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Seller_WzUbyxGR29ApP

Mudança DBA Amazon, de Coleta para Envio nos Correios = CAOS

No ultimo sábado, mudaram minha conta para envio pelos Correios através do DBA Amazon.

Acontece que virou um caos, e a Amazon não resolve o problema.

Algumas etiquetas são aceitas pelos Correios, e outras não.

Temos seis encomendas paradas, e ninguém resolve o problema. Na concorrência, isso se resolve em minutos quando uma etiqueta dá problema.

Aqui, já são três dias parados, e a única resposta é que estão investigando. Péssimos investigadores.

Fora algumas falhas grotescas do sistema da Amazon na hora da compra do cliente.

Eles não validam o CEP; uma etiqueta saiu com um número de CEP faltando. Óbvio que os Correios não aceitaram, mas isso já deveria ter sido recusado na compra do cliente.

Agora, não consigo enviar os pedidos por causa desses erros entre Amazon e Correios.

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Tags:Correio do Brasil, Etiquetas de envio
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Seller_WzUbyxGR29ApP

Mudança DBA Amazon, de Coleta para Envio nos Correios = CAOS

No ultimo sábado, mudaram minha conta para envio pelos Correios através do DBA Amazon.

Acontece que virou um caos, e a Amazon não resolve o problema.

Algumas etiquetas são aceitas pelos Correios, e outras não.

Temos seis encomendas paradas, e ninguém resolve o problema. Na concorrência, isso se resolve em minutos quando uma etiqueta dá problema.

Aqui, já são três dias parados, e a única resposta é que estão investigando. Péssimos investigadores.

Fora algumas falhas grotescas do sistema da Amazon na hora da compra do cliente.

Eles não validam o CEP; uma etiqueta saiu com um número de CEP faltando. Óbvio que os Correios não aceitaram, mas isso já deveria ter sido recusado na compra do cliente.

Agora, não consigo enviar os pedidos por causa desses erros entre Amazon e Correios.

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Seller_hU6EDy7GeO3bH
Em resposta à postagem de: Seller_WzUbyxGR29ApP

Realmente minhas experiências com a Amazon estão me levando a parar de vender na Amazon. Só dor de cabeça e prejuízo muitas vezes. Estou com problemas com o DBA da Amazon, que não recolhe a mercadoria agendada. 5 dias de atraso e vou ter que cancelar e possivelmente perder um cliente.

Como o pessoal de fora é péssimo em tecnologia e querem ensinar a gente, os melhores analistas, DBAs são os brasileiros e não tenho dúvida nenhuma disso...

Um sistema fraco, nada intuitivo, não faz validações no momento da compra, sem comentários, vou ficar vendendo na magalu mesmo e no meu site...compensa eu gastar com impulsão do meu site do que ficar sofrendo com a Amazon.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_WzUbyxGR29ApP

Olá @Seller_WzUbyxGR29ApP,

Entendo sua frustração com a mudança para envio pelos Correios via DBA. Vamos tentar resolver:

1. Para pedidos parados:

- Liste todos os números de pedido afetados

- Documente erros específicos (ex: CEP incompleto)

- Capture prints das etiquetas rejeitadas

2. Abra caso urgente:

- "Ajuda > DBA > Problemas com etiquetas"

- Mencione impacto nos prazos de entrega

- Solicite revisão imediata do processo

3. Sugestões:

- Peça geração manual de novas etiquetas

- Solicite compensação por atrasos

- Sugira melhoria na validação de CEP

Por favor, forneça números dos pedidos afetados.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌷

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Seller_C7dKj4aV3WVJ6
Em resposta à postagem de: Seller_WzUbyxGR29ApP

Mesma coisa aqui!! mudaram para etiquetas dos correios a umas 2 semanas atrás e todas etiquetas dá inválido no sistema dos correios. Não sei mais o que fazer, perdendo várias vendas por isso. Você conseguiu resolver?

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Seller_nI4plmUMpvosG
Em resposta à postagem de: Seller_WzUbyxGR29ApP

Estou passando pelo mesmo problema, vou ter que sair do DBA, já vi que não compensa e vou ter dor de cabeça

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Seller_mUAWOcKCNsVUK
Em resposta à postagem de: Seller_WzUbyxGR29ApP

Estamos passando pelo mesmo problema, muitas etiquetas recusadas pelos correios, vendas perdidas, e nada de atitude da Amazon, vendo em vários outros marketplaces e em nenhum dele tenho este tipo de problema.

