Limite de Reabastecimento de Estoque Zerado Após Migração do MEI
Em Agosto a Amazon comunicou que vendedores MEI não poderiam mais participar do FBA.
Eu era MEI e vendia no FBA, então iniciei o processo de Migração para Micro Empresa, o qual foi concluído este mês.
Comprei Estoque para o FBA, meu produtos chegaram e fui prepara o envio para o FBA, entretanto, quando fui realizar o envio me deparei com meu limite de reabastecimento de estoque do FBA com possibilidade de envio de apenas 1 unidade, ou seja, praticamente zerado, sendo assim, não posso mais enviar produtos para o FBA. Meu limite antes era de mais de 800 unidades e agora está praticamente zerado, mesmo tendo feito tudo que a Amazon solicitou, inclusive com empresas parceiras da Amazon.
Quando tento contato com o Suporte, sempre vêm respostas genéricas dos atendentes, como se não entendessem o que eu quero dizer, não sei se são brasileiros.
Frustração é a palavra. Tenho contas a Pagar e agora tenho a mensalidade do escritório que vai cuidar da minha ME, a qual abri por conta da Amazon.
Gostaria que resolvessem isso o mais rápido possível, aqui no fórum pelo menos eles respondem de forma não genérica. MEU ESTOQUE ESTÁ PARADO!
Limite de Reabastecimento de Estoque Zerado Após Migração do MEI
Em Agosto a Amazon comunicou que vendedores MEI não poderiam mais participar do FBA.
Eu era MEI e vendia no FBA, então iniciei o processo de Migração para Micro Empresa, o qual foi concluído este mês.
Comprei Estoque para o FBA, meu produtos chegaram e fui prepara o envio para o FBA, entretanto, quando fui realizar o envio me deparei com meu limite de reabastecimento de estoque do FBA com possibilidade de envio de apenas 1 unidade, ou seja, praticamente zerado, sendo assim, não posso mais enviar produtos para o FBA. Meu limite antes era de mais de 800 unidades e agora está praticamente zerado, mesmo tendo feito tudo que a Amazon solicitou, inclusive com empresas parceiras da Amazon.
Quando tento contato com o Suporte, sempre vêm respostas genéricas dos atendentes, como se não entendessem o que eu quero dizer, não sei se são brasileiros.
Frustração é a palavra. Tenho contas a Pagar e agora tenho a mensalidade do escritório que vai cuidar da minha ME, a qual abri por conta da Amazon.
Gostaria que resolvessem isso o mais rápido possível, aqui no fórum pelo menos eles respondem de forma não genérica. MEU ESTOQUE ESTÁ PARADO!
3 respostas
Ezra_Amazon
Oi @Loja_Kit_Home,
Você mencionou que entrou em contato com a equipe de Suporte aos Parceiros de vendas. Seria possível me passar o número do chamado que você abriu com eles?
E sim! Respondemos de forma não genérica porque, afinal, somos gente como vocês! 😄
Fico no aguardo das informações. Um abraço! Ezra