Nao consigo enviar nota para Amazon Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.
Estou com o erro Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. ao enviar nota dos pedidos para a Amazon.. Mais de 30 pedidos
Alguem sabe como resolver?
Ha dois dias abrindo chamado na Amazon e nao resolvem
Nao consigo enviar nota para Amazon Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos.
Estou com o erro Erro: Sua requisição possui um ou mais parâmetros inválidos. ao enviar nota dos pedidos para a Amazon.. Mais de 30 pedidos
Alguem sabe como resolver?
Ha dois dias abrindo chamado na Amazon e nao resolvem
16 respostas
Seller_KeVLTgSpPRWUS
Estamos com o mesmo problema. Deve ser algo sistemico. Desespero trabalhar na Amazon, so por Deus.
Seller_LFNvN03So6nYX
perdi doi pedidos semana passada que estavam parados a mais de 12 dias da amazon por conta disso, essa semana tenho 6 pedidos de ontem que ainda não conseguiram resolver
Uso bling como sistema , porem o bling recebeu ligação de alguns clientes sobre esse mesmo caso e ate momento sem retorno tanto nós abrindo solicitação , como o bling como sistema abrindo solicitação
TA HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEL
Seller_GeiSfbd7cczDE
Estamos com o mesmo problema aqui, há quatro dias sem resolução
Seller_ubIQ6wbfYjB7V
Mesmo problema aqui. Notas geradas, testadas, válidas e não é aceita para agendar coleta. Ai aciona o suporte é a mesma coisa que nada. Só gasta tempo e ninguém olha a parte técnica pra resolver.. os caras devem fazer a mesma coisa que já fizemos e não chegam a conclusão nenhuma. Só respondem pra cumprir o SLA deles.
Seller_XJwDvIvEGzd4q
Olá, tudo bem? Isso aconteceu para nós também e meu marido, que é programador, me instruiu a não copiar e colar informações do site da Amazon quando tiver caracteres especiais, como acentos ou traços, pois a informação vai "suja" pro sistema de notas e a Amazon não aceita o XML por não aceitar carácter especial. Por exemplo, o nome da pessoa ou o nome do produto possui cedilha ou acento tio, circunflexo ou algo assim. Tenta reescrever essas letras. Verifica também se não tem espaços a mais na frente ou no final das informações. Para nós resolveu, consegui enviar as notas. Não sei se é o caso de vocês.
Ezra_Amazon
Oi vendedores,
Gostaria de saber se vocês já verificaram o PDF do Seller University: Como resolver erros de notas fiscais (PDF)?
A Amazon recomenda conferir a validade do NFe XML na SEFAZ. Se mesmo após essas verificações o problema persistir, pode ser útil entrar em contato com o seu ERP.
A dica fornecida pelo vendedor @Seller_XJwDvIvEGzd4q também é interessante.
Aguardo as suas respostas.
Obrigada, Ezra
Seller_rIGebxd41v9BX
Aqui usamos o Bling, e não enviamos as notas para a Amazon. O proprio sistema faz isso ao gerar as NF-e.
Apenas emitimos as NF, ja geramos os PLP´s e DANFE para acompanhar os pedidos.
Quando da algum erro na impressão, verifico o numero da NF, e já mostra que é problema com a dimenção do produto, pero, etc. entro e ja faço o agendamento pelo proprioa pagina de pedidos, clicando em agendar pedidos.
Fora isso nenhum outro problema.
Seller_RNFb0lpXEMYuM
Boa tarde,
Passei por esse problema recentemente, fiquei 2 semanas sem poder vender aqui na plataforma.
Eu utilizo o ERP Bling, se for o seu caso, entre em contato com o Bling que eles resolvem o problema.
Informa o que está acontecendo, vão te pedir um prazo para resolução, mas resolvem. Nesse período até a resolução do problema, recomendo deixar a loja em modo férias para não gerar mais transtorno para você.
Foi assim que fiz aqui e deu certo.
Ezra_Amazon
Olá vendedores,
Entrei em contato com a equipe parceira para investigar essa situação e ainda estou aguardando uma resposta deles.
Avisarei assim que tiver novidades. Obrigada, Ezra