Algumas etiquetas só foram aceitas dias depois, entregas com atraso e vendas, tempo e embalagens perdidas sem nenhuma culpa do vendedor. Muita dor de cabeça, se continuar assim, vou parar de vender na Amazon.

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Seller_WzUbyxGR29ApP

Mudança DBA Amazon, de Coleta para Envio nos Correios = CAOS

No ultimo sábado, mudaram minha conta para envio pelos Correios através do DBA Amazon.

Acontece que virou um caos, e a Amazon não resolve o problema.

Algumas etiquetas são aceitas pelos Correios, e outras não.

Temos seis encomendas paradas, e ninguém resolve o problema. Na concorrência, isso se resolve em minutos quando uma etiqueta dá problema.

Aqui, já são três dias parados, e a única resposta é que estão investigando. Péssimos investigadores.

Fora algumas falhas grotescas do sistema da Amazon na hora da compra do cliente.

Eles não validam o CEP; uma etiqueta saiu com um número de CEP faltando. Óbvio que os Correios não aceitaram, mas isso já deveria ter sido recusado na compra do cliente.

Agora, não consigo enviar os pedidos por causa desses erros entre Amazon e Correios.

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Seller_WzUbyxGR29ApP

Mudança DBA Amazon, de Coleta para Envio nos Correios = CAOS

No ultimo sábado, mudaram minha conta para envio pelos Correios através do DBA Amazon.

Acontece que virou um caos, e a Amazon não resolve o problema.

Algumas etiquetas são aceitas pelos Correios, e outras não.

Temos seis encomendas paradas, e ninguém resolve o problema. Na concorrência, isso se resolve em minutos quando uma etiqueta dá problema.

Aqui, já são três dias parados, e a única resposta é que estão investigando. Péssimos investigadores.

Fora algumas falhas grotescas do sistema da Amazon na hora da compra do cliente.

Eles não validam o CEP; uma etiqueta saiu com um número de CEP faltando. Óbvio que os Correios não aceitaram, mas isso já deveria ter sido recusado na compra do cliente.

Agora, não consigo enviar os pedidos por causa desses erros entre Amazon e Correios.

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Mudança DBA Amazon, de Coleta para Envio nos Correios = CAOS

de Seller_WzUbyxGR29ApP

No ultimo sábado, mudaram minha conta para envio pelos Correios através do DBA Amazon.

Acontece que virou um caos, e a Amazon não resolve o problema.

Algumas etiquetas são aceitas pelos Correios, e outras não.

Temos seis encomendas paradas, e ninguém resolve o problema. Na concorrência, isso se resolve em minutos quando uma etiqueta dá problema.

Aqui, já são três dias parados, e a única resposta é que estão investigando. Péssimos investigadores.

Fora algumas falhas grotescas do sistema da Amazon na hora da compra do cliente.

Eles não validam o CEP; uma etiqueta saiu com um número de CEP faltando. Óbvio que os Correios não aceitaram, mas isso já deveria ter sido recusado na compra do cliente.

Agora, não consigo enviar os pedidos por causa desses erros entre Amazon e Correios.

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Seller_hU6EDy7GeO3bH
Em resposta à postagem de: Seller_WzUbyxGR29ApP

Realmente minhas experiências com a Amazon estão me levando a parar de vender na Amazon. Só dor de cabeça e prejuízo muitas vezes. Estou com problemas com o DBA da Amazon, que não recolhe a mercadoria agendada. 5 dias de atraso e vou ter que cancelar e possivelmente perder um cliente.

Como o pessoal de fora é péssimo em tecnologia e querem ensinar a gente, os melhores analistas, DBAs são os brasileiros e não tenho dúvida nenhuma disso...

Um sistema fraco, nada intuitivo, não faz validações no momento da compra, sem comentários, vou ficar vendendo na magalu mesmo e no meu site...compensa eu gastar com impulsão do meu site do que ficar sofrendo com a Amazon.

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Larissa_Amazon
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Olá @Seller_WzUbyxGR29ApP,

Entendo sua frustração com a mudança para envio pelos Correios via DBA. Vamos tentar resolver:

1. Para pedidos parados:

- Liste todos os números de pedido afetados

- Documente erros específicos (ex: CEP incompleto)

- Capture prints das etiquetas rejeitadas

2. Abra caso urgente:

- "Ajuda > DBA > Problemas com etiquetas"

- Mencione impacto nos prazos de entrega

- Solicite revisão imediata do processo

3. Sugestões:

- Peça geração manual de novas etiquetas

- Solicite compensação por atrasos

- Sugira melhoria na validação de CEP

Por favor, forneça números dos pedidos afetados.

