DOCUMENTOS EM ANALISE A MAIS DE 1 MES
Ja faz mais de 1 mês que meus documentos estão em analise. Enviaram um e-mail dizendo que foi aprovado, mas ainda consta no painel a mensagem " Estamos validando suas informações
Pode ser necessário solicitar detalhes durante essa análise. Verifique a seção Notificação de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta de pagamento.
Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."
E quando clico em notificação de desempenho
"Olá,
As informações inseridas no Seller Central não correspondem aos documentos que você enviou.
Por que isso está acontecendo?
-- O número da rua do endereço comercial inserido no Seller Central não corresponde exatamente ao mostrado em registros públicos.
Como faço para enviar as informações necessárias?
Para atualizar as informações comerciais e de contato no Seller Central, siga as etapas a seguir:
1. Acesse a seção "Informações de identidade" do Seller Central.
2. Expanda o campo "Informações comerciais e de contato".
3. Siga as instruções para alterar as informações.
4. Clique em "Salvar" e em "Enviar para verificação".
O que acontecerá se eu não enviar os documentos necessários?
Você tem um total de 60 dias a partir da data em que entramos em contato com você para fornecer toda a documentação ou as informações solicitadas para a conclusão da verificação. O tempo que a Amazon demora para analisar e validar as informações ou a documentação fornecida não será considerado como parte do seu limite de 60 dias para responder. Se você não fornecer isso no prazo, seus pagamentos não serão permitidos até que a verificação seja concluída. Se mais de 60 dias se passaram desde que entramos em contato com você pela primeira vez, é possível que seus pagamentos já tenham sido bloqueados e permanecerão temporariamente desativados até que a documentação ou as informações solicitadas sejam fornecidas e a sua conta seja verificada.
Depois de atualizar essas informações, continuaremos sua verificação.
Observe que, após o envio dessa mensagem, os campos aplicáveis no Seller Central podem levar até 4 horas para serem abertos e permitir que você forneça as informações necessárias.
Estamos aqui para ajudar
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco a qualquer momento:
Para obter informações sobre o que é necessário para vender na Amazon, acesse as Perguntas frequentes:
Amazon "
Mas não tem nenhuma opção para reenviar, sendo que os documentos estão em analise mais de 1 mes e não consigo fazer nada. O suporte não entende o que estou dizendo
DOCUMENTOS EM ANALISE A MAIS DE 1 MES
Ja faz mais de 1 mês que meus documentos estão em analise. Enviaram um e-mail dizendo que foi aprovado, mas ainda consta no painel a mensagem " Estamos validando suas informações
Pode ser necessário solicitar detalhes durante essa análise. Verifique a seção Notificação de desempenho e responda todas as solicitações relacionadas à sua conta de pagamento.
Esta validação pode levar até 24 horas e pode levar até dez dias úteis em alguns casos. Durante esse período, as informações de identidade não podem ser alteradas."
E quando clico em notificação de desempenho
"Olá,
As informações inseridas no Seller Central não correspondem aos documentos que você enviou.
Por que isso está acontecendo?
-- O número da rua do endereço comercial inserido no Seller Central não corresponde exatamente ao mostrado em registros públicos.
Como faço para enviar as informações necessárias?
Para atualizar as informações comerciais e de contato no Seller Central, siga as etapas a seguir:
1. Acesse a seção "Informações de identidade" do Seller Central.
2. Expanda o campo "Informações comerciais e de contato".
3. Siga as instruções para alterar as informações.
4. Clique em "Salvar" e em "Enviar para verificação".
O que acontecerá se eu não enviar os documentos necessários?
Você tem um total de 60 dias a partir da data em que entramos em contato com você para fornecer toda a documentação ou as informações solicitadas para a conclusão da verificação. O tempo que a Amazon demora para analisar e validar as informações ou a documentação fornecida não será considerado como parte do seu limite de 60 dias para responder. Se você não fornecer isso no prazo, seus pagamentos não serão permitidos até que a verificação seja concluída. Se mais de 60 dias se passaram desde que entramos em contato com você pela primeira vez, é possível que seus pagamentos já tenham sido bloqueados e permanecerão temporariamente desativados até que a documentação ou as informações solicitadas sejam fornecidas e a sua conta seja verificada.
Depois de atualizar essas informações, continuaremos sua verificação.
Observe que, após o envio dessa mensagem, os campos aplicáveis no Seller Central podem levar até 4 horas para serem abertos e permitir que você forneça as informações necessárias.
Estamos aqui para ajudar
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco a qualquer momento:
Para obter informações sobre o que é necessário para vender na Amazon, acesse as Perguntas frequentes:
Amazon "
Mas não tem nenhuma opção para reenviar, sendo que os documentos estão em analise mais de 1 mes e não consigo fazer nada. O suporte não entende o que estou dizendo