Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Separar contas Amazon Brasil e Amazon US

Acidentalmente inclui a AMAZON US na minha conta, e como elas ficam "atreladas", ao mudar meu plano BRASIL para profissional, a opção é unificada, fazendo com que a conta Amazon US (que nem uso, nem nunca usarei) também virou PROFISSIONAL, gerando cobranças ABSURDAS E ILEGAIS no meu cartão de crédito. tive que bloquear o cartão e fazer o chargeback por causa da bur**ce que a Amazon fez. Estou tentando há dias pedir pra amazon exlcuir a conta Amazon US da minha conta e dizem não ser possível. Sou da área de T.I. e sei que tudo é possível ser feito, só não tem solução para a morte e para leis da física, o resto TUDO É POSSIVEL em sistemas e bancos de dados. Agora não sei como vou fazer isso, pois estou correndo o sério risco de cobrarem de novo. e por ser em dolar ($37.14), veio uma cobrança bem alta de R$ 227,00 aproximadamente! O que é um extremo absurdo! Não vou pagar! Inclusive isso gera processo e vou chamar jornal e a mídia para mostrar o quanto a AMAZON ROUBA os clientes!

3 visualizações
1 resposta
Tags:Pagamentos, Política, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Separar contas Amazon Brasil e Amazon US

Acidentalmente inclui a AMAZON US na minha conta, e como elas ficam "atreladas", ao mudar meu plano BRASIL para profissional, a opção é unificada, fazendo com que a conta Amazon US (que nem uso, nem nunca usarei) também virou PROFISSIONAL, gerando cobranças ABSURDAS E ILEGAIS no meu cartão de crédito. tive que bloquear o cartão e fazer o chargeback por causa da bur**ce que a Amazon fez. Estou tentando há dias pedir pra amazon exlcuir a conta Amazon US da minha conta e dizem não ser possível. Sou da área de T.I. e sei que tudo é possível ser feito, só não tem solução para a morte e para leis da física, o resto TUDO É POSSIVEL em sistemas e bancos de dados. Agora não sei como vou fazer isso, pois estou correndo o sério risco de cobrarem de novo. e por ser em dolar ($37.14), veio uma cobrança bem alta de R$ 227,00 aproximadamente! O que é um extremo absurdo! Não vou pagar! Inclusive isso gera processo e vou chamar jornal e a mídia para mostrar o quanto a AMAZON ROUBA os clientes!

Tags:Pagamentos, Política, Seller Central
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Olá @Seller_Sa4yt14Jmx9Y0!

Sinto muito pelo problema que está acontecendo.

Infelizmente, pelo que a galera fala, não dá pra simplesmente desvincular essa loja dos EUA. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias".

Como colocar a loja US em modo férias:

1. Clique na imagem da engrenagem

2. Vá em "Informações da conta"

3. Procure por "Status da loja"

4. Clique em "Configuração de férias" e depois em "Alterar"

5. Marque "Estou de férias nos Estados Unidos"

Isso vai pausar temporariamente suas operações na Amazon US e pode evitar algumas taxas enquanto a situação é resolvida.

Para acompanhar as cobranças, verifique seus relatórios financeiros na conta de vendedor.

Continue com o caso aberto no Suporte para resolver definitivamente a situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Separar contas Amazon Brasil e Amazon US

Acidentalmente inclui a AMAZON US na minha conta, e como elas ficam "atreladas", ao mudar meu plano BRASIL para profissional, a opção é unificada, fazendo com que a conta Amazon US (que nem uso, nem nunca usarei) também virou PROFISSIONAL, gerando cobranças ABSURDAS E ILEGAIS no meu cartão de crédito. tive que bloquear o cartão e fazer o chargeback por causa da bur**ce que a Amazon fez. Estou tentando há dias pedir pra amazon exlcuir a conta Amazon US da minha conta e dizem não ser possível. Sou da área de T.I. e sei que tudo é possível ser feito, só não tem solução para a morte e para leis da física, o resto TUDO É POSSIVEL em sistemas e bancos de dados. Agora não sei como vou fazer isso, pois estou correndo o sério risco de cobrarem de novo. e por ser em dolar ($37.14), veio uma cobrança bem alta de R$ 227,00 aproximadamente! O que é um extremo absurdo! Não vou pagar! Inclusive isso gera processo e vou chamar jornal e a mídia para mostrar o quanto a AMAZON ROUBA os clientes!

