A AMAZON NÃO AJUDA EM NADA! NO MOMENTO SÓ PREJUCIDA
olá pessoal tudo bem?
Tivemos um pedido onde o cliente fala que quer solicitar o reembolso e devolução, nosso reembolso é por conta da AMAZON, ou seja, a plataforma fornece a etiqueta ou código de postagem! Nós nunca tivemos acesso a essa área e NÃO PODEMOS FORNECER A MESMA!
Porém o cliente mandou a seguinte mensagem para a gente :
26/01/2024 10:16
Bom dia eu imprimi fui ate os correios para o envio , agente dos correios diz que nao e esta codigo leitor nao le ele , que seria numerico
Nós respondemos:
26/01/2024 10:19
Olá, Tudo bem? Bom dia.
Infelizmente não temos acesso a parte de devolução, então não temos como te fornecer o código de devolução... Nós queríamos muito te ajudar e lamentamos não ter alcance dessa área.
Para você conseguir tratar de devoluções, deverá entrar em contato direto com a amazon e também deve solicitar a devolução e reembolso na área dos pedidos.
A cliente:
Bom dia tudo bem , tive problemas com a etiqueta para envio devolução nos correios , não confere diz agente dos correios o codigo de barras e numeros com letras.
Nao consegui enviar Código de barras de devolução nao condiz passou no letitor esta errado diz agente .
Aguardo retorno mais breve
26/01/2024 17:09
Boa tarde abençoados , acabei de falar com a Duda da AMAZON via chat ela entrara em contado com voçes!!!!!!!!!!!!
31/01/2024 08:58
Bom dia benção de Deus , estamos aguardando sua aprovação para gerar a etiqueta para eu estar levando nos correios , conforme te enviei em conversas atras que a AMAZON IRIA ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR, QUE LHE REPORTEI QUE FIZ O PEDIDO DEVOLUÇÃO A AMAZON ELES IRIA DE EVIAR A SOLICITAÇÃO DE APROVAÃO DEVOLUÇÃO PORÉM ESTAMOS LHE AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!
ESTA E A MENSSAGEM NO STATUS DA COMPRA !!!!!!!!!!!!!!
Devolução aguardando aprovação do vendedor
Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação
31/01/2024 09:01
Devolução aguardando aprovação do vendedor
Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação
Agora respondendo essas questões... NÓS NÃO TEMOS COMO FORNECER NADA POIS NÃO TEMOS NADA!
NÓS NÃO TEMOS CULPA QUE A AMAZON (QUE DEVERERIA ENVIAR UM CÓDIGO VALIDO, NÃO FOI FEITO COM SUCESSO),
NÓS NÃO TEMOS CULPA E NÃO É JUSTO O CLIENTE AMEAÇAR A GENTE COM RECLAMAÇÕES, QUE SABEMOS MUITO BEM QUE A AMAZON SEMPRE PREJUDICA O VENDEDOR!!!
Contudo, alguém saberia como resolver e onde encontrar esse código ou etiqueta?
AMAZON fazendo um péssimo trabalho!
A AMAZON NÃO AJUDA EM NADA! NO MOMENTO SÓ PREJUCIDA
olá pessoal tudo bem?
Tivemos um pedido onde o cliente fala que quer solicitar o reembolso e devolução, nosso reembolso é por conta da AMAZON, ou seja, a plataforma fornece a etiqueta ou código de postagem! Nós nunca tivemos acesso a essa área e NÃO PODEMOS FORNECER A MESMA!
Porém o cliente mandou a seguinte mensagem para a gente :
26/01/2024 10:16
Bom dia eu imprimi fui ate os correios para o envio , agente dos correios diz que nao e esta codigo leitor nao le ele , que seria numerico
Nós respondemos:
26/01/2024 10:19
Olá, Tudo bem? Bom dia.
Infelizmente não temos acesso a parte de devolução, então não temos como te fornecer o código de devolução... Nós queríamos muito te ajudar e lamentamos não ter alcance dessa área.
Para você conseguir tratar de devoluções, deverá entrar em contato direto com a amazon e também deve solicitar a devolução e reembolso na área dos pedidos.
A cliente:
Bom dia tudo bem , tive problemas com a etiqueta para envio devolução nos correios , não confere diz agente dos correios o codigo de barras e numeros com letras.
Nao consegui enviar Código de barras de devolução nao condiz passou no letitor esta errado diz agente .
Aguardo retorno mais breve
26/01/2024 17:09
Boa tarde abençoados , acabei de falar com a Duda da AMAZON via chat ela entrara em contado com voçes!!!!!!!!!!!!
31/01/2024 08:58
Bom dia benção de Deus , estamos aguardando sua aprovação para gerar a etiqueta para eu estar levando nos correios , conforme te enviei em conversas atras que a AMAZON IRIA ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR, QUE LHE REPORTEI QUE FIZ O PEDIDO DEVOLUÇÃO A AMAZON ELES IRIA DE EVIAR A SOLICITAÇÃO DE APROVAÃO DEVOLUÇÃO PORÉM ESTAMOS LHE AGUARDANDO!!!!!!!!!!!!
ESTA E A MENSSAGEM NO STATUS DA COMPRA !!!!!!!!!!!!!!
Devolução aguardando aprovação do vendedor
Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação
31/01/2024 09:01
Devolução aguardando aprovação do vendedor
Caso não receba notícias do vendedor dentro de 3 dias úteis, você poderá Registrar uma reclamação
Agora respondendo essas questões... NÓS NÃO TEMOS COMO FORNECER NADA POIS NÃO TEMOS NADA!
NÓS NÃO TEMOS CULPA QUE A AMAZON (QUE DEVERERIA ENVIAR UM CÓDIGO VALIDO, NÃO FOI FEITO COM SUCESSO),
NÓS NÃO TEMOS CULPA E NÃO É JUSTO O CLIENTE AMEAÇAR A GENTE COM RECLAMAÇÕES, QUE SABEMOS MUITO BEM QUE A AMAZON SEMPRE PREJUDICA O VENDEDOR!!!
Contudo, alguém saberia como resolver e onde encontrar esse código ou etiqueta?
AMAZON fazendo um péssimo trabalho!