Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Tive 11 pedidos com a mensagem "Aguardando verificação do pagamento"

Acabei de adentrar ao FBA e já estou tendo dor de cabeça, existe algum problema com os pagamentos dos clientes da amazon com relação a minha loja, no dia de hoje eu já estou com 11 do FBA pedidos todos com pagamento pendente isso não é normal, estou perdendo venda por conta de algum problema da Amazon, nunca tive 11 pedidos seguidas com esse status de aguardando pagamento quando fazia pelo envio próprio agora entro no FBA achando que iria ter mais otimização nas vendas e já estou me estressando, brincadeira! Preciso de ajuda nisso.

108 visualizações
22 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
10
Responder
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Tive 11 pedidos com a mensagem "Aguardando verificação do pagamento"

Acabei de adentrar ao FBA e já estou tendo dor de cabeça, existe algum problema com os pagamentos dos clientes da amazon com relação a minha loja, no dia de hoje eu já estou com 11 do FBA pedidos todos com pagamento pendente isso não é normal, estou perdendo venda por conta de algum problema da Amazon, nunca tive 11 pedidos seguidas com esse status de aguardando pagamento quando fazia pelo envio próprio agora entro no FBA achando que iria ter mais otimização nas vendas e já estou me estressando, brincadeira! Preciso de ajuda nisso.

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
108 visualizações
22 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi, GreatSell! Vi alguns relatos de outros sellers FBA com o mesmo problema de “fila de pagamento” — a pessoa realiza o pagamento e fica em espera. Em alguns casos, os próprios clientes acabam reclamando da demora no processamento e culpando o vendedor.

Se o seu produto está sob responsabilidade da Amazon, vale a pena verificar se há alguma limitação de estoque ou restrição de processamento diário. Esses problemas só podem ser resolvidos diretamente com o suporte.

Se perceber demora na resposta, recomendo abrir um chamado em inglês e solicitar encaminhamento para o Time da Amazon América ou Team USA. Eles costumam ser mais ágeis e têm melhor compreensão do sistema.

10
user profile
Seller_Lia27lOpOnb7T
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Olá, também tive 4 pedidos com essa mensagem e não sou FBA, que estranho, de momento achei que realmente fosse algum problema com os dados de compra do cliente, mas agora vejo então, que pode ser algum problema da Amazon. Perdi as vendas, pois foram canceladas automaticamente depois de uns dias =(

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi! Vi que esse tópico foi aberto há 5 dias.

O problema com os pedidos aguardando verificação de pagamento ainda continua? Me avisa se a situação já se resolveu ou se ainda precisa de ajuda.

Larissa 🌷

00
user profile
Seller_8eZnhuotHfJMT
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Estamos com o mesmo problema aqui, os pedidos ficam pendentes e não integram junto ao onsite. Conseguiu resolver?

00
user profile
Seller_x1vSUunn9SXUd
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Também estou com o mesmo problema. Abri um chamado e a atendente disse que o pagamento não foi feito pelo cliente (por todos eles). E que depois de 21 dias os itens voltariam a ficar disponíveis.

Absurdo!

Não tive uma resolução. Estou perdendo vendas.

00
user profile
Seller_KKV7wdkztfsNx
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

amigo estou com mesmo problema, e alem disso com os recursos de saque bloqueados. se voce conseguir solucao porfavor avisa!!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Tive 11 pedidos com a mensagem "Aguardando verificação do pagamento"

Acabei de adentrar ao FBA e já estou tendo dor de cabeça, existe algum problema com os pagamentos dos clientes da amazon com relação a minha loja, no dia de hoje eu já estou com 11 do FBA pedidos todos com pagamento pendente isso não é normal, estou perdendo venda por conta de algum problema da Amazon, nunca tive 11 pedidos seguidas com esse status de aguardando pagamento quando fazia pelo envio próprio agora entro no FBA achando que iria ter mais otimização nas vendas e já estou me estressando, brincadeira! Preciso de ajuda nisso.

