Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_dKzIZBtJC2Ygk

AMAZON ME COBRANDO TAXAS NO CARTÃO DE CRÉDITO SALVO NA CONTA

Trabalho a mais de 1 ano e meio na Amazon e nunca aconteceu isso comigo, faz 2 meses que a Amazon vem me cobrando taxas no meu cartão de crédito, sendo que trabalho a muito tempo com o DBA e isso nunca aconteceu, sempre vendi e nunca vinha taxas para eu pagar no meu cartão de crédito, a Amazon já descontava diretamente nas vendas.

Gostaria de uma resposta de alguém que está passando pela mesma situação ou entenda a situação, pois ainda não encontrei respostas concretas sobre isso. Estou desanimando muito com a Amazon pois faz 2 meses que isso está acontecendo comigo.

Obrigado!

768 visualizações
17 respostas
Tags:Cartão de crédito
80
Responder
user profile
Seller_dKzIZBtJC2Ygk

AMAZON ME COBRANDO TAXAS NO CARTÃO DE CRÉDITO SALVO NA CONTA

Trabalho a mais de 1 ano e meio na Amazon e nunca aconteceu isso comigo, faz 2 meses que a Amazon vem me cobrando taxas no meu cartão de crédito, sendo que trabalho a muito tempo com o DBA e isso nunca aconteceu, sempre vendi e nunca vinha taxas para eu pagar no meu cartão de crédito, a Amazon já descontava diretamente nas vendas.

Gostaria de uma resposta de alguém que está passando pela mesma situação ou entenda a situação, pois ainda não encontrei respostas concretas sobre isso. Estou desanimando muito com a Amazon pois faz 2 meses que isso está acontecendo comigo.

Obrigado!

Tags:Cartão de crédito
80
768 visualizações
17 respostas
Responder
17 respostas
user profile
Seller_cOxvPmdV6Jmu6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Conseguiu resolver? Aqui também do nada apareceu cobrança, eles querem me cobrar 727,00 no cartão do crédito pois meu saldo ficou negativo. Eu fiz os saques normais, em momento algum ficou negativo (Até pq nem dá para sacar se não tiver positivo). Aí do nada o saldo fica negativo e querem me cobrar isso.

30
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Comigo aconteceu tb, abri ajuda e nada,,oque e isso?

10
user profile
Seller_dY2Mg2dSlx66Z
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.

A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.

Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.

O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.

No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!

130
user profile
Seller_kwQZu1fUHMO6U
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Tambem esta acontecendo comigo.

Estou preocupada com as taxas e esses descontos abusivos e ainda esse debito em cartao de credito. E Pior o suporte não consegue resolver nada.

20
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

qto menos serviço vc utilizar deles, melhor. faço meus envios proprios e nunca tive problema

20
user profile
Seller_zq309hisY9rYA
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Esta tbm acontecendo comigo. Mes passado cobraram 707 do meu cartão, esse mes foi 1740. Estou com dinheiro em caixa e não esta negativo, mas fazem isso só pra complicar, pq já não desconta desse saldo em vez do cartão? complicado entender!

00
user profile
Seller_f7KRa36Xzs1ih
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

isto esta acontecendo comigo tambem ,ja e a segunda vez que me cobra $37 dolares

00
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

MeegaMix_Shops explicou funciona e ele está correto. Só observar os seus estornos/reembolsos que todos são feitos no mastercard, logo; se você diminuir as vendas e tiver muitos reembolsos vai ficar com saldo negativo e eles precisam cobrar de você, como não tem saldo disponivel, vem a cobrança no cartão, normal... Basta olhar seus extratos. vale lembrar que se você não souber olhar seus reembolsos provavelmente está pagando para trabalhar aqui.

00
user profile
Seller_IkDPoQALspYO5
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Só consigo perceber que quase todo mundo reclama do DBA. A amazon ja demora pra pagar eifca retendo pagamento mesmo que já foi entregue e ainda negativa o vendedor. Não pretendo mudar p DBA tão cedo

00
user profile
Seller_cW9sS38JyWyiW
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Bom dia!

