DBA Transportadora Loggi não passsa para retirar os pedidos no prazo e minha conta foi penalizada por atraso.
Boa tarde! O estado da minha conta foi afetado por entregas em atraso, porém eu agendei todas as coletas dentro do prazo, a transportadora Loggi que não passou para coletar os pedidos dentro do prazo e isso acontece com frequência. Não está correto que a minha conta seja penalizada por um erro que não foi meu. Agendei as coletas corretamente. Retiraram os pacotes somente hoje (com atraso). Assim não tem condições de utilizar a logística DBA, transportadora não cumpre prazos e o vendedor é que leva a culpa.
DBA Transportadora Loggi não passsa para retirar os pedidos no prazo e minha conta foi penalizada por atraso.
Boa tarde! O estado da minha conta foi afetado por entregas em atraso, porém eu agendei todas as coletas dentro do prazo, a transportadora Loggi que não passou para coletar os pedidos dentro do prazo e isso acontece com frequência. Não está correto que a minha conta seja penalizada por um erro que não foi meu. Agendei as coletas corretamente. Retiraram os pacotes somente hoje (com atraso). Assim não tem condições de utilizar a logística DBA, transportadora não cumpre prazos e o vendedor é que leva a culpa.
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_MnGDmL16N6Yr2,
Muito obrigada por nos contatar para expressar sua preocupação com conta penalizada devido à erro na coleta do programa DBA.
Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor.
É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA.
Os problemas de índices de envios tardios gerados na conta por problemas relacionados ao programa DBA só podem ser tratados com o Suporte ao Vendedor, no menu “Ajuda”, na parte superior da direita na sua Central do Vendedor. A equipe da Saúde da conta poderá somente te guiar no processo de abertura de chamado com o Suporte ao Vendedor, que por sua vez, tem a autonomia na verificação e resolução dos problemas DBA.
Você ja abriu um chamado com o suporte ao vendedor para resolver esse problema? Caso você ainda não tenha iniciado um chamado com o suporte ao vendedor, recomendo que você inicie um assim que possível. Nesse chamado você precisará enviar os números dos pedidos afetados (você pode fazer o download do relatório acessando a página Índice de envios tardios localizada na página Estado da Conta) e também os comprovantes (canhotos) das coletas realizadas pela transportadora DBA.
Na página Etapas para vender no DBA você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki