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Seller_D5fNvN4DzacU3

Me ajudem por favor! conta suspensa

Bom dia, estou com um problema impossível de resolver, pois a Amazon sempre me responde uma mensagem automática dizendo que preciso provar que não violei a regra número 3 do contrato, que fala de fraude.

Eu tenho uma conta na KDP onde vendo meu livro, recebo royalts normalmente, estou querendo criar uma conta na Amazon Seller para poder promover meu livro, mas não consigo resolver. Já enviei documentos diversos, inclusive identidade, comprovante de residência e até o registro de direitos autorais do meu livro, mas a resposta é sempre imediata e automática no mesmo sentido, a tal regra número 3, desse jeito abaixo:

-- Como sua conta não violou a seção 3 do Contrato de Soluções Empresariais de Serviços da Amazon

-- Evidência que mostra que sua conta está em conformidade com a seção 3 do Contrato de Soluções Empresariais de Serviços da Amazon

Alguém sabe o que posso estar fazendo de errado? Alguém sabe se há um telefone onde eu posso conversar com alguém?

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Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
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Seller_D5fNvN4DzacU3

Me ajudem por favor! conta suspensa

Bom dia, estou com um problema impossível de resolver, pois a Amazon sempre me responde uma mensagem automática dizendo que preciso provar que não violei a regra número 3 do contrato, que fala de fraude.

Eu tenho uma conta na KDP onde vendo meu livro, recebo royalts normalmente, estou querendo criar uma conta na Amazon Seller para poder promover meu livro, mas não consigo resolver. Já enviei documentos diversos, inclusive identidade, comprovante de residência e até o registro de direitos autorais do meu livro, mas a resposta é sempre imediata e automática no mesmo sentido, a tal regra número 3, desse jeito abaixo:

-- Como sua conta não violou a seção 3 do Contrato de Soluções Empresariais de Serviços da Amazon

-- Evidência que mostra que sua conta está em conformidade com a seção 3 do Contrato de Soluções Empresariais de Serviços da Amazon

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_D5fNvN4DzacU3

Olá @Seller_D5fNvN4DzacU3,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de desativação de conta de vendas.

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Seller_D5fNvN4DzacU3
estou com um problema impossível de resolver, pois a Amazon sempre me responde uma mensagem automática dizendo que preciso provar que não violei a regra número 3 do contrato, que fala de fraude.
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Ao ler o seu post não consegui identificar a razão pela qual sua conta foi desativada. Percebo que você está encontrando dificuldades para lidar com esse problema e, segundo o seu post, você não está recebendo respostas claras e concisas, por isso, estou passando o seu caso para a equipe da Saúde da Conta que irá tentar contato com você muito em breve.

Caso o contato não seja estabelecido com sucesso, o especialista na saúde da conta irá deixar recado no seu correio de voz, e caso isso aconteça, peço para que você inicie um contato com a Equipe da de Suporte ao Vendedor acessando a página “Obter ajuda” na Central do Vendedor. A partir daí, você pode selecionar “Vender na Amazon” e seguir as instruções.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_70QkdVvsRHHNI
Em resposta à postagem de: Seller_D5fNvN4DzacU3

Copia e cola a tal seção 3 do referido contrato para que, lendo, algum de nós possa ter um insight ou lembrar de algo parecido.

Sem o teor do texto, fica difícil.

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Seller_yj6JB5TOHTna6
Em resposta à postagem de: Seller_D5fNvN4DzacU3

Boa tarde Ronaldo.

A Amazon costuma ser bem rigorosa com a política de vendas e código de defesa do consumidor e abrir chamado com eles nesses casos não ajuda muito pq sempre mandam uma resposta generica.

Sugiro você;

1 - Solicitar uma ligação deles. Entra na página do estado da saúde da conta e lá tem a opção deles te ligarem.

Explica de forma bem clara o que está acontecendo que eles vão saber te ajudar.

2- Elabore um POA (Plan of Action)

Seja bem claro e não enrole ou tente apelar para a compreensão deles.

Explique de forma inquestionável o ocorrido, mostre que trata-se de uma má interpretação deles e se possível, explique o que você fez ou pode fazer para que tal confusão não torne a ocorrer.

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_D5fNvN4DzacU3

Olá @Seller_D5fNvN4DzacU3,

Gostaria muito de poder te ajudar a reativar a sua conta de vendas mas com as informações que você nos proporcionou não consigo identificar a natureza do problema, se foi por motivo de falta de notas fiscais, motivos de identificação do vendedor, contas relacionadas, código de conduta etc...

