AMAZON ESTÁ ME ROUBANDO!!
Mais alguém está passando por isso na Amazon FBA?
Estou com casos abertos desde fevereiro envolvendo produtos desaparecidos do inventário, remoções concluídas que nunca chegaram até mim, itens danificados dentro dos centros de distribuição e reembolsos que demoram meses para serem resolvidos.
Já apresentei documentos, provas e todo o histórico dos casos, mas continuo sendo encaminhado de um atendente para outro, sem solução para a maior parte dos problemas. Meu prejuízo financeiro já ultrapassa milhares de reais e o desgaste psicológico causado por essa situação é enorme.
Não estou pedindo nenhum favor, apenas que a Amazon cumpra sua responsabilidade, devolva meus produtos quando a remoção é concluída e faça os reembolsos devidos.
Se a empresa continuar ignorando os problemas e os prejuízos que vem causando ao meu negócio, ingressarei com uma ação judicial para buscar a reparação integral de todos os danos financeiros e demais prejuízos decorrentes dessa situação. Cheguei ao meu limite.
AMAZON ESTÁ ME ROUBANDO!!
Mais alguém está passando por isso na Amazon FBA?
Estou com casos abertos desde fevereiro envolvendo produtos desaparecidos do inventário, remoções concluídas que nunca chegaram até mim, itens danificados dentro dos centros de distribuição e reembolsos que demoram meses para serem resolvidos.
Já apresentei documentos, provas e todo o histórico dos casos, mas continuo sendo encaminhado de um atendente para outro, sem solução para a maior parte dos problemas. Meu prejuízo financeiro já ultrapassa milhares de reais e o desgaste psicológico causado por essa situação é enorme.
Não estou pedindo nenhum favor, apenas que a Amazon cumpra sua responsabilidade, devolva meus produtos quando a remoção é concluída e faça os reembolsos devidos.
Se a empresa continuar ignorando os problemas e os prejuízos que vem causando ao meu negócio, ingressarei com uma ação judicial para buscar a reparação integral de todos os danos financeiros e demais prejuízos decorrentes dessa situação. Cheguei ao meu limite.
26 replies
Glenn_Amazon
Olá @Seller_5srmuZhaGnA26 ,
Lamento que você esteja tendo problemas com seus envios FBA. Em geral, precisaremos do ID do seu caso mais recente referente ao envio em questão para investigar mais a fundo, entender o que está acontecendo e verificar quais opções de escalação, se houver, podemos oferecer. Assim que você fornecer o seu caso, poderemos prosseguir. Agradecemos pela sua compreensão.
-Glenn
Seller_PALBNPS33mufI
Estou com o mesmo problema!!!!! Desativei os envios pela Amazon hoje, vou enviar por conta própria.
Seller_cZthaeTVED5TY
as coisas aqui só vão mudar o dia que todos os vendedores do Brasil fechar seus MKTplaces da Amazon.
é um absurdo as reclamações de seller´s e compradores...
o que mais se vê no instagram é o cara comprar oum PS5 e receber resma de papel ou pedaço de madeira.
e a Amazon não se pronuncia. não toma uma providência.
eu mesmo já tive minha conta na amazon invadida e usaram meu cartão de crédito. o Banco me devolveu o valor... já a Amazon, deletou minha conta.
sensacional a falta de carater. deixo aqui meu desabafo.
Seller_JZwFbGdUMOlR7
to com problema de que fui checar o registro de inventário e estava tudo OK, mas quando fui somar o número de vendas estava muito abaixo do quanto eu mandei e já não tinha maios estoque, ou você confere todo dia 1 sku por vez ou ja era, não da para confiar no registro de inventário
Seller_giifEnQnll6pv
estou com o mesmo problema, 20 produtos que sumiram do meu inventario, e sempre as mesmas respostas, isso desanima de mais.
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Entra com Ação Judicial, é o único caminho.
É um absurdo como eles nos tratam, sem nenhum respeito.
Resolver qualquer situação, ou obter informações, com a Amazon é praticamente impossível.
É muito fácil se dizer o maior MKT, uma vez que o dinheiro envolvido não é deles e não tendo responsabilidade com os vendedores.
Por aqui estamos considerando a possibilidade de sair daqui, cansamos de dar dinheiro para esse pessoal.
Seller_atuEtOFDciIUX
Amazon é um total descaso com os sellers, estou a semanas tentando ajudar e nada, saldo da minha conta para pagamento de ADS desapareceu incrivelmente no dia da cobrança da ADS e no dia seguinte eles simplesmente debiram novamente o valor paga no meu cartão de credito, meu banco recusou o pagamento por se tratar de uma cobrança suspeita e a amazon negativou minha conta, já falei com pelo menos 10 atendentes e não tem cooerencia em o que cada um diz, um diz que o pagamento foi concluido e que essa cobrança é outra coisa mas não diz o que seria, outros diz que não tinha saldo por isso foi cobrado no meu banco, mas ninguem soluciona o problema, e o melhor o valor quase da divida já foi quase quitada em desconto das vendas mas a cobrança no banco continua sendo o valor integral, resumindo sumiu meu dinheiro, me negativaram, estão dia a dia abatendo valor da divida que não deveria ter com minhas novas vendas e ainda assim, estão tentando cobrar pagamento integral no meu Banco, sinceramente não sei o que fazer a não ser migrar para outro marketplace no qual o sellers sejam respeitados.
Seller_Me3qDGXbw2yKi
A MIM TAMBÉM PERDI 1.700,00 JÁ ENTREI EM CONTATO E ELES NÃO RESOLVEM NADA. FIZERAM O REEMBOLSO PARA O CLIENTE, CLIENTE FICOU COM A MINHA MERCADORIA E EU SEM A MINHA VENDA