Separar contas Amazon Brasil e Amazon US
Acidentalmente inclui a AMAZON US na minha conta, e como elas ficam "atreladas", ao mudar meu plano BRASIL para profissional, a opção é unificada, fazendo com que a conta Amazon US (que nem uso, nem nunca usarei) também virou PROFISSIONAL, gerando cobranças ABSURDAS E ILEGAIS no meu cartão de crédito. tive que bloquear o cartão e fazer o chargeback por causa da bur**ce que a Amazon fez. Estou tentando há dias pedir pra amazon exlcuir a conta Amazon US da minha conta e dizem não ser possível. Sou da área de T.I. e sei que tudo é possível ser feito, só não tem solução para a morte e para leis da física, o resto TUDO É POSSIVEL em sistemas e bancos de dados. Agora não sei como vou fazer isso, pois estou correndo o sério risco de cobrarem de novo. e por ser em dolar ($37.14), veio uma cobrança bem alta de R$ 227,00 aproximadamente! O que é um extremo absurdo! Não vou pagar! Inclusive isso gera processo e vou chamar jornal e a mídia para mostrar o quanto a AMAZON ROUBA os clientes!
Separar contas Amazon Brasil e Amazon US
Acidentalmente inclui a AMAZON US na minha conta, e como elas ficam "atreladas", ao mudar meu plano BRASIL para profissional, a opção é unificada, fazendo com que a conta Amazon US (que nem uso, nem nunca usarei) também virou PROFISSIONAL, gerando cobranças ABSURDAS E ILEGAIS no meu cartão de crédito. tive que bloquear o cartão e fazer o chargeback por causa da bur**ce que a Amazon fez. Estou tentando há dias pedir pra amazon exlcuir a conta Amazon US da minha conta e dizem não ser possível. Sou da área de T.I. e sei que tudo é possível ser feito, só não tem solução para a morte e para leis da física, o resto TUDO É POSSIVEL em sistemas e bancos de dados. Agora não sei como vou fazer isso, pois estou correndo o sério risco de cobrarem de novo. e por ser em dolar ($37.14), veio uma cobrança bem alta de R$ 227,00 aproximadamente! O que é um extremo absurdo! Não vou pagar! Inclusive isso gera processo e vou chamar jornal e a mídia para mostrar o quanto a AMAZON ROUBA os clientes!
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_Sa4yt14Jmx9Y0!
Sinto muito pelo problema que está acontecendo.
Infelizmente, pelo que a galera fala, não dá pra simplesmente desvincular essa loja dos EUA. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias".
Como colocar a loja US em modo férias:
1. Clique na imagem da engrenagem
2. Vá em "Informações da conta"
3. Procure por "Status da loja"
4. Clique em "Configuração de férias" e depois em "Alterar"
5. Marque "Estou de férias nos Estados Unidos"
Isso vai pausar temporariamente suas operações na Amazon US e pode evitar algumas taxas enquanto a situação é resolvida.
Para acompanhar as cobranças, verifique seus relatórios financeiros na conta de vendedor.
Continue com o caso aberto no Suporte para resolver definitivamente a situação.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.