Tenha um bom dia,

Larissa 🌷

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Mesma coisa aqui!! mudaram para etiquetas dos correios a umas 2 semanas atrás e todas etiquetas dá inválido no sistema dos correios. Não sei mais o que fazer, perdendo várias vendas por isso. Você conseguiu resolver?

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Seller_nI4plmUMpvosG
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Estou passando pelo mesmo problema, vou ter que sair do DBA, já vi que não compensa e vou ter dor de cabeça

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Estamos passando pelo mesmo problema, muitas etiquetas recusadas pelos correios, vendas perdidas, e nada de atitude da Amazon, vendo em vários outros marketplaces e em nenhum dele tenho este tipo de problema.

Algumas etiquetas só foram aceitas dias depois, entregas com atraso e vendas, tempo e embalagens perdidas sem nenhuma culpa do vendedor. Muita dor de cabeça, se continuar assim, vou parar de vender na Amazon.

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Realmente minhas experiências com a Amazon estão me levando a parar de vender na Amazon. Só dor de cabeça e prejuízo muitas vezes. Estou com problemas com o DBA da Amazon, que não recolhe a mercadoria agendada. 5 dias de atraso e vou ter que cancelar e possivelmente perder um cliente.

Como o pessoal de fora é péssimo em tecnologia e querem ensinar a gente, os melhores analistas, DBAs são os brasileiros e não tenho dúvida nenhuma disso...

Um sistema fraco, nada intuitivo, não faz validações no momento da compra, sem comentários, vou ficar vendendo na magalu mesmo e no meu site...compensa eu gastar com impulsão do meu site do que ficar sofrendo com a Amazon.

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Realmente minhas experiências com a Amazon estão me levando a parar de vender na Amazon. Só dor de cabeça e prejuízo muitas vezes. Estou com problemas com o DBA da Amazon, que não recolhe a mercadoria agendada. 5 dias de atraso e vou ter que cancelar e possivelmente perder um cliente.

Como o pessoal de fora é péssimo em tecnologia e querem ensinar a gente, os melhores analistas, DBAs são os brasileiros e não tenho dúvida nenhuma disso...

Um sistema fraco, nada intuitivo, não faz validações no momento da compra, sem comentários, vou ficar vendendo na magalu mesmo e no meu site...compensa eu gastar com impulsão do meu site do que ficar sofrendo com a Amazon.

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Larissa_Amazon
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Entendo sua frustração com a mudança para envio pelos Correios via DBA. Vamos tentar resolver:

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- Documente erros específicos (ex: CEP incompleto)

- Capture prints das etiquetas rejeitadas

2. Abra caso urgente:

- "Ajuda > DBA > Problemas com etiquetas"

- Mencione impacto nos prazos de entrega

- Solicite revisão imediata do processo

3. Sugestões:

- Peça geração manual de novas etiquetas

- Solicite compensação por atrasos

- Sugira melhoria na validação de CEP

Por favor, forneça números dos pedidos afetados.

Tenha um bom dia,

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Olá @Seller_WzUbyxGR29ApP,

Entendo sua frustração com a mudança para envio pelos Correios via DBA. Vamos tentar resolver:

1. Para pedidos parados:

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- Documente erros específicos (ex: CEP incompleto)

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2. Abra caso urgente:

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Estou passando pelo mesmo problema, vou ter que sair do DBA, já vi que não compensa e vou ter dor de cabeça

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Estou passando pelo mesmo problema, vou ter que sair do DBA, já vi que não compensa e vou ter dor de cabeça

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Estamos passando pelo mesmo problema, muitas etiquetas recusadas pelos correios, vendas perdidas, e nada de atitude da Amazon, vendo em vários outros marketplaces e em nenhum dele tenho este tipo de problema.

Algumas etiquetas só foram aceitas dias depois, entregas com atraso e vendas, tempo e embalagens perdidas sem nenhuma culpa do vendedor. Muita dor de cabeça, se continuar assim, vou parar de vender na Amazon.

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Estamos passando pelo mesmo problema, muitas etiquetas recusadas pelos correios, vendas perdidas, e nada de atitude da Amazon, vendo em vários outros marketplaces e em nenhum dele tenho este tipo de problema.

Algumas etiquetas só foram aceitas dias depois, entregas com atraso e vendas, tempo e embalagens perdidas sem nenhuma culpa do vendedor. Muita dor de cabeça, se continuar assim, vou parar de vender na Amazon.

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