Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN

Erro de QR Code no Ponto de Coleta, precisa ser gerada uma Nova Etiqueta

Um pedido está constando tudo Normal no Seller Central, mas ao levar no Ponto de Coleta dá erro ao escanear o QR Code e dizendo que o Pedido foi Cancelado.

Queria saber se tem como vocês darem uma Nova Etiqueta para eu poder levá-lo ao Ponto de Coleta.

ID do pedido: 701-7140573-5461042

3 visualizações
0 resposta
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, Pedido cancelado
00
Responder
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN

Erro de QR Code no Ponto de Coleta, precisa ser gerada uma Nova Etiqueta

Um pedido está constando tudo Normal no Seller Central, mas ao levar no Ponto de Coleta dá erro ao escanear o QR Code e dizendo que o Pedido foi Cancelado.

Queria saber se tem como vocês darem uma Nova Etiqueta para eu poder levá-lo ao Ponto de Coleta.

ID do pedido: 701-7140573-5461042

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, Pedido cancelado
00
3 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN

Erro de QR Code no Ponto de Coleta, precisa ser gerada uma Nova Etiqueta

Um pedido está constando tudo Normal no Seller Central, mas ao levar no Ponto de Coleta dá erro ao escanear o QR Code e dizendo que o Pedido foi Cancelado.

Queria saber se tem como vocês darem uma Nova Etiqueta para eu poder levá-lo ao Ponto de Coleta.

ID do pedido: 701-7140573-5461042

3 visualizações
0 resposta
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, Pedido cancelado
00
Responder
user profile
Seller_kLvlXQKbWO9DN

Erro de QR Code no Ponto de Coleta, precisa ser gerada uma Nova Etiqueta

Um pedido está constando tudo Normal no Seller Central, mas ao levar no Ponto de Coleta dá erro ao escanear o QR Code e dizendo que o Pedido foi Cancelado.

Queria saber se tem como vocês darem uma Nova Etiqueta para eu poder levá-lo ao Ponto de Coleta.

ID do pedido: 701-7140573-5461042

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, Pedido cancelado
00
3 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Erro de QR Code no Ponto de Coleta, precisa ser gerada uma Nova Etiqueta

de Seller_kLvlXQKbWO9DN

Um pedido está constando tudo Normal no Seller Central, mas ao levar no Ponto de Coleta dá erro ao escanear o QR Code e dizendo que o Pedido foi Cancelado.

Queria saber se tem como vocês darem uma Nova Etiqueta para eu poder levá-lo ao Ponto de Coleta.

ID do pedido: 701-7140573-5461042

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, Pedido cancelado
00
3 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.