Nota fiscal não aceita
Os dados das minhas notas estão todos corretos, elas estão autorizadas pela SEFAZ e mesmo assim a Amazon não está aceitando. E ainda está me cobrando a ação de envio das notas, estou com envios atrasados, sendo punido pela Amazon sendo que está tudo correto com minhas notas. Chamei o suporte, fiz tudo o que eles me pediram, enviar xml e pdf das notas por e-mail e mesmo assim não libera e eles me cobram a ação de envio de nota. Alguém mais com esse problema?
Nota fiscal não aceita
Os dados das minhas notas estão todos corretos, elas estão autorizadas pela SEFAZ e mesmo assim a Amazon não está aceitando. E ainda está me cobrando a ação de envio das notas, estou com envios atrasados, sendo punido pela Amazon sendo que está tudo correto com minhas notas. Chamei o suporte, fiz tudo o que eles me pediram, enviar xml e pdf das notas por e-mail e mesmo assim não libera e eles me cobram a ação de envio de nota. Alguém mais com esse problema?
5 respostas
Seller_TgfW2GGUZkS4Q
Verifica os valores, geralmente as recusas são pelo fato da venda estar com um valor e a nota com outro.
O valor da nota tem que estar idêntico ao valor da compra.
Seller_ldSCE6vJqmOYc
quanto tempo ocorre isso? Já aconteceu antes?
Seller_GwYY24pkNVoAM
Olá,
estamos usando o Bling para emissão de notas fiscais, e algumas notas ficavam sendo recusadas pela Amazon, olhamos preço, quantidade e o único detalhe foi o nome do comprador que tem ser idêntico ao da venda, assim para nós foi solucionado.
Seller_pXMkOh6UgWCL8
Trabalhamos com o Bling, e geralmente quando a Amazon não aceita uma Nfe, é porque o endereço de entrega é diferente do endereço da comprador, então basta clonar a NF e alterar apenas o endereço, colocando o endereço original do comprador. Aqui tem funcionado.