Minhas primeiras vendas, pedido não coletado, mas....
Olá nobres, do dia 11 em diante fiz minhas primeiras vendas, hoje(15) mais uma, acontece que todos meus pedidos estão com status AGUARDANDO COLETA, porém quando clico no rastreio tá como "saiu da transportadora"
Pelo que percebi a transportadora seria a total express, já liguei lá e explicando o caso, dizem meu pedido e nem meus dados foi integrado no sistema deles.
Também abri vários chamados aqui na amazon, algumas chamadas em inglês, chats em inglês e só depois de muita persistência consegui falar com alguém no chat em português;
foi me passado então que iriam resolver, que passaram pra equipe interna, porém até agora nada, nenhum retorno e o tempo tá passando, os pedidos com aviso de próximo de cancelamento sem contar na conta que vai ter atraso na entrega assim já de largada.
É assim mesmo? Cada vez que vende um perrengue?
Isso que não citei a dificuldade que estou tendo pra configurar o anuncio sku variações etc...
Minhas primeiras vendas, pedido não coletado, mas....
Olá nobres, do dia 11 em diante fiz minhas primeiras vendas, hoje(15) mais uma, acontece que todos meus pedidos estão com status AGUARDANDO COLETA, porém quando clico no rastreio tá como "saiu da transportadora"
Pelo que percebi a transportadora seria a total express, já liguei lá e explicando o caso, dizem meu pedido e nem meus dados foi integrado no sistema deles.
Também abri vários chamados aqui na amazon, algumas chamadas em inglês, chats em inglês e só depois de muita persistência consegui falar com alguém no chat em português;
foi me passado então que iriam resolver, que passaram pra equipe interna, porém até agora nada, nenhum retorno e o tempo tá passando, os pedidos com aviso de próximo de cancelamento sem contar na conta que vai ter atraso na entrega assim já de largada.
É assim mesmo? Cada vez que vende um perrengue?
Isso que não citei a dificuldade que estou tendo pra configurar o anuncio sku variações etc...
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_GxF2G2n37YC0n, espero que esteja bem!
Sinto muito pelo problema que está acontecendo, tomara que tudo melhore daqui a pouco.
Você continua com esse erro na coleta? Se precisar de alguma ajuda em específico, seria ótimo compartilhar os detalhes dos números dos pedidos e os casos abertos com o Suporte em que não foi ajudado corretamente.
Assim eu posso tentar escalar o problema ou investigar mais a fundo para conseguir ajudar.
Aguardo retorno e fico à disposição. Um abraço,
Larissa.