Essa situação também aconteceu comigo, em função disso desistir de realizar envios pelo DBA.

Abrir vários chamados todos sem resposta até o momento, com isso deixei de usar o DBA.

00
user profile
Seller_dKzIZBtJC2Ygk

AMAZON ME COBRANDO TAXAS NO CARTÃO DE CRÉDITO SALVO NA CONTA

Trabalho a mais de 1 ano e meio na Amazon e nunca aconteceu isso comigo, faz 2 meses que a Amazon vem me cobrando taxas no meu cartão de crédito, sendo que trabalho a muito tempo com o DBA e isso nunca aconteceu, sempre vendi e nunca vinha taxas para eu pagar no meu cartão de crédito, a Amazon já descontava diretamente nas vendas.

Gostaria de uma resposta de alguém que está passando pela mesma situação ou entenda a situação, pois ainda não encontrei respostas concretas sobre isso. Estou desanimando muito com a Amazon pois faz 2 meses que isso está acontecendo comigo.

Obrigado!

768 visualizações
17 respostas
Tags:Cartão de crédito
80
Responder
user profile
Seller_dKzIZBtJC2Ygk

AMAZON ME COBRANDO TAXAS NO CARTÃO DE CRÉDITO SALVO NA CONTA

Trabalho a mais de 1 ano e meio na Amazon e nunca aconteceu isso comigo, faz 2 meses que a Amazon vem me cobrando taxas no meu cartão de crédito, sendo que trabalho a muito tempo com o DBA e isso nunca aconteceu, sempre vendi e nunca vinha taxas para eu pagar no meu cartão de crédito, a Amazon já descontava diretamente nas vendas.

Gostaria de uma resposta de alguém que está passando pela mesma situação ou entenda a situação, pois ainda não encontrei respostas concretas sobre isso. Estou desanimando muito com a Amazon pois faz 2 meses que isso está acontecendo comigo.

Obrigado!

Tags:Cartão de crédito
80
768 visualizações
17 respostas
Responder
user profile

AMAZON ME COBRANDO TAXAS NO CARTÃO DE CRÉDITO SALVO NA CONTA

de Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Trabalho a mais de 1 ano e meio na Amazon e nunca aconteceu isso comigo, faz 2 meses que a Amazon vem me cobrando taxas no meu cartão de crédito, sendo que trabalho a muito tempo com o DBA e isso nunca aconteceu, sempre vendi e nunca vinha taxas para eu pagar no meu cartão de crédito, a Amazon já descontava diretamente nas vendas.

Gostaria de uma resposta de alguém que está passando pela mesma situação ou entenda a situação, pois ainda não encontrei respostas concretas sobre isso. Estou desanimando muito com a Amazon pois faz 2 meses que isso está acontecendo comigo.

Obrigado!

Tags:Cartão de crédito
80
768 visualizações
17 respostas
Responder
17 respostas
17 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_cOxvPmdV6Jmu6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Conseguiu resolver? Aqui também do nada apareceu cobrança, eles querem me cobrar 727,00 no cartão do crédito pois meu saldo ficou negativo. Eu fiz os saques normais, em momento algum ficou negativo (Até pq nem dá para sacar se não tiver positivo). Aí do nada o saldo fica negativo e querem me cobrar isso.

30
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Comigo aconteceu tb, abri ajuda e nada,,oque e isso?

10
user profile
Seller_dY2Mg2dSlx66Z
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.

A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.

Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.

O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.

No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!

130
user profile
Seller_kwQZu1fUHMO6U
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Tambem esta acontecendo comigo.

Estou preocupada com as taxas e esses descontos abusivos e ainda esse debito em cartao de credito. E Pior o suporte não consegue resolver nada.