108 visualizações
22 respostas
Tags:FBA - Logística da Amazon
10
Responder
user profile
Seller_nI4plmUMpvosG

Tive 11 pedidos com a mensagem "Aguardando verificação do pagamento"

Acabei de adentrar ao FBA e já estou tendo dor de cabeça, existe algum problema com os pagamentos dos clientes da amazon com relação a minha loja, no dia de hoje eu já estou com 11 do FBA pedidos todos com pagamento pendente isso não é normal, estou perdendo venda por conta de algum problema da Amazon, nunca tive 11 pedidos seguidas com esse status de aguardando pagamento quando fazia pelo envio próprio agora entro no FBA achando que iria ter mais otimização nas vendas e já estou me estressando, brincadeira! Preciso de ajuda nisso.

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
108 visualizações
22 respostas
Responder
user profile

Tive 11 pedidos com a mensagem "Aguardando verificação do pagamento"

de Seller_nI4plmUMpvosG

Acabei de adentrar ao FBA e já estou tendo dor de cabeça, existe algum problema com os pagamentos dos clientes da amazon com relação a minha loja, no dia de hoje eu já estou com 11 do FBA pedidos todos com pagamento pendente isso não é normal, estou perdendo venda por conta de algum problema da Amazon, nunca tive 11 pedidos seguidas com esse status de aguardando pagamento quando fazia pelo envio próprio agora entro no FBA achando que iria ter mais otimização nas vendas e já estou me estressando, brincadeira! Preciso de ajuda nisso.

Tags:FBA - Logística da Amazon
10
108 visualizações
22 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi, GreatSell! Vi alguns relatos de outros sellers FBA com o mesmo problema de “fila de pagamento” — a pessoa realiza o pagamento e fica em espera. Em alguns casos, os próprios clientes acabam reclamando da demora no processamento e culpando o vendedor.

Se o seu produto está sob responsabilidade da Amazon, vale a pena verificar se há alguma limitação de estoque ou restrição de processamento diário. Esses problemas só podem ser resolvidos diretamente com o suporte.

Se perceber demora na resposta, recomendo abrir um chamado em inglês e solicitar encaminhamento para o Time da Amazon América ou Team USA. Eles costumam ser mais ágeis e têm melhor compreensão do sistema.

10
user profile
Seller_Lia27lOpOnb7T
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Olá, também tive 4 pedidos com essa mensagem e não sou FBA, que estranho, de momento achei que realmente fosse algum problema com os dados de compra do cliente, mas agora vejo então, que pode ser algum problema da Amazon. Perdi as vendas, pois foram canceladas automaticamente depois de uns dias =(

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi! Vi que esse tópico foi aberto há 5 dias.

O problema com os pedidos aguardando verificação de pagamento ainda continua? Me avisa se a situação já se resolveu ou se ainda precisa de ajuda.

Larissa 🌷

00
user profile
Seller_8eZnhuotHfJMT
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Estamos com o mesmo problema aqui, os pedidos ficam pendentes e não integram junto ao onsite. Conseguiu resolver?

00
user profile
Seller_x1vSUunn9SXUd
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Também estou com o mesmo problema. Abri um chamado e a atendente disse que o pagamento não foi feito pelo cliente (por todos eles). E que depois de 21 dias os itens voltariam a ficar disponíveis.

Absurdo!

Não tive uma resolução. Estou perdendo vendas.

00
user profile
Seller_KKV7wdkztfsNx
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

amigo estou com mesmo problema, e alem disso com os recursos de saque bloqueados. se voce conseguir solucao porfavor avisa!!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi, GreatSell! Vi alguns relatos de outros sellers FBA com o mesmo problema de “fila de pagamento” — a pessoa realiza o pagamento e fica em espera. Em alguns casos, os próprios clientes acabam reclamando da demora no processamento e culpando o vendedor.

