Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Envio pelos Correios? Amazon não dá suporte

Estou em SP, fiz duas vendas, uma para o Amazonas e outra para a Paraíba.
Ambas as vendas são de livros, cujo frete é gerado automaticamente no valor de R$11,00. No entanto, não existe envio pelo Correio que fique nesse valor ou abaixo disso, para essas localidades.

Não consigo trocar esse valor, é gerado automaticamente pela Amazon. Então, não estou conseguindo enviar os livros, porque estou saindo no prejuízo.

A Amazon não dá suporte, as mensagens são sempre automaticas. Até pelo site do Consumidor.gov.br eles se isentaram da responsabilidade de resolver esse impasse.

Não sei o que fazer. Como posso alterar esse valor de cobrança de frete que não tem nada a ver se a pessoa mora em outro estado? Minha conta é individual, então não encontrei local para fazer essa alteração.

86 visualizações
29 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
Responder
user profile
Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Envio pelos Correios? Amazon não dá suporte

Estou em SP, fiz duas vendas, uma para o Amazonas e outra para a Paraíba.
Ambas as vendas são de livros, cujo frete é gerado automaticamente no valor de R$11,00. No entanto, não existe envio pelo Correio que fique nesse valor ou abaixo disso, para essas localidades.

Não consigo trocar esse valor, é gerado automaticamente pela Amazon. Então, não estou conseguindo enviar os livros, porque estou saindo no prejuízo.

A Amazon não dá suporte, as mensagens são sempre automaticas. Até pelo site do Consumidor.gov.br eles se isentaram da responsabilidade de resolver esse impasse.

Não sei o que fazer. Como posso alterar esse valor de cobrança de frete que não tem nada a ver se a pessoa mora em outro estado? Minha conta é individual, então não encontrei local para fazer essa alteração.

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
86 visualizações
29 respostas
Responder
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
29 respostas
user profile
Seller_tyTWdEIGXNRkp
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Geralmente mudo o valor do objeto e coloco na descrição o motivo que é o restante do frete.

00
user profile
Seller_tVW7tOvdMtt2c
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Caro colega. Existe a Amazon Seller University no seu painel da Amazon.

Essa sua dúvida é muito básica. Se você já tivesse feito os pequenos cursos da Amazon, já saberia como configurar corretamente os fretes. É só ir no curso sobre envios e fretes.

Agora, uma dica que você só irá entender daqui um tempo, quanto você tiver muitas vendas, o que deverá acontecer muito em breve para você:

A dica é: envie o livro que você vendeu com prejúizo mesmo. As suas métricas vão ficar boas e você vai poder manter uma boa reputação na Amazon. Não atrase nenhum envio. Isso vai fazer toda a diferença lá na frente. E quando fizer algo errado, e infelizmente vai fazer muita coisa até dominar a plataforma, assuma o prejuízo do seu erro. Isso conta a seu favor. Pode acreditar.

Cordialmente,
WJ Magazine

30
user profile
Seller_UXqLTot6PRJPr
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Esse valor você consegue enviar por impresso registrado.

20
user profile
Seller_EmqCvCWvx1UXN
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle…Eu tbém tenho percebido que em minhas vendas na Amazon, eles cobram, 4 reais de frete do cliente e eu pago por volta de 30…No meu caso, como sou vendedor tbém de outras plataformas e aqui vendo pouco, assumo pois o valor que coloquei é acima do que vendo na concorrência…Mas sua preocupação é válida; Não gostei da resposta da WJ Magazine. Agora, uma crítica ao consumidor brasileiro: Adora frete grátis em produtos acima de 5 reais, mesmo não se importando quem paga o frete que somos nós os fornecedores…Esta mania que começou com o Mercado Livre, está se estendendo feito praga por outros sites e só a Shoppe tem um verdadeiro incentivo aos vendedores…lembre-se…O negócio só é bom, qdo é bom para AMBOS OS LADOS…

10
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
user profile
Seller_N8H9Qp9TCy1pU
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Bom dia, através das configurações de envio normalmente tem a opção para você editar os valores de frete, se não der pra editar no método pré definido deles você também pode criar um modelo de envio baseado nos correios, onde você conseguiria alterar o valor de frete para cada região.