20
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

qto menos serviço vc utilizar deles, melhor. faço meus envios proprios e nunca tive problema

20
user profile
Seller_zq309hisY9rYA
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Esta tbm acontecendo comigo. Mes passado cobraram 707 do meu cartão, esse mes foi 1740. Estou com dinheiro em caixa e não esta negativo, mas fazem isso só pra complicar, pq já não desconta desse saldo em vez do cartão? complicado entender!

00
user profile
Seller_f7KRa36Xzs1ih
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

isto esta acontecendo comigo tambem ,ja e a segunda vez que me cobra $37 dolares

00
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

MeegaMix_Shops explicou funciona e ele está correto. Só observar os seus estornos/reembolsos que todos são feitos no mastercard, logo; se você diminuir as vendas e tiver muitos reembolsos vai ficar com saldo negativo e eles precisam cobrar de você, como não tem saldo disponivel, vem a cobrança no cartão, normal... Basta olhar seus extratos. vale lembrar que se você não souber olhar seus reembolsos provavelmente está pagando para trabalhar aqui.

00
user profile
Seller_IkDPoQALspYO5
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Só consigo perceber que quase todo mundo reclama do DBA. A amazon ja demora pra pagar eifca retendo pagamento mesmo que já foi entregue e ainda negativa o vendedor. Não pretendo mudar p DBA tão cedo

00
user profile
Seller_cW9sS38JyWyiW
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Bom dia!

Essa situação também aconteceu comigo, em função disso desistir de realizar envios pelo DBA.

Abrir vários chamados todos sem resposta até o momento, com isso deixei de usar o DBA.

00
user profile
Seller_cOxvPmdV6Jmu6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Conseguiu resolver? Aqui também do nada apareceu cobrança, eles querem me cobrar 727,00 no cartão do crédito pois meu saldo ficou negativo. Eu fiz os saques normais, em momento algum ficou negativo (Até pq nem dá para sacar se não tiver positivo). Aí do nada o saldo fica negativo e querem me cobrar isso.

30
user profile
Seller_cOxvPmdV6Jmu6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Conseguiu resolver? Aqui também do nada apareceu cobrança, eles querem me cobrar 727,00 no cartão do crédito pois meu saldo ficou negativo. Eu fiz os saques normais, em momento algum ficou negativo (Até pq nem dá para sacar se não tiver positivo). Aí do nada o saldo fica negativo e querem me cobrar isso.

30
Responder
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Comigo aconteceu tb, abri ajuda e nada,,oque e isso?

10
user profile
Seller_7oSq8JCBaDjB6
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Comigo aconteceu tb, abri ajuda e nada,,oque e isso?

10
Responder
user profile
Seller_dY2Mg2dSlx66Z
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.

A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.

Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.

O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.

No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!

130
user profile
Seller_dY2Mg2dSlx66Z
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Vamos lá, passei por isso, abri uns 1000 chamados e ninguém explica, entrei no Reclame Aqui e a resposta sempre automático.

A Amazon simplesmente mudou a forma de cobrança das taxas DBA, anteriormente as taxas eram cobradas de acordo com o método de pagamento do pedido do cliente, ex: cliente comprou pelo visa crédito, a cobrança das taxas eram no visa crédito, logo se vc precificou corretamente seus produtos sempre ficaria no positivo. Entretanto eles mudaram e agora todas as cobranças das taxas DBA entra somente no (Crédito Mastercard Outro) ou seja, vendendo em outros métodos de pagamentos todas as taxas se concentrarão apenas em um método, crédito mastercard outros.

Logo nessa forma de pagamento será bem comum você ficar negativo, pois as taxas lançadas serão maiores que suas comissões, porém em outros métodos de pagamentos seus valores a receber aumentarão.

O problema está no fluxo de caixa, pois ao vender pelo DBA vc demora 15 a 20 dias pra receber a comissão, enquanto que o saldo negativo eles cobram o mais rápido possível na próxima liquidação, isso prejudica os vendedores.

No seu caso analise e faça o filtro em mastercard outros ( DBA) entre em vários pedidos e veja que em alguns o Filtro ( pagamento do pedido) foi lançado em outro método de pagamento, isso explica o porque do saldo negativo, entretanto não estou levando em consideração os reembolsos nessa breve explicação!

