user profile
Sign in
user profile

Nao consigo enviar nota para Amazon Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.

by Seller_j4mYDxAjeUIUW

Estou com o erro Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. ao enviar nota dos pedidos para a Amazon.. Mais de 30 pedidos

Alguem sabe como resolver?

Ha dois dias abrindo chamado na Amazon e nao resolvem

Tags: Fulfillment
00
49 views
9 replies
Reply
9 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Seller_KeVLTgSpPRWUS
In reply to: Seller_j4mYDxAjeUIUW's post

Estamos com o mesmo problema. Deve ser algo sistemico. Desespero trabalhar na Amazon, so por Deus.

Reply
00
user profile
Seller_LFNvN03So6nYX
In reply to: Seller_j4mYDxAjeUIUW's post

perdi doi pedidos semana passada que estavam parados a mais de 12 dias da amazon por conta disso, essa semana tenho 6 pedidos de ontem que ainda não conseguiram resolver

Uso bling como sistema , porem o bling recebeu ligação de alguns clientes sobre esse mesmo caso e ate momento sem retorno tanto nós abrindo solicitação , como o bling como sistema abrindo solicitação

TA HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEL

Reply
00
user profile
Seller_611iWXilORRcm
In reply to: Seller_j4mYDxAjeUIUW's post

Seguimos com o mesmo problema

Reply
00
user profile
Seller_GeiSfbd7cczDE
In reply to: Seller_j4mYDxAjeUIUW's post

Estamos com o mesmo problema aqui, há quatro dias sem resolução

Reply
00
user profile
Seller_ubIQ6wbfYjB7V
In reply to: Seller_j4mYDxAjeUIUW's post

Mesmo problema aqui. Notas geradas, testadas, válidas e não é aceita para agendar coleta. Ai aciona o suporte é a mesma coisa que nada. Só gasta tempo e ninguém olha a parte técnica pra resolver.. os caras devem fazer a mesma coisa que já fizemos e não chegam a conclusão nenhuma. Só respondem pra cumprir o SLA deles.

Reply
00
user profile
Seller_XJwDvIvEGzd4q
In reply to: Seller_j4mYDxAjeUIUW's post

Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.

Reply
00
There are no more posts to display
Go to original post

Similar Discussions