conta de vendedor da Amazon foi colocada em análise temporária
Olá, PONTESPONTESELETRO,
Por que eu recebi esta mensagem?
Sua conta de vendedor da Amazon foi colocada em análise temporária. Enquanto sua conta estiver em análise, os fundos permanecerão em sua conta, mas você não poderá receber pagamentos durante o período de análise, de acordo com a seção 2 do Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon:
Durante o período de análise, sua conta de vendedor permanecerá ativa e você continuará a receber pedidos. Se você tiver pedidos pendentes abertos ou não enviados nesse período, continue a enviá-los. Assim que concluirmos a análise, o pagamento poderá ser realizado.
Por que isso aconteceu?
Os volumes atuais de vendas não são compatíveis com as avaliações de clientes nem com um histórico de vendas estabelecido. Por isso, estamos analisando sua conta de vendedor na Amazon.com.br. Consulte a política da Amazon “Políticas de vendas e código de conduta do vendedor”:
Como faço para agilizar a análise da minha conta?
Se você acredita que houve um erro ou quiser que o processo de análise seja agilizado, envie uma explicação para Neste envio, você deve abordar todos os seguintes pontos, quando aplicável:
-- Informações de rastreamento atualizadas de qualquer pedido enviado pelo vendedor recentemente ou verificação de que as informações de rastreamento carregadas estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos da conta de vendedor. Se você é um vendedor Delivery by Amazon ou usa a FBA - Logística da Amazon, confirme que usa esse serviço como parte do seu envio e desconsidere a necessidade de fornecer informações de rastreamento.
-- Evidência de entrega dos pedidos recentes enviados pelo vendedor que tenham sido reembolsados ou recebidos como estorno. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Se você é um vendedor Delivery by Amazon ou usa a FBA - Logística da Amazon, confirme que usa esse serviço como parte do seu envio e desconsidere a necessidade de fornecer a evidência de entrega.
Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Ao entrar em contato com um cliente, nunca pressione nem ofereça incentivos em troca de avaliação. Para mais informações, leia as “políticas de avaliação do produto”:
-- Evidências para fundamentar a identificação da sua empresa. Isso pode incluir o site da empresa (URL ou endereço físico da loja), contas de serviços públicos, faturas de fornecedores, declarações de impostos ou informações bancárias da empresa. Verifique se todas as informações aplicáveis da empresa estão atualizadas na conta do Seller Central. Embora não seja obrigatório, isso pode ajudar a agilizar a verificação da sua empresa e o processo de avaliação da conta.
-- Se aplicável, os motivos e qualquer outra evidência associada que comprove o recente aumento nas atividades de reembolso ou estorno. Por exemplo, se você estiver emitindo reembolsos devido a problemas de logística ou produtos com defeito, forneça evidências associadas para consideração durante a análise.
O que acontecerá se eu não enviar uma explicação suficiente?
Durante os próximos 30 dias, continuaremos analisando sua conta em busca de evidências que comprovem a conformidade com as “Políticas de vendas e código de conduta do vendedor”
Assim que determinarmos sua conformidade, o período de análise terminará e liberaremos automaticamente os pagamentos. Se não encontrarmos evidências suficientes que comprovem a conformidade com as Políticas de vendas e código de conduta do vendedor, outras medidas poderão ser tomadas e toda a sua conta da Amazon poderá ser permanentemente desativada de acordo com as “Políticas do programa” da Amazon
Após o período de análise, você receberá um e-mail informando a ação adotada. Se você acredita que tem mais evidências para apoiar a reativação antes disso, envie um recurso.
Estamos aqui para ajudar.
Se você tiver dúvidas sobre essa ação, fale conosco:
conta de vendedor da Amazon foi colocada em análise temporária
Olá, PONTESPONTESELETRO,
Por que eu recebi esta mensagem?
