Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_MWQqsKiS5JqOL

Emissao de NF para envio FBM

img

Como proceder para emissão de NF com vendas de envio por conta do vendedor (FBM). Como não tenho acesso aos dados do clientes exigidos para emissão como: nome completo e CPF, mesmo solicitando ao cliente, por mensagem conforme orientação do suporte Amazon, não tenho retorno.

Segue print do chamado aberto ao suporte.

Qual orientação?

12 visualizações
3 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_MWQqsKiS5JqOL

Emissao de NF para envio FBM

img

Como proceder para emissão de NF com vendas de envio por conta do vendedor (FBM). Como não tenho acesso aos dados do clientes exigidos para emissão como: nome completo e CPF, mesmo solicitando ao cliente, por mensagem conforme orientação do suporte Amazon, não tenho retorno.

Segue print do chamado aberto ao suporte.

Qual orientação?

Tags:Documentos fiscais
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Ué toda vez que você recebe um pedido, vem todos os dados para realização da NF, pode efetuar via ERP ou até mesmo manual...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Olá @Seller_MWQqsKiS5JqOL,

Percebi que o último email no chamado foi enviado no dia 11/13.

Você continua com esse problema? Deixo aqui algumas recomendações em geral:

Persistência na solicitação de informações: Continue solicitando as informações ao cliente através do sistema de mensagens da Amazon. Alguns clientes podem demorar a responder ou não checar suas mensagens com frequência.

Use os dados disponíveis: Se você tiver acesso ao nome do cliente (mesmo que incompleto) e ao endereço de entrega, use essas informações para emitir a nota fiscal. Em muitos casos, isso pode ser suficiente para uma emissão válida.

Qualquer coisa, estou por aqui e fico a disposição,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_MWQqsKiS5JqOL

Emissao de NF para envio FBM

img

Como proceder para emissão de NF com vendas de envio por conta do vendedor (FBM). Como não tenho acesso aos dados do clientes exigidos para emissão como: nome completo e CPF, mesmo solicitando ao cliente, por mensagem conforme orientação do suporte Amazon, não tenho retorno.

Segue print do chamado aberto ao suporte.

Qual orientação?

12 visualizações
3 respostas
Tags:Documentos fiscais
00
Responder
user profile
Seller_MWQqsKiS5JqOL

Emissao de NF para envio FBM

img

Como proceder para emissão de NF com vendas de envio por conta do vendedor (FBM). Como não tenho acesso aos dados do clientes exigidos para emissão como: nome completo e CPF, mesmo solicitando ao cliente, por mensagem conforme orientação do suporte Amazon, não tenho retorno.

Segue print do chamado aberto ao suporte.

Qual orientação?

Tags:Documentos fiscais
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Emissao de NF para envio FBM

de Seller_MWQqsKiS5JqOL
img

Como proceder para emissão de NF com vendas de envio por conta do vendedor (FBM). Como não tenho acesso aos dados do clientes exigidos para emissão como: nome completo e CPF, mesmo solicitando ao cliente, por mensagem conforme orientação do suporte Amazon, não tenho retorno.

Segue print do chamado aberto ao suporte.

Qual orientação?

Tags:Documentos fiscais
00
12 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Ué toda vez que você recebe um pedido, vem todos os dados para realização da NF, pode efetuar via ERP ou até mesmo manual...

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Olá @Seller_MWQqsKiS5JqOL,

Percebi que o último email no chamado foi enviado no dia 11/13.

Você continua com esse problema? Deixo aqui algumas recomendações em geral:

Persistência na solicitação de informações: Continue solicitando as informações ao cliente através do sistema de mensagens da Amazon. Alguns clientes podem demorar a responder ou não checar suas mensagens com frequência.

Use os dados disponíveis: Se você tiver acesso ao nome do cliente (mesmo que incompleto) e ao endereço de entrega, use essas informações para emitir a nota fiscal. Em muitos casos, isso pode ser suficiente para uma emissão válida.

Qualquer coisa, estou por aqui e fico a disposição,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Ué toda vez que você recebe um pedido, vem todos os dados para realização da NF, pode efetuar via ERP ou até mesmo manual...

00
user profile
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Ué toda vez que você recebe um pedido, vem todos os dados para realização da NF, pode efetuar via ERP ou até mesmo manual...

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Olá @Seller_MWQqsKiS5JqOL,

Percebi que o último email no chamado foi enviado no dia 11/13.

Você continua com esse problema? Deixo aqui algumas recomendações em geral:

Persistência na solicitação de informações: Continue solicitando as informações ao cliente através do sistema de mensagens da Amazon. Alguns clientes podem demorar a responder ou não checar suas mensagens com frequência.

Use os dados disponíveis: Se você tiver acesso ao nome do cliente (mesmo que incompleto) e ao endereço de entrega, use essas informações para emitir a nota fiscal. Em muitos casos, isso pode ser suficiente para uma emissão válida.

Qualquer coisa, estou por aqui e fico a disposição,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MWQqsKiS5JqOL

Olá @Seller_MWQqsKiS5JqOL,

Percebi que o último email no chamado foi enviado no dia 11/13.

Você continua com esse problema? Deixo aqui algumas recomendações em geral:

Persistência na solicitação de informações: Continue solicitando as informações ao cliente através do sistema de mensagens da Amazon. Alguns clientes podem demorar a responder ou não checar suas mensagens com frequência.

Use os dados disponíveis: Se você tiver acesso ao nome do cliente (mesmo que incompleto) e ao endereço de entrega, use essas informações para emitir a nota fiscal. Em muitos casos, isso pode ser suficiente para uma emissão válida.

Qualquer coisa, estou por aqui e fico a disposição,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.