Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g

CONTA DESATIVADA

tenho uma conta de vendedor que foi desativada sem motivo nenhum evidente, quando mando mensagens me respondem sempre cm as mesmas respostas de comportamento incomum na conta, falaram que minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo que é outra pessoa, com outro CPF, não esta no meu nome, nem no meu documento, nada além de ser meu esposo me vincula, porém isso não justifica o bloqueio da minha conta, visto que, para a bloquear uma conta de vendas alegando isso deveria ser no meu nome, meu CPF ou no máximo meu CNPJ, agra estou há mais de 1 semana sem vendas NADA, por causa desse bloqueio involuntário

1 mil visualizações
7 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
30
Responder
user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g

CONTA DESATIVADA

tenho uma conta de vendedor que foi desativada sem motivo nenhum evidente, quando mando mensagens me respondem sempre cm as mesmas respostas de comportamento incomum na conta, falaram que minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo que é outra pessoa, com outro CPF, não esta no meu nome, nem no meu documento, nada além de ser meu esposo me vincula, porém isso não justifica o bloqueio da minha conta, visto que, para a bloquear uma conta de vendas alegando isso deveria ser no meu nome, meu CPF ou no máximo meu CNPJ, agra estou há mais de 1 semana sem vendas NADA, por causa desse bloqueio involuntário

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
30
1 mil visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Olá @Seller_utZiYqEiQFU1g

Obrigada pelo seu contato utilizando o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre conta desativada por contas relacionadas.

user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g
minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo
Ver post

A Amazon normalmente permite que os vendedores tenham apenas uma conta no Seller Central. No entanto, em certas situações comerciais legítimas, os vendedores podem usar várias contas sem precisar pedir permissão à Amazon. Mas se uma dessas contas quebrar uma regra da Amazon e for desativada, isso pode impactar todas as outras contas que o vendedor possui, acessou ou tem acesso.

Para reativar uma conta desativada, é necessário resolver as violações específicas que causaram a desativação na conta primária.

Como citado no seu post, a conta primária é a do seu marido. Primeiro, é preciso resolver os problemas na conta dele. Quando a conta dele estiver reativada, você pode pedir para reativar a sua.

Se você precisar de ajuda para reativar a conta dele, peço que você me forneça as informações necessárias para que eu possa entender o motivo da desativação da conta dele e assim posso te auxiliar com a reativação da conta primária.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

20
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

aconteceu isso comigo tambem, não consigo resolver ate hoje, faz quase 1 ano

10
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Se você logou no mesmo dispositivo no qual já existia uma outra conta, exemplo mesmo computador do seu Esposo isso já causa bloqueio infelizmente.

10
user profile
Seller_70QkdVvsRHHNI
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Você compartilha cartão de crédito, e-mail ou outros dados com outra conta na amazon?

Você tem alguma conta PJ ou PF esquecida na amazon?

Isso pode travar. Tem que estar tudo numa única conta.

10
user profile
Seller_JfrZaTx8K132N
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Vocês realizaram compra cruzada? Um comprou da conta do outro para aumentar as vendas? Ou fizeram avaliações positivas nas compras?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g

CONTA DESATIVADA

tenho uma conta de vendedor que foi desativada sem motivo nenhum evidente, quando mando mensagens me respondem sempre cm as mesmas respostas de comportamento incomum na conta, falaram que minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo que é outra pessoa, com outro CPF, não esta no meu nome, nem no meu documento, nada além de ser meu esposo me vincula, porém isso não justifica o bloqueio da minha conta, visto que, para a bloquear uma conta de vendas alegando isso deveria ser no meu nome, meu CPF ou no máximo meu CNPJ, agra estou há mais de 1 semana sem vendas NADA, por causa desse bloqueio involuntário

1 mil visualizações
7 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
30
Responder
user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g

CONTA DESATIVADA

tenho uma conta de vendedor que foi desativada sem motivo nenhum evidente, quando mando mensagens me respondem sempre cm as mesmas respostas de comportamento incomum na conta, falaram que minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo que é outra pessoa, com outro CPF, não esta no meu nome, nem no meu documento, nada além de ser meu esposo me vincula, porém isso não justifica o bloqueio da minha conta, visto que, para a bloquear uma conta de vendas alegando isso deveria ser no meu nome, meu CPF ou no máximo meu CNPJ, agra estou há mais de 1 semana sem vendas NADA, por causa desse bloqueio involuntário

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
30
1 mil visualizações
7 respostas
Responder
user profile

CONTA DESATIVADA

de Seller_utZiYqEiQFU1g

tenho uma conta de vendedor que foi desativada sem motivo nenhum evidente, quando mando mensagens me respondem sempre cm as mesmas respostas de comportamento incomum na conta, falaram que minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo que é outra pessoa, com outro CPF, não esta no meu nome, nem no meu documento, nada além de ser meu esposo me vincula, porém isso não justifica o bloqueio da minha conta, visto que, para a bloquear uma conta de vendas alegando isso deveria ser no meu nome, meu CPF ou no máximo meu CNPJ, agra estou há mais de 1 semana sem vendas NADA, por causa desse bloqueio involuntário

Tags:Desativado, Estado da conta, Suporte ao vendedor, Suspenso
30
1 mil visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
7 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Olá @Seller_utZiYqEiQFU1g

Obrigada pelo seu contato utilizando o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre conta desativada por contas relacionadas.

user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g
minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo
Ver post

A Amazon normalmente permite que os vendedores tenham apenas uma conta no Seller Central. No entanto, em certas situações comerciais legítimas, os vendedores podem usar várias contas sem precisar pedir permissão à Amazon. Mas se uma dessas contas quebrar uma regra da Amazon e for desativada, isso pode impactar todas as outras contas que o vendedor possui, acessou ou tem acesso.

