Seller Forums
Sign in
Sign in
user profile
Sign in
user profile
Seller_gaMTR8YB7NQKb

Não consigo corrigir cadastro

Fiz o cadastro de um livro, mas errei na escolha do tipo. Não consigo mais acessar o cadastro antigo para corrigir. Quando tento cadastrar novamente, a plataforma aponta incoerência com o cadastro anterior. Como faço para corrigir este problema?

38 views
2 replies
Tags:Inventory feeds
00
Reply
2 replies
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Miguel_leite,

Você está recebendo algum número de erro? Se possível, poderia me enviar uma captura de tela mostrando o problema?

Obrigada! Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Seller_gaMTR8YB7NQKb

Não consigo corrigir cadastro

Fiz o cadastro de um livro, mas errei na escolha do tipo. Não consigo mais acessar o cadastro antigo para corrigir. Quando tento cadastrar novamente, a plataforma aponta incoerência com o cadastro anterior. Como faço para corrigir este problema?

38 views
2 replies
Tags:Inventory feeds
00
Reply
user profile

Não consigo corrigir cadastro

by Seller_gaMTR8YB7NQKb

Fiz o cadastro de um livro, mas errei na escolha do tipo. Não consigo mais acessar o cadastro antigo para corrigir. Quando tento cadastrar novamente, a plataforma aponta incoerência com o cadastro anterior. Como faço para corrigir este problema?

Tags:Inventory feeds
00
38 views
2 replies
Reply
2 replies
2 replies
Quick filters
Sort by
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Miguel_leite,

Você está recebendo algum número de erro? Se possível, poderia me enviar uma captura de tela mostrando o problema?

Obrigada! Ezra

00
There are no more posts to display
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Miguel_leite,

Você está recebendo algum número de erro? Se possível, poderia me enviar uma captura de tela mostrando o problema?

Obrigada! Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon

Oi, @Miguel_leite,

Você está recebendo algum número de erro? Se possível, poderia me enviar uma captura de tela mostrando o problema?

Obrigada! Ezra

00
Reply
There are no more posts to display

Similar Discussions

Similar Discussions

Go to original post