Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI

Conta suspensa por está relacionada a outra!

Ja nao sei mais o que fazer, a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação, porem nao sei mais como prosseder. me ajudem!

29 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
10
Responder
user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI

Conta suspensa por está relacionada a outra!

Ja nao sei mais o que fazer, a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação, porem nao sei mais como prosseder. me ajudem!

Tags:Desativado
10
29 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3TzIFUl79KRiI

Olá @Seller_3TzIFUl79KRiI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores e agradecer seu contato aqui.

A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI
a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta B não é uma conta inexistente e sim uma conta onde você não possui mais acesso. Ela existe e o único modo de obter uma atividade nela é via e-mail.

Minha recomendação é que você entre em contato com a equipe de suporte ao vendedor e também com a equipe da saúde da conta utilizando o botãozinho "Fale conosco" localizado na página "Estado da conta" pela conta A.

Se você não conseguir identificar a conta B e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você. Se não conseguirmos confirmar sua não propriedade desta conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Caso você receba informações novas sobre esse caso e precise de ajuda, por favor nos envie essas informações aqui.

Atenciosamente,

Nikki

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI

Conta suspensa por está relacionada a outra!

Ja nao sei mais o que fazer, a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação, porem nao sei mais como prosseder. me ajudem!

29 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado
10
Responder
user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI

Conta suspensa por está relacionada a outra!

Ja nao sei mais o que fazer, a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação, porem nao sei mais como prosseder. me ajudem!

Tags:Desativado
10
29 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta suspensa por está relacionada a outra!

de Seller_3TzIFUl79KRiI

Ja nao sei mais o que fazer, a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação, porem nao sei mais como prosseder. me ajudem!

Tags:Desativado
10
29 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3TzIFUl79KRiI

Olá @Seller_3TzIFUl79KRiI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores e agradecer seu contato aqui.

A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI
a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta B não é uma conta inexistente e sim uma conta onde você não possui mais acesso. Ela existe e o único modo de obter uma atividade nela é via e-mail.

Minha recomendação é que você entre em contato com a equipe de suporte ao vendedor e também com a equipe da saúde da conta utilizando o botãozinho "Fale conosco" localizado na página "Estado da conta" pela conta A.

Se você não conseguir identificar a conta B e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você. Se não conseguirmos confirmar sua não propriedade desta conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Caso você receba informações novas sobre esse caso e precise de ajuda, por favor nos envie essas informações aqui.

Atenciosamente,

Nikki

01
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3TzIFUl79KRiI

Olá @Seller_3TzIFUl79KRiI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores e agradecer seu contato aqui.

A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI
a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta B não é uma conta inexistente e sim uma conta onde você não possui mais acesso. Ela existe e o único modo de obter uma atividade nela é via e-mail.

Minha recomendação é que você entre em contato com a equipe de suporte ao vendedor e também com a equipe da saúde da conta utilizando o botãozinho "Fale conosco" localizado na página "Estado da conta" pela conta A.

Se você não conseguir identificar a conta B e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você. Se não conseguirmos confirmar sua não propriedade desta conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Caso você receba informações novas sobre esse caso e precise de ajuda, por favor nos envie essas informações aqui.

Atenciosamente,

Nikki

01
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3TzIFUl79KRiI

Olá @Seller_3TzIFUl79KRiI,

Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores e agradecer seu contato aqui.

A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

user profile
Seller_3TzIFUl79KRiI
a amazon me informa que minha conta A esta relacionada a uma conta B, porem essa conta B consta como inexistente, ja enviei print do email de solicitação de fechamento de conta, envie print da tela de loguin mostrando que nao entra e que mostra que nao existe mais. mesmo assim continuam pedindo documentação
Ver post

Em parceria com a equipe de suporte ao vendedor, fui informada de que sua conta B não é uma conta inexistente e sim uma conta onde você não possui mais acesso. Ela existe e o único modo de obter uma atividade nela é via e-mail.

Minha recomendação é que você entre em contato com a equipe de suporte ao vendedor e também com a equipe da saúde da conta utilizando o botãozinho "Fale conosco" localizado na página "Estado da conta" pela conta A.

Se você não conseguir identificar a conta B e acredita que essa suspensão foi feita por engano, entre com um recurso e confirme que essa conta não pertence a você. Se não conseguirmos confirmar sua não propriedade desta conta, sua conta não será restabelecida e não terá permissão para realizar negócios na Amazon no futuro.

Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Caso você receba informações novas sobre esse caso e precise de ajuda, por favor nos envie essas informações aqui.

Atenciosamente,

Nikki

01
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.