Se o seu produto está sob responsabilidade da Amazon, vale a pena verificar se há alguma limitação de estoque ou restrição de processamento diário. Esses problemas só podem ser resolvidos diretamente com o suporte.

Se perceber demora na resposta, recomendo abrir um chamado em inglês e solicitar encaminhamento para o Time da Amazon América ou Team USA. Eles costumam ser mais ágeis e têm melhor compreensão do sistema.

10
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi, GreatSell! Vi alguns relatos de outros sellers FBA com o mesmo problema de “fila de pagamento” — a pessoa realiza o pagamento e fica em espera. Em alguns casos, os próprios clientes acabam reclamando da demora no processamento e culpando o vendedor.

Se o seu produto está sob responsabilidade da Amazon, vale a pena verificar se há alguma limitação de estoque ou restrição de processamento diário. Esses problemas só podem ser resolvidos diretamente com o suporte.

Se perceber demora na resposta, recomendo abrir um chamado em inglês e solicitar encaminhamento para o Time da Amazon América ou Team USA. Eles costumam ser mais ágeis e têm melhor compreensão do sistema.

10
Responder
user profile
Seller_Lia27lOpOnb7T
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Olá, também tive 4 pedidos com essa mensagem e não sou FBA, que estranho, de momento achei que realmente fosse algum problema com os dados de compra do cliente, mas agora vejo então, que pode ser algum problema da Amazon. Perdi as vendas, pois foram canceladas automaticamente depois de uns dias =(

10
user profile
Seller_Lia27lOpOnb7T
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Olá, também tive 4 pedidos com essa mensagem e não sou FBA, que estranho, de momento achei que realmente fosse algum problema com os dados de compra do cliente, mas agora vejo então, que pode ser algum problema da Amazon. Perdi as vendas, pois foram canceladas automaticamente depois de uns dias =(

10
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi! Vi que esse tópico foi aberto há 5 dias.

O problema com os pedidos aguardando verificação de pagamento ainda continua? Me avisa se a situação já se resolveu ou se ainda precisa de ajuda.

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Oi! Vi que esse tópico foi aberto há 5 dias.

O problema com os pedidos aguardando verificação de pagamento ainda continua? Me avisa se a situação já se resolveu ou se ainda precisa de ajuda.

Larissa 🌷

00
Responder
user profile
Seller_8eZnhuotHfJMT
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Estamos com o mesmo problema aqui, os pedidos ficam pendentes e não integram junto ao onsite. Conseguiu resolver?

00
user profile
Seller_8eZnhuotHfJMT
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Estamos com o mesmo problema aqui, os pedidos ficam pendentes e não integram junto ao onsite. Conseguiu resolver?

00
Responder
user profile
Seller_x1vSUunn9SXUd
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Também estou com o mesmo problema. Abri um chamado e a atendente disse que o pagamento não foi feito pelo cliente (por todos eles). E que depois de 21 dias os itens voltariam a ficar disponíveis.

Absurdo!

Não tive uma resolução. Estou perdendo vendas.

00
user profile
Seller_x1vSUunn9SXUd
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

Também estou com o mesmo problema. Abri um chamado e a atendente disse que o pagamento não foi feito pelo cliente (por todos eles). E que depois de 21 dias os itens voltariam a ficar disponíveis.

Absurdo!

Não tive uma resolução. Estou perdendo vendas.

00
Responder
user profile
Seller_KKV7wdkztfsNx
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

amigo estou com mesmo problema, e alem disso com os recursos de saque bloqueados. se voce conseguir solucao porfavor avisa!!

00
user profile
Seller_KKV7wdkztfsNx
Em resposta à postagem de: Seller_nI4plmUMpvosG

amigo estou com mesmo problema, e alem disso com os recursos de saque bloqueados. se voce conseguir solucao porfavor avisa!!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.