Como a pessoa responsável pela conta @Seller_yj6JB5TOHTna6 mencionou na resposta anterior, sim, a Amazon segue as diretrizes das políticas de forma rigorosa. E como mencionado, preciso que você entre em contato com a equipe da saúde da conta, e caso você não tenha o botão do “Ligue para mim agora”, entre em contato com o suporte ao vendedor clicando no link “Ajuda” na parte direita superior da tela. Por favor, explique para eles que você gostaria de reativar a sua conta de vendas e que você precisa saber quais são os documentos necessários para que a reativação ocorra.

Quando você obtiver uma resposta, por favor envie-a aqui para que possamos entender melhor qual foi o motivo da desativação e principalmente o motivo pelo qual a Amazon não está aceitando a documentação que você está enviando.

Agradeço desde já, aos usuários que estão mantendo interação com esse post.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar. Por favor sinta-se à vontade para compartilhar qualquer dúvida adicional relacionada a esse post para que possamos te ajudar e acompanhar na resolução do seu problema.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_D5fNvN4DzacU3

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Seller_D5fNvN4DzacU3

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Bom dia, estou com um problema impossível de resolver, pois a Amazon sempre me responde uma mensagem automática dizendo que preciso provar que não violei a regra número 3 do contrato, que fala de fraude.

Eu tenho uma conta na KDP onde vendo meu livro, recebo royalts normalmente, estou querendo criar uma conta na Amazon Seller para poder promover meu livro, mas não consigo resolver. Já enviei documentos diversos, inclusive identidade, comprovante de residência e até o registro de direitos autorais do meu livro, mas a resposta é sempre imediata e automática no mesmo sentido, a tal regra número 3, desse jeito abaixo:

-- Como sua conta não violou a seção 3 do Contrato de Soluções Empresariais de Serviços da Amazon

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_D5fNvN4DzacU3,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de desativação de conta de vendas.

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Seller_D5fNvN4DzacU3
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Nikki

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Como a pessoa responsável pela conta @Seller_yj6JB5TOHTna6 mencionou na resposta anterior, sim, a Amazon segue as diretrizes das políticas de forma rigorosa. E como mencionado, preciso que você entre em contato com a equipe da saúde da conta, e caso você não tenha o botão do “Ligue para mim agora”, entre em contato com o suporte ao vendedor clicando no link “Ajuda” na parte direita superior da tela. Por favor, explique para eles que você gostaria de reativar a sua conta de vendas e que você precisa saber quais são os documentos necessários para que a reativação ocorra.

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Caso o contato não seja estabelecido com sucesso, o especialista na saúde da conta irá deixar recado no seu correio de voz, e caso isso aconteça, peço para que você inicie um contato com a Equipe da de Suporte ao Vendedor acessando a página “Obter ajuda” na Central do Vendedor. A partir daí, você pode selecionar “Vender na Amazon” e seguir as instruções.

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Como a pessoa responsável pela conta @Seller_yj6JB5TOHTna6 mencionou na resposta anterior, sim, a Amazon segue as diretrizes das políticas de forma rigorosa. E como mencionado, preciso que você entre em contato com a equipe da saúde da conta, e caso você não tenha o botão do “Ligue para mim agora”, entre em contato com o suporte ao vendedor clicando no link “Ajuda” na parte direita superior da tela. Por favor, explique para eles que você gostaria de reativar a sua conta de vendas e que você precisa saber quais são os documentos necessários para que a reativação ocorra.

Quando você obtiver uma resposta, por favor envie-a aqui para que possamos entender melhor qual foi o motivo da desativação e principalmente o motivo pelo qual a Amazon não está aceitando a documentação que você está enviando.

Agradeço desde já, aos usuários que estão mantendo interação com esse post.

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Nikki

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_D5fNvN4DzacU3,

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Como a pessoa responsável pela conta @Seller_yj6JB5TOHTna6 mencionou na resposta anterior, sim, a Amazon segue as diretrizes das políticas de forma rigorosa. E como mencionado, preciso que você entre em contato com a equipe da saúde da conta, e caso você não tenha o botão do “Ligue para mim agora”, entre em contato com o suporte ao vendedor clicando no link “Ajuda” na parte direita superior da tela. Por favor, explique para eles que você gostaria de reativar a sua conta de vendas e que você precisa saber quais são os documentos necessários para que a reativação ocorra.

Quando você obtiver uma resposta, por favor envie-a aqui para que possamos entender melhor qual foi o motivo da desativação e principalmente o motivo pelo qual a Amazon não está aceitando a documentação que você está enviando.

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