130
Responder
user profile
Seller_kwQZu1fUHMO6U
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Tambem esta acontecendo comigo.

Estou preocupada com as taxas e esses descontos abusivos e ainda esse debito em cartao de credito. E Pior o suporte não consegue resolver nada.

20
user profile
Seller_kwQZu1fUHMO6U
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Tambem esta acontecendo comigo.

Estou preocupada com as taxas e esses descontos abusivos e ainda esse debito em cartao de credito. E Pior o suporte não consegue resolver nada.

20
Responder
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

qto menos serviço vc utilizar deles, melhor. faço meus envios proprios e nunca tive problema

20
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

qto menos serviço vc utilizar deles, melhor. faço meus envios proprios e nunca tive problema

20
Responder
user profile
Seller_zq309hisY9rYA
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Esta tbm acontecendo comigo. Mes passado cobraram 707 do meu cartão, esse mes foi 1740. Estou com dinheiro em caixa e não esta negativo, mas fazem isso só pra complicar, pq já não desconta desse saldo em vez do cartão? complicado entender!

00
user profile
Seller_zq309hisY9rYA
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Esta tbm acontecendo comigo. Mes passado cobraram 707 do meu cartão, esse mes foi 1740. Estou com dinheiro em caixa e não esta negativo, mas fazem isso só pra complicar, pq já não desconta desse saldo em vez do cartão? complicado entender!

00
Responder
user profile
Seller_f7KRa36Xzs1ih
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

isto esta acontecendo comigo tambem ,ja e a segunda vez que me cobra $37 dolares

00
user profile
Seller_f7KRa36Xzs1ih
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

isto esta acontecendo comigo tambem ,ja e a segunda vez que me cobra $37 dolares

00
Responder
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

MeegaMix_Shops explicou funciona e ele está correto. Só observar os seus estornos/reembolsos que todos são feitos no mastercard, logo; se você diminuir as vendas e tiver muitos reembolsos vai ficar com saldo negativo e eles precisam cobrar de você, como não tem saldo disponivel, vem a cobrança no cartão, normal... Basta olhar seus extratos. vale lembrar que se você não souber olhar seus reembolsos provavelmente está pagando para trabalhar aqui.

00
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

MeegaMix_Shops explicou funciona e ele está correto. Só observar os seus estornos/reembolsos que todos são feitos no mastercard, logo; se você diminuir as vendas e tiver muitos reembolsos vai ficar com saldo negativo e eles precisam cobrar de você, como não tem saldo disponivel, vem a cobrança no cartão, normal... Basta olhar seus extratos. vale lembrar que se você não souber olhar seus reembolsos provavelmente está pagando para trabalhar aqui.

00
Responder
user profile
Seller_IkDPoQALspYO5
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Só consigo perceber que quase todo mundo reclama do DBA. A amazon ja demora pra pagar eifca retendo pagamento mesmo que já foi entregue e ainda negativa o vendedor. Não pretendo mudar p DBA tão cedo

00
user profile
Seller_IkDPoQALspYO5
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Só consigo perceber que quase todo mundo reclama do DBA. A amazon ja demora pra pagar eifca retendo pagamento mesmo que já foi entregue e ainda negativa o vendedor. Não pretendo mudar p DBA tão cedo

00
Responder
user profile
Seller_cW9sS38JyWyiW
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Bom dia!

Essa situação também aconteceu comigo, em função disso desistir de realizar envios pelo DBA.

Abrir vários chamados todos sem resposta até o momento, com isso deixei de usar o DBA.

00
user profile
Seller_cW9sS38JyWyiW
Em resposta à postagem de: Seller_dKzIZBtJC2Ygk

Bom dia!

Essa situação também aconteceu comigo, em função disso desistir de realizar envios pelo DBA.

Abrir vários chamados todos sem resposta até o momento, com isso deixei de usar o DBA.

00
Responder