Sua conta de vendedor da Amazon foi colocada em análise temporária. Enquanto sua conta estiver em análise, os fundos permanecerão em sua conta, mas você não poderá receber pagamentos durante o período de análise, de acordo com a seção 2 do Contrato de Serviço de Soluções de Negócios da Amazon:
Durante o período de análise, sua conta de vendedor permanecerá ativa e você continuará a receber pedidos. Se você tiver pedidos pendentes abertos ou não enviados nesse período, continue a enviá-los. Assim que concluirmos a análise, o pagamento poderá ser realizado.
Por que isso aconteceu?
Os volumes atuais de vendas não são compatíveis com as avaliações de clientes nem com um histórico de vendas estabelecido. Por isso, estamos analisando sua conta de vendedor na Amazon.com.br. Consulte a política da Amazon “Políticas de vendas e código de conduta do vendedor”:
Como faço para agilizar a análise da minha conta?
Se você acredita que houve um erro ou quiser que o processo de análise seja agilizado, envie uma explicação para Neste envio, você deve abordar todos os seguintes pontos, quando aplicável:
-- Informações de rastreamento atualizadas de qualquer pedido enviado pelo vendedor recentemente ou verificação de que as informações de rastreamento carregadas estão corretas. As informações de rastreamento podem ser fornecidas na seção Gerenciar pedidos da conta de vendedor. Se você é um vendedor Delivery by Amazon ou usa a FBA - Logística da Amazon, confirme que usa esse serviço como parte do seu envio e desconsidere a necessidade de fornecer informações de rastreamento.
-- Evidência de entrega dos pedidos recentes enviados pelo vendedor que tenham sido reembolsados ou recebidos como estorno. Isso pode incluir confirmação do cliente de recebimento ou comprovante de entrega. Se você é um vendedor Delivery by Amazon ou usa a FBA - Logística da Amazon, confirme que usa esse serviço como parte do seu envio e desconsidere a necessidade de fornecer a evidência de entrega.
Peça a avaliação dos clientes, caso ainda não o tenha feito. Ao entrar em contato com um cliente, nunca pressione nem ofereça incentivos em troca de avaliação. Para mais informações, leia as “políticas de avaliação do produto”:
-- Evidências para fundamentar a identificação da sua empresa. Isso pode incluir o site da empresa (URL ou endereço físico da loja), contas de serviços públicos, faturas de fornecedores, declarações de impostos ou informações bancárias da empresa. Verifique se todas as informações aplicáveis da empresa estão atualizadas na conta do Seller Central. Embora não seja obrigatório, isso pode ajudar a agilizar a verificação da sua empresa e o processo de avaliação da conta.
-- Se aplicável, os motivos e qualquer outra evidência associada que comprove o recente aumento nas atividades de reembolso ou estorno. Por exemplo, se você estiver emitindo reembolsos devido a problemas de logística ou produtos com defeito, forneça evidências associadas para consideração durante a análise.
O que acontecerá se eu não enviar uma explicação suficiente?
Durante os próximos 30 dias, continuaremos analisando sua conta em busca de evidências que comprovem a conformidade com as “Políticas de vendas e código de conduta do vendedor”
Assim que determinarmos sua conformidade, o período de análise terminará e liberaremos automaticamente os pagamentos. Se não encontrarmos evidências suficientes que comprovem a conformidade com as Políticas de vendas e código de conduta do vendedor, outras medidas poderão ser tomadas e toda a sua conta da Amazon poderá ser permanentemente desativada de acordo com as “Políticas do programa” da Amazon
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1 resposta
Atlas_Amazon
Hello @Seller_6CzE8jW5341Fr
Thank you for the information regarding the current issues impacting the account. I understand that our team is looking for more information regarding your shipping and sourcing for your product. They appear to be requesting documentation for your orders. This is to verify that all of the operations are set up in accordance with our policies.
Have you been able to provide this information to our team? If so, have you received a response on it as of yet? How do you source your product as of now? Do you have any documentation or agreements that you can provide to show how your operations are set up currently?
If you have any additional questions or concerns regarding how to proceed, continue to refer here for support.
Best,
Atlas