FBA em Minas Gerais
Gostaria de Saber se tenho Centro de Distribuição da Amazon FBA no estado de Minas Gerais para que possa começar a vender pelo FBA. Uma vez que quando entro na sessão de ajuda aparece para mim apenas 3 CD's em São Paulo e um no Rio Grande do Sul. Mas sei que em MG temos um CD da Amazon em Betim.
Aguardo
FBA em Minas Gerais
Gostaria de Saber se tenho Centro de Distribuição da Amazon FBA no estado de Minas Gerais para que possa começar a vender pelo FBA. Uma vez que quando entro na sessão de ajuda aparece para mim apenas 3 CD's em São Paulo e um no Rio Grande do Sul. Mas sei que em MG temos um CD da Amazon em Betim.
Aguardo
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_v75QLnLowbTyW,
De acordo com nossos registros mais recentes, a Amazon possui sim um Centro de Distribuição em Minas Gerais. Ele está localizado em:
CNF1 - Betim, MG
Para começar a vender pelo FBA, você pode utilizar este CD em Minas Gerais, além dos outros centros disponíveis em São Paulo e Rio Grande do Sul.
Se você não vir essa opção ao tentar criar um envio FBA, sugerimos entrar em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientações mais detalhadas.
Angie 🦩