardar 30 dias, renda totalmente vinda da Amazon, isso é uma falta de respeito com agente, agora as tarifas estão cobrando, mas o que é nosso fica retido, sei que precisa ter um controle, mas não pode tirar do vendedor o direito de receber o que é seu, bem agora ainda que estamos nos preparando para o prime Day como vou pagar os fornecedores já solicitei os produtos para me preparar e não vou receber, porque não tenho dinheiro para pagar eles, ou seja perderei a prime day, e com isso cairá o faturamento programado, péssimo isso. E no suporte ninguém sabe explicar, primeiro me falaram que foi um erro interno que os pagamentos seriam liberados, depois recebi que somente depois de 30 dias, gente isso é um absurdo, vi que aconteceu com outras lojas também, quero uma solução urgente, se ficar em débito com fornecedores perco a confiança, estou muito nervosa com essa situação, 30 dias é muito tempo, a Amazon não deveria fazer isso justo agora perto do prime day, muita decepção muita mesmo, falta de organização e preparo.
Saldo retido e notificação conta em análise
Não entendi por qual motivo a conta entrou em Análise do nada, mesmo tendo as Métricas ideais, pedidos entregues, rastreios atualizados, sempre tenho me preocupado com a métricas e entregas, acompanhando tudo para oferecer um bom atendimento, a Amazon simples reteu meus pagamentos e disse que será análise por 30 dias como pode isso, do nada sem avisar, tenho fornecedores e contas para pagar que são urgentes, não posso aguardar 30 dias, renda totalmente vinda da Amazon, isso é uma falta de respeito com agente, agora as tarifas estão cobrando, mas o que é nosso fica retido, sei que precisa ter um controle, mas não pode tirar do vendedor o direito de receber o que é seu, bem agora ainda que estamos nos preparando para o prime Day como vou pagar os fornecedores já solicitei os produtos para me preparar e não vou receber, porque não tenho dinheiro para pagar eles, ou seja perderei a prime day, e com isso cairá o faturamento programado, péssimo isso. E no suporte ninguém sabe explicar, primeiro me falaram que foi um erro interno que os pagamentos seriam liberados, depois recebi que somente depois de 30 dias, gente isso é um absurdo, vi que aconteceu com outras lojas também, quero uma solução urgente, se ficar em débito com fornecedores perco a confiança, estou muito nervosa com essa situação, 30 dias é muito tempo, a Amazon não deveria fazer isso justo agora perto do prime day, muita decepção muita mesmo, falta de organização e preparo.
1 resposta
Gary__Amazon
Oi @Seller_YnJPKSRVUAEQv,
Obrigado por compartilhar sua preocupação conosco no Fórum. Vamos tentar entender o que pode estar acontecendo.
Você mencionou que tem mantido boas métricas de desempenho e tem se dedicado a oferecer um excelente serviço aos clientes. No entanto, essas análises podem acontecer e fazem parte dos nossos processos de garantia de qualidade para manter a integridade do marketplace.
Percebi também que você mencionou ter recebido informações conflitantes do suporte. Para que eu possa ajudá-la melhor, seria importante você fornecer mais detalhes sobre seu caso para que eu posso fazer uma investigação. Detalhes como o número do caso que você abriu com o Suporte ao Vendedor, também as notificações de desempenho que você recebeu tratando sobre esse assunto.
Com essas informações adicionais, poderei verificar seu caso com mais precisão e direcioná-la da melhor forma possível.
Espero poder ajudá-la a esclarecer esta situação. Tenha um ótimo dia!
Gary