Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dAeCUB3kTgFpo

A AMAZON NÃO AJUDA EM NADA! NO MOMENTO SÓ PREJUCIDA

olá pessoal tudo bem?

Tivemos um pedido onde o cliente fala que quer solicitar o reembolso e devolução, nosso reembolso é por conta da AMAZON, ou seja, a plataforma fornece a etiqueta ou código de postagem! Nós nunca tivemos acesso a essa área e NÃO PODEMOS FORNECER A MESMA!

Porém o cliente mandou a seguinte mensagem para a gente :

26/01/2024 10:16

Bom dia eu imprimi fui ate os correios para o envio , agente dos correios diz que nao e esta codigo leitor nao le ele , que seria numerico

Nós respondemos:

26/01/2024 10:19

Olá, Tudo bem? Bom dia.

Infelizmente não temos acesso a parte de devolução, então não temos como te fornecer o código de devolução... Nós queríamos muito te ajudar e lamentamos não ter alcance dessa área.

Para você conseguir tratar de devoluções, deverá entrar em contato direto com a amazon e também deve solicitar a devolução e reembolso na área dos pedidos.

A cliente:

Bom dia tudo bem , tive problemas com a etiqueta para envio devolução nos correios , não confere diz agente dos correios o codigo de barras e numeros com letras.

Nao consegui enviar Código de barras de devolução nao condiz passou no letitor esta errado diz agente .

Aguardo retorno mais breve

26/01/2024 17:09

Boa tarde abençoados , acabei de falar com a Duda da AMAZON via chat ela entrara em contado com voçes!!!!!!!!!!!!

31/01/2024 08:58

Bom dia benção de Deus , estamos aguardando sua aprovação para gerar a etiqueta para eu estar levando nos correios , conforme te enviei em conversas atras que a AMAZON IRIA ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR, QUE LHE REPORTEI QUE FIZ O PEDIDO DEVOLUÇÃO A AMAZON ELES IRIA DE EVIAR A SOLICITAÇÃO DE APROVAÃO DEVOLUÇÃO PORÉM ESTAMOS LHE AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!

ESTA E A MENSSAGEM NO STATUS DA COMPRA !!!!!!!!!!!!!!

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

31/01/2024 09:01

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

Agora respondendo essas questões... NÓS NÃO TEMOS COMO FORNECER NADA POIS NÃO TEMOS NADA!

NÓS NÃO TEMOS CULPA QUE A AMAZON (QUE DEVERERIA ENVIAR UM CÓDIGO VALIDO, NÃO FOI FEITO COM SUCESSO),

NÓS NÃO TEMOS CULPA E NÃO É JUSTO O CLIENTE AMEAÇAR A GENTE COM RECLAMAÇÕES, QUE SABEMOS MUITO BEM QUE A AMAZON SEMPRE PREJUDICA O VENDEDOR!!!

Contudo, alguém saberia como resolver e onde encontrar esse código ou etiqueta?

AMAZON fazendo um péssimo trabalho!

13 visualizações
0 resposta
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_dAeCUB3kTgFpo

A AMAZON NÃO AJUDA EM NADA! NO MOMENTO SÓ PREJUCIDA

olá pessoal tudo bem?

Tivemos um pedido onde o cliente fala que quer solicitar o reembolso e devolução, nosso reembolso é por conta da AMAZON, ou seja, a plataforma fornece a etiqueta ou código de postagem! Nós nunca tivemos acesso a essa área e NÃO PODEMOS FORNECER A MESMA!

Porém o cliente mandou a seguinte mensagem para a gente :

26/01/2024 10:16

Bom dia eu imprimi fui ate os correios para o envio , agente dos correios diz que nao e esta codigo leitor nao le ele , que seria numerico

Nós respondemos:

26/01/2024 10:19

Olá, Tudo bem? Bom dia.

Infelizmente não temos acesso a parte de devolução, então não temos como te fornecer o código de devolução... Nós queríamos muito te ajudar e lamentamos não ter alcance dessa área.

Para você conseguir tratar de devoluções, deverá entrar em contato direto com a amazon e também deve solicitar a devolução e reembolso na área dos pedidos.

A cliente:

Bom dia tudo bem , tive problemas com a etiqueta para envio devolução nos correios , não confere diz agente dos correios o codigo de barras e numeros com letras.

Nao consegui enviar Código de barras de devolução nao condiz passou no letitor esta errado diz agente .

Aguardo retorno mais breve

26/01/2024 17:09

Boa tarde abençoados , acabei de falar com a Duda da AMAZON via chat ela entrara em contado com voçes!!!!!!!!!!!!

31/01/2024 08:58

Bom dia benção de Deus , estamos aguardando sua aprovação para gerar a etiqueta para eu estar levando nos correios , conforme te enviei em conversas atras que a AMAZON IRIA ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR, QUE LHE REPORTEI QUE FIZ O PEDIDO DEVOLUÇÃO A AMAZON ELES IRIA DE EVIAR A SOLICITAÇÃO DE APROVAÃO DEVOLUÇÃO PORÉM ESTAMOS LHE AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!

