Novo Bug da Amazon "Código ASIN bloqueado"
Des do inicio dessa noite estou vendo que os produtos sem ofertas ativas estava só aumentando.
fui verificar o motivo, e me deparo com varios produtos com ofertas inativas com o seguinte motivo
Código ASIN bloqueado.
creio que seja um bug pois são produtos que a própria amazon vende, uma delas é panela da Tramontina.
creio que uma panela da Tramontina nao viola algum termo para que tenha sem ASIN bloqueado.
Novo Bug da Amazon "Código ASIN bloqueado"
Des do inicio dessa noite estou vendo que os produtos sem ofertas ativas estava só aumentando.
fui verificar o motivo, e me deparo com varios produtos com ofertas inativas com o seguinte motivo
Código ASIN bloqueado.
creio que seja um bug pois são produtos que a própria amazon vende, uma delas é panela da Tramontina.
creio que uma panela da Tramontina nao viola algum termo para que tenha sem ASIN bloqueado.
2 respostas
Larissa_Amazon
Oi @Seller_7ifJYh4rebRqS! Entendo sua preocupação com as ofertas inativas e os ASINs bloqueados, especialmente para produtos conhecidos como os da Tramontina. Para investigar esses bloqueios específicos, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