BUG - Falha na verificação de identidade
Olá
Gostaria de saber se consigo solicitar uma verificação de identidade por um humano mesmo já tendo a conta?
Explico, tenho conta desde 2023 e desde 15/03 minha conta foi inativada para verificação de identidade. Porém o link que me enviaram para isso está apresentando erro. Estou com case aberto 17419337561, mas tem 1 mês que esta em andamento e não conseguiram achar o problema.
Gostaria saber se é possivel validar minha identidade por video conferencia, é possivel? se sim, como devo proceder.
Obrigado
BUG - Falha na verificação de identidade
Olá
Gostaria de saber se consigo solicitar uma verificação de identidade por um humano mesmo já tendo a conta?
Explico, tenho conta desde 2023 e desde 15/03 minha conta foi inativada para verificação de identidade. Porém o link que me enviaram para isso está apresentando erro. Estou com case aberto 17419337561, mas tem 1 mês que esta em andamento e não conseguiram achar o problema.
Gostaria saber se é possivel validar minha identidade por video conferencia, é possivel? se sim, como devo proceder.
Obrigado
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_cNHzmwshV5fvO,
Muito obrigada por ter criado este post. Estou passando seu caso para um gerente daqui do forum que analisará mais profundamente a sua situação. Você receberá uma resposta aqui em breve.
Atenciosamente,
-Roxy
Connor_Amazon
Hi @Seller_cNHzmwshV5fvO
Connor from Amazon here, I can confirm that our support team is working on this issue for you via case 17419337561 ; for now we need you to wait for a response and if you still need assistance please respond back to this thread and I will be happy to escalate further if needed.