ESTA E A MENSSAGEM NO STATUS DA COMPRA !!!!!!!!!!!!!!

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

31/01/2024 09:01

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

Agora respondendo essas questões... NÓS NÃO TEMOS COMO FORNECER NADA POIS NÃO TEMOS NADA!

NÓS NÃO TEMOS CULPA QUE A AMAZON (QUE DEVERERIA ENVIAR UM CÓDIGO VALIDO, NÃO FOI FEITO COM SUCESSO),

NÓS NÃO TEMOS CULPA E NÃO É JUSTO O CLIENTE AMEAÇAR A GENTE COM RECLAMAÇÕES, QUE SABEMOS MUITO BEM QUE A AMAZON SEMPRE PREJUDICA O VENDEDOR!!!

Contudo, alguém saberia como resolver e onde encontrar esse código ou etiqueta?

AMAZON fazendo um péssimo trabalho!

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Reembolsos
00
13 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_dAeCUB3kTgFpo

A AMAZON NÃO AJUDA EM NADA! NO MOMENTO SÓ PREJUCIDA

olá pessoal tudo bem?

Tivemos um pedido onde o cliente fala que quer solicitar o reembolso e devolução, nosso reembolso é por conta da AMAZON, ou seja, a plataforma fornece a etiqueta ou código de postagem! Nós nunca tivemos acesso a essa área e NÃO PODEMOS FORNECER A MESMA!

Porém o cliente mandou a seguinte mensagem para a gente :

26/01/2024 10:16

Bom dia eu imprimi fui ate os correios para o envio , agente dos correios diz que nao e esta codigo leitor nao le ele , que seria numerico

Nós respondemos:

26/01/2024 10:19

Olá, Tudo bem? Bom dia.

Infelizmente não temos acesso a parte de devolução, então não temos como te fornecer o código de devolução... Nós queríamos muito te ajudar e lamentamos não ter alcance dessa área.

Para você conseguir tratar de devoluções, deverá entrar em contato direto com a amazon e também deve solicitar a devolução e reembolso na área dos pedidos.

A cliente:

Bom dia tudo bem , tive problemas com a etiqueta para envio devolução nos correios , não confere diz agente dos correios o codigo de barras e numeros com letras.

Nao consegui enviar Código de barras de devolução nao condiz passou no letitor esta errado diz agente .

Aguardo retorno mais breve

26/01/2024 17:09

Boa tarde abençoados , acabei de falar com a Duda da AMAZON via chat ela entrara em contado com voçes!!!!!!!!!!!!

31/01/2024 08:58

Bom dia benção de Deus , estamos aguardando sua aprovação para gerar a etiqueta para eu estar levando nos correios , conforme te enviei em conversas atras que a AMAZON IRIA ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR, QUE LHE REPORTEI QUE FIZ O PEDIDO DEVOLUÇÃO A AMAZON ELES IRIA DE EVIAR A SOLICITAÇÃO DE APROVAÃO DEVOLUÇÃO PORÉM ESTAMOS LHE AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!

ESTA E A MENSSAGEM NO STATUS DA COMPRA !!!!!!!!!!!!!!

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

31/01/2024 09:01

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

Agora respondendo essas questões... NÓS NÃO TEMOS COMO FORNECER NADA POIS NÃO TEMOS NADA!

NÓS NÃO TEMOS CULPA QUE A AMAZON (QUE DEVERERIA ENVIAR UM CÓDIGO VALIDO, NÃO FOI FEITO COM SUCESSO),

NÓS NÃO TEMOS CULPA E NÃO É JUSTO O CLIENTE AMEAÇAR A GENTE COM RECLAMAÇÕES, QUE SABEMOS MUITO BEM QUE A AMAZON SEMPRE PREJUDICA O VENDEDOR!!!

Contudo, alguém saberia como resolver e onde encontrar esse código ou etiqueta?

AMAZON fazendo um péssimo trabalho!

13 visualizações
0 resposta
Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_dAeCUB3kTgFpo

A AMAZON NÃO AJUDA EM NADA! NO MOMENTO SÓ PREJUCIDA

olá pessoal tudo bem?

Tivemos um pedido onde o cliente fala que quer solicitar o reembolso e devolução, nosso reembolso é por conta da AMAZON, ou seja, a plataforma fornece a etiqueta ou código de postagem! Nós nunca tivemos acesso a essa área e NÃO PODEMOS FORNECER A MESMA!

Porém o cliente mandou a seguinte mensagem para a gente :

26/01/2024 10:16

Bom dia eu imprimi fui ate os correios para o envio , agente dos correios diz que nao e esta codigo leitor nao le ele , que seria numerico

Nós respondemos:

26/01/2024 10:19

Olá, Tudo bem? Bom dia.

Infelizmente não temos acesso a parte de devolução, então não temos como te fornecer o código de devolução... Nós queríamos muito te ajudar e lamentamos não ter alcance dessa área.

Para você conseguir tratar de devoluções, deverá entrar em contato direto com a amazon e também deve solicitar a devolução e reembolso na área dos pedidos.

