IMPOSSÍVEL CADASTRAR CONTA E SEGUIR COM MÉTODO DE DEPÓSITO
Não dá para cadastrar conta corrente de banco, há 2 problemas. E vi que MUITAS outras pessoas têm esse memso problema aqui. Queria saber se a Amazon pode de fato responder e ajudar nisso:
-o campo de CPF fica bloqueado, não dá para preencher
-ao clicar em DEFINIR MÉTODO DE PAGAMENTO, nada acontece
por fim, no campo do CPF há uma informação errada: "CPF/CNPJ da conta bancária (se não for, clique em "Obter ajuda" e fale conosco):" >> ocorre que NÃO existe o botão de OBTER AJUDA
IMPOSSÍVEL CADASTRAR CONTA E SEGUIR COM MÉTODO DE DEPÓSITO
Não dá para cadastrar conta corrente de banco, há 2 problemas. E vi que MUITAS outras pessoas têm esse memso problema aqui. Queria saber se a Amazon pode de fato responder e ajudar nisso:
-o campo de CPF fica bloqueado, não dá para preencher
-ao clicar em DEFINIR MÉTODO DE PAGAMENTO, nada acontece
por fim, no campo do CPF há uma informação errada: "CPF/CNPJ da conta bancária (se não for, clique em "Obter ajuda" e fale conosco):" >> ocorre que NÃO existe o botão de OBTER AJUDA
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_RZxhN6Ooa53Xp !
Para resolver problemas com cadastro de conta:
1. Tente:
- Outro navegador
- Limpar cache/cookies
- Modo anônimo
2. Se persistir:
- Abra caso com o Suporte
- Mencione campo CPF bloqueado
- Solicite verificação técnica
Me avisa se conseguiu resolver ou se precisa de mais ajuda.
Um abraço!
Larissa