DBA - Coleta em meu endereço - NÃO CONSIGO SOLICITAR COLETA DBA PARA MEU ENDEREÇO COMERCIAL
Prezados, tudo bem ?
Estou tentando cadastrar e configurar meu endereço de envio DBA, mas ao inserir o cep, aparece uma mensagem dizendo que meu endereço está legível para o serviço de coleta em meu endereço.
Para minha surpresa o mesmo agora esta como ponto de coleta e não pra retirada em meu endereço
Sendo que a empresa de meu esposo esta no mesmo endereço e fazendo a coleta normalmente
Acho isso uma grande falta de transparência da plataforma, pois a coleta DBA quando solicitado dizia fazer a coleta em meu endereço quando entrei na plataforma. e a mesma não consegue fazer essa alteração
Não consigo deixar a minha empresa e ir até um ponto de coleta entregar pois até horário e dia agendado isso e muito constrangedor sendo que a plataforma informa que pode ser coletado no endereço
Já abri alguns chamados e dizem que não pode ser alterado isso
Gostaria d e uma ajuda pra modificar isso e deixar a coleta como a empresa d e meu esposo
DBA - Coleta em meu endereço - NÃO CONSIGO SOLICITAR COLETA DBA PARA MEU ENDEREÇO COMERCIAL
Prezados, tudo bem ?
Estou tentando cadastrar e configurar meu endereço de envio DBA, mas ao inserir o cep, aparece uma mensagem dizendo que meu endereço está legível para o serviço de coleta em meu endereço.
Para minha surpresa o mesmo agora esta como ponto de coleta e não pra retirada em meu endereço
Sendo que a empresa de meu esposo esta no mesmo endereço e fazendo a coleta normalmente
Acho isso uma grande falta de transparência da plataforma, pois a coleta DBA quando solicitado dizia fazer a coleta em meu endereço quando entrei na plataforma. e a mesma não consegue fazer essa alteração
Não consigo deixar a minha empresa e ir até um ponto de coleta entregar pois até horário e dia agendado isso e muito constrangedor sendo que a plataforma informa que pode ser coletado no endereço
Já abri alguns chamados e dizem que não pode ser alterado isso
Gostaria d e uma ajuda pra modificar isso e deixar a coleta como a empresa d e meu esposo
1 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Seller_UgNcy6AI07UVV,
O sistema da Amazon define automaticamente se a conta entra na modalidade de coleta ou entrega, com base em critérios como volume de envios, região e capacidade da transportadora. Por isso, mesmo estando no mesmo local, duas contas podem ter resultados diferentes.
Sabemos que ir até um ponto de entrega pode ser bem incômodo, mas infelizmente não conseguimos alterar isso manualmente.
Você pode verificar a modalidade atual da sua conta aqui.
Para mais detalhes, consulte nossa página de ajuda sobre Método de entrega para o Delivery by Amazon.
Obrigada, Ezra