A cliente:

Bom dia tudo bem , tive problemas com a etiqueta para envio devolução nos correios , não confere diz agente dos correios o codigo de barras e numeros com letras.

Nao consegui enviar Código de barras de devolução nao condiz passou no letitor esta errado diz agente .

Aguardo retorno mais breve

26/01/2024 17:09

Boa tarde abençoados , acabei de falar com a Duda da AMAZON via chat ela entrara em contado com voçes!!!!!!!!!!!!

31/01/2024 08:58

Bom dia benção de Deus , estamos aguardando sua aprovação para gerar a etiqueta para eu estar levando nos correios , conforme te enviei em conversas atras que a AMAZON IRIA ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR, QUE LHE REPORTEI QUE FIZ O PEDIDO DEVOLUÇÃO A AMAZON ELES IRIA DE EVIAR A SOLICITAÇÃO DE APROVAÃO DEVOLUÇÃO PORÉM ESTAMOS LHE AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!

ESTA E A MENSSAGEM NO STATUS DA COMPRA !!!!!!!!!!!!!!

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

31/01/2024 09:01

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

Agora respondendo essas questões... NÓS NÃO TEMOS COMO FORNECER NADA POIS NÃO TEMOS NADA!

NÓS NÃO TEMOS CULPA QUE A AMAZON (QUE DEVERERIA ENVIAR UM CÓDIGO VALIDO, NÃO FOI FEITO COM SUCESSO),

NÓS NÃO TEMOS CULPA E NÃO É JUSTO O CLIENTE AMEAÇAR A GENTE COM RECLAMAÇÕES, QUE SABEMOS MUITO BEM QUE A AMAZON SEMPRE PREJUDICA O VENDEDOR!!!

Contudo, alguém saberia como resolver e onde encontrar esse código ou etiqueta?

AMAZON fazendo um péssimo trabalho!

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Reembolsos
00
13 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

A AMAZON NÃO AJUDA EM NADA! NO MOMENTO SÓ PREJUCIDA

de Seller_dAeCUB3kTgFpo

olá pessoal tudo bem?

Tivemos um pedido onde o cliente fala que quer solicitar o reembolso e devolução, nosso reembolso é por conta da AMAZON, ou seja, a plataforma fornece a etiqueta ou código de postagem! Nós nunca tivemos acesso a essa área e NÃO PODEMOS FORNECER A MESMA!

Porém o cliente mandou a seguinte mensagem para a gente :

26/01/2024 10:16

Bom dia eu imprimi fui ate os correios para o envio , agente dos correios diz que nao e esta codigo leitor nao le ele , que seria numerico

Nós respondemos:

26/01/2024 10:19

Olá, Tudo bem? Bom dia.

Infelizmente não temos acesso a parte de devolução, então não temos como te fornecer o código de devolução... Nós queríamos muito te ajudar e lamentamos não ter alcance dessa área.

Para você conseguir tratar de devoluções, deverá entrar em contato direto com a amazon e também deve solicitar a devolução e reembolso na área dos pedidos.

A cliente:

Bom dia tudo bem , tive problemas com a etiqueta para envio devolução nos correios , não confere diz agente dos correios o codigo de barras e numeros com letras.

Nao consegui enviar Código de barras de devolução nao condiz passou no letitor esta errado diz agente .

Aguardo retorno mais breve

26/01/2024 17:09

Boa tarde abençoados , acabei de falar com a Duda da AMAZON via chat ela entrara em contado com voçes!!!!!!!!!!!!

31/01/2024 08:58

Bom dia benção de Deus , estamos aguardando sua aprovação para gerar a etiqueta para eu estar levando nos correios , conforme te enviei em conversas atras que a AMAZON IRIA ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR, QUE LHE REPORTEI QUE FIZ O PEDIDO DEVOLUÇÃO A AMAZON ELES IRIA DE EVIAR A SOLICITAÇÃO DE APROVAÃO DEVOLUÇÃO PORÉM ESTAMOS LHE AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!

ESTA E A MENSSAGEM NO STATUS DA COMPRA !!!!!!!!!!!!!!

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

31/01/2024 09:01

Devolução aguardando aprovação do vendedor

Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação

Agora respondendo essas questões... NÓS NÃO TEMOS COMO FORNECER NADA POIS NÃO TEMOS NADA!

NÓS NÃO TEMOS CULPA QUE A AMAZON (QUE DEVERERIA ENVIAR UM CÓDIGO VALIDO, NÃO FOI FEITO COM SUCESSO),

NÓS NÃO TEMOS CULPA E NÃO É JUSTO O CLIENTE AMEAÇAR A GENTE COM RECLAMAÇÕES, QUE SABEMOS MUITO BEM QUE A AMAZON SEMPRE PREJUDICA O VENDEDOR!!!

Contudo, alguém saberia como resolver e onde encontrar esse código ou etiqueta?

AMAZON fazendo um péssimo trabalho!

Tags:Avaliações negativas, Cliente, Envio de devolução, Reembolsos
00
13 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.