Para reativar uma conta desativada, é necessário resolver as violações específicas que causaram a desativação na conta primária.

Como citado no seu post, a conta primária é a do seu marido. Primeiro, é preciso resolver os problemas na conta dele. Quando a conta dele estiver reativada, você pode pedir para reativar a sua.

Se você precisar de ajuda para reativar a conta dele, peço que você me forneça as informações necessárias para que eu possa entender o motivo da desativação da conta dele e assim posso te auxiliar com a reativação da conta primária.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

20
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

aconteceu isso comigo tambem, não consigo resolver ate hoje, faz quase 1 ano

10
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Se você logou no mesmo dispositivo no qual já existia uma outra conta, exemplo mesmo computador do seu Esposo isso já causa bloqueio infelizmente.

10
user profile
Seller_70QkdVvsRHHNI
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Você compartilha cartão de crédito, e-mail ou outros dados com outra conta na amazon?

Você tem alguma conta PJ ou PF esquecida na amazon?

Isso pode travar. Tem que estar tudo numa única conta.

10
user profile
Seller_JfrZaTx8K132N
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Vocês realizaram compra cruzada? Um comprou da conta do outro para aumentar as vendas? Ou fizeram avaliações positivas nas compras?

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Olá @Seller_utZiYqEiQFU1g

Obrigada pelo seu contato utilizando o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre conta desativada por contas relacionadas.

user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g
minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo
Ver post

A Amazon normalmente permite que os vendedores tenham apenas uma conta no Seller Central. No entanto, em certas situações comerciais legítimas, os vendedores podem usar várias contas sem precisar pedir permissão à Amazon. Mas se uma dessas contas quebrar uma regra da Amazon e for desativada, isso pode impactar todas as outras contas que o vendedor possui, acessou ou tem acesso.

Para reativar uma conta desativada, é necessário resolver as violações específicas que causaram a desativação na conta primária.

Como citado no seu post, a conta primária é a do seu marido. Primeiro, é preciso resolver os problemas na conta dele. Quando a conta dele estiver reativada, você pode pedir para reativar a sua.

Se você precisar de ajuda para reativar a conta dele, peço que você me forneça as informações necessárias para que eu possa entender o motivo da desativação da conta dele e assim posso te auxiliar com a reativação da conta primária.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

20
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Olá @Seller_utZiYqEiQFU1g

Obrigada pelo seu contato utilizando o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre conta desativada por contas relacionadas.

user profile
Seller_utZiYqEiQFU1g
minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo
Ver post

A Amazon normalmente permite que os vendedores tenham apenas uma conta no Seller Central. No entanto, em certas situações comerciais legítimas, os vendedores podem usar várias contas sem precisar pedir permissão à Amazon. Mas se uma dessas contas quebrar uma regra da Amazon e for desativada, isso pode impactar todas as outras contas que o vendedor possui, acessou ou tem acesso.

Para reativar uma conta desativada, é necessário resolver as violações específicas que causaram a desativação na conta primária.

Como citado no seu post, a conta primária é a do seu marido. Primeiro, é preciso resolver os problemas na conta dele. Quando a conta dele estiver reativada, você pode pedir para reativar a sua.

Se você precisar de ajuda para reativar a conta dele, peço que você me forneça as informações necessárias para que eu possa entender o motivo da desativação da conta dele e assim posso te auxiliar com a reativação da conta primária.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

20
Responder
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

aconteceu isso comigo tambem, não consigo resolver ate hoje, faz quase 1 ano

10
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

aconteceu isso comigo tambem, não consigo resolver ate hoje, faz quase 1 ano

10
Responder
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Se você logou no mesmo dispositivo no qual já existia uma outra conta, exemplo mesmo computador do seu Esposo isso já causa bloqueio infelizmente.

10
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Se você logou no mesmo dispositivo no qual já existia uma outra conta, exemplo mesmo computador do seu Esposo isso já causa bloqueio infelizmente.

10
Responder
user profile
Seller_70QkdVvsRHHNI
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Você compartilha cartão de crédito, e-mail ou outros dados com outra conta na amazon?

Você tem alguma conta PJ ou PF esquecida na amazon?

Isso pode travar. Tem que estar tudo numa única conta.

10
user profile
Seller_70QkdVvsRHHNI
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Você compartilha cartão de crédito, e-mail ou outros dados com outra conta na amazon?

Você tem alguma conta PJ ou PF esquecida na amazon?

Isso pode travar. Tem que estar tudo numa única conta.

10
Responder
user profile
Seller_JfrZaTx8K132N
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Vocês realizaram compra cruzada? Um comprou da conta do outro para aumentar as vendas? Ou fizeram avaliações positivas nas compras?

10
user profile
Seller_JfrZaTx8K132N
Em resposta à postagem de: Seller_utZiYqEiQFU1g

Vocês realizaram compra cruzada? Um comprou da conta do outro para aumentar as vendas? Ou fizeram avaliações positivas nas compras?

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.