3 visualizações
1 resposta
Tags:Pagamentos, Política, Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Separar contas Amazon Brasil e Amazon US

Acidentalmente inclui a AMAZON US na minha conta, e como elas ficam "atreladas", ao mudar meu plano BRASIL para profissional, a opção é unificada, fazendo com que a conta Amazon US (que nem uso, nem nunca usarei) também virou PROFISSIONAL, gerando cobranças ABSURDAS E ILEGAIS no meu cartão de crédito. tive que bloquear o cartão e fazer o chargeback por causa da bur**ce que a Amazon fez. Estou tentando há dias pedir pra amazon exlcuir a conta Amazon US da minha conta e dizem não ser possível. Sou da área de T.I. e sei que tudo é possível ser feito, só não tem solução para a morte e para leis da física, o resto TUDO É POSSIVEL em sistemas e bancos de dados. Agora não sei como vou fazer isso, pois estou correndo o sério risco de cobrarem de novo. e por ser em dolar ($37.14), veio uma cobrança bem alta de R$ 227,00 aproximadamente! O que é um extremo absurdo! Não vou pagar! Inclusive isso gera processo e vou chamar jornal e a mídia para mostrar o quanto a AMAZON ROUBA os clientes!

Tags:Pagamentos, Política, Seller Central
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Separar contas Amazon Brasil e Amazon US

de Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Acidentalmente inclui a AMAZON US na minha conta, e como elas ficam "atreladas", ao mudar meu plano BRASIL para profissional, a opção é unificada, fazendo com que a conta Amazon US (que nem uso, nem nunca usarei) também virou PROFISSIONAL, gerando cobranças ABSURDAS E ILEGAIS no meu cartão de crédito. tive que bloquear o cartão e fazer o chargeback por causa da bur**ce que a Amazon fez. Estou tentando há dias pedir pra amazon exlcuir a conta Amazon US da minha conta e dizem não ser possível. Sou da área de T.I. e sei que tudo é possível ser feito, só não tem solução para a morte e para leis da física, o resto TUDO É POSSIVEL em sistemas e bancos de dados. Agora não sei como vou fazer isso, pois estou correndo o sério risco de cobrarem de novo. e por ser em dolar ($37.14), veio uma cobrança bem alta de R$ 227,00 aproximadamente! O que é um extremo absurdo! Não vou pagar! Inclusive isso gera processo e vou chamar jornal e a mídia para mostrar o quanto a AMAZON ROUBA os clientes!

Tags:Pagamentos, Política, Seller Central
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Olá @Seller_Sa4yt14Jmx9Y0!

Sinto muito pelo problema que está acontecendo.

Infelizmente, pelo que a galera fala, não dá pra simplesmente desvincular essa loja dos EUA. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias".

Como colocar a loja US em modo férias:

1. Clique na imagem da engrenagem

2. Vá em "Informações da conta"

3. Procure por "Status da loja"

4. Clique em "Configuração de férias" e depois em "Alterar"

5. Marque "Estou de férias nos Estados Unidos"

Isso vai pausar temporariamente suas operações na Amazon US e pode evitar algumas taxas enquanto a situação é resolvida.

Para acompanhar as cobranças, verifique seus relatórios financeiros na conta de vendedor.

Continue com o caso aberto no Suporte para resolver definitivamente a situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Olá @Seller_Sa4yt14Jmx9Y0!

Sinto muito pelo problema que está acontecendo.

Infelizmente, pelo que a galera fala, não dá pra simplesmente desvincular essa loja dos EUA. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias".

Como colocar a loja US em modo férias:

1. Clique na imagem da engrenagem

2. Vá em "Informações da conta"

3. Procure por "Status da loja"

4. Clique em "Configuração de férias" e depois em "Alterar"

5. Marque "Estou de férias nos Estados Unidos"

Isso vai pausar temporariamente suas operações na Amazon US e pode evitar algumas taxas enquanto a situação é resolvida.

Para acompanhar as cobranças, verifique seus relatórios financeiros na conta de vendedor.

Continue com o caso aberto no Suporte para resolver definitivamente a situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_Sa4yt14Jmx9Y0

Olá @Seller_Sa4yt14Jmx9Y0!

Sinto muito pelo problema que está acontecendo.

Infelizmente, pelo que a galera fala, não dá pra simplesmente desvincular essa loja dos EUA. Uma alternativa que muitos usam é colocar a loja internacional em "modo férias".

Como colocar a loja US em modo férias:

1. Clique na imagem da engrenagem

2. Vá em "Informações da conta"

3. Procure por "Status da loja"

4. Clique em "Configuração de férias" e depois em "Alterar"

5. Marque "Estou de férias nos Estados Unidos"

Isso vai pausar temporariamente suas operações na Amazon US e pode evitar algumas taxas enquanto a situação é resolvida.

Para acompanhar as cobranças, verifique seus relatórios financeiros na conta de vendedor.

Continue com o caso aberto no Suporte para resolver definitivamente a situação.

Agradecemos sua participação em nossa comunidade!

Atenciosamente,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.