A respeito desses dois pedidos que já foram feitos, ou você pode tentar negociar com o cliente uma forma de ajustar os valores ou então cancelar o pedido, explicando é claro o motivo do cancelamento.

Mas de qualquer forma o ideal seria desativar momentâneamente as suas ofertas e ajustar o frete nas configurações de envio, ai quando estiver tudo certo ativá-las novamente, para evitar maiores transtornos tanto para você quanto para os seus clientes.

00
user profile
Seller_78TLw0DBkidMl
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Olá Isabelle.

Apenas para ajudá-la. Você deverá acessar o Seller Central, após ir em “Configurações” e após “Configurações de envio”. Lá será possível personalizar e alterar sua tabela de frete para todo o Brasil.

Boa sorte. Abraço!

00
user profile
Seller_WNLtVdMZt9Pe5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle, você configurou a tabela de frete pelo melhor envios?

00
user profile
Seller_PA7j0vp3yXoW5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Que ridículo o serviço da Amazon que faz os usuários tentarem se ajudar ao invés de ter um canal de chat ou telefone pra isso!
Preciso enviar meu hidromel e não tem como! Não aparece a opção para virem pegar aqui (Amazon) e os correios se negam a enviar garrafa! Preciso ir à pé, de joelhos de SP à BH? Pqp!

20
user profile
Seller_GuNicrhmO5Swz
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Galera, tenho um pedido pra Manaus e o prazo de entrega que a Amazon deu foi de 5 dias, nenhuma transportadora ou correios faz a entrega em Manaus nesse prazo. O que eu faço, mando mesmo assim? Cancelo o pedido?

00
user profile
Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Envio pelos Correios? Amazon não dá suporte

Estou em SP, fiz duas vendas, uma para o Amazonas e outra para a Paraíba.
Ambas as vendas são de livros, cujo frete é gerado automaticamente no valor de R$11,00. No entanto, não existe envio pelo Correio que fique nesse valor ou abaixo disso, para essas localidades.

Não consigo trocar esse valor, é gerado automaticamente pela Amazon. Então, não estou conseguindo enviar os livros, porque estou saindo no prejuízo.

A Amazon não dá suporte, as mensagens são sempre automaticas. Até pelo site do Consumidor.gov.br eles se isentaram da responsabilidade de resolver esse impasse.

Não sei o que fazer. Como posso alterar esse valor de cobrança de frete que não tem nada a ver se a pessoa mora em outro estado? Minha conta é individual, então não encontrei local para fazer essa alteração.

86 visualizações
29 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
Responder
user profile
Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Envio pelos Correios? Amazon não dá suporte

Estou em SP, fiz duas vendas, uma para o Amazonas e outra para a Paraíba.
Ambas as vendas são de livros, cujo frete é gerado automaticamente no valor de R$11,00. No entanto, não existe envio pelo Correio que fique nesse valor ou abaixo disso, para essas localidades.

Não consigo trocar esse valor, é gerado automaticamente pela Amazon. Então, não estou conseguindo enviar os livros, porque estou saindo no prejuízo.

A Amazon não dá suporte, as mensagens são sempre automaticas. Até pelo site do Consumidor.gov.br eles se isentaram da responsabilidade de resolver esse impasse.

Não sei o que fazer. Como posso alterar esse valor de cobrança de frete que não tem nada a ver se a pessoa mora em outro estado? Minha conta é individual, então não encontrei local para fazer essa alteração.

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
86 visualizações
29 respostas
Responder
user profile

Envio pelos Correios? Amazon não dá suporte

de Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Estou em SP, fiz duas vendas, uma para o Amazonas e outra para a Paraíba.
Ambas as vendas são de livros, cujo frete é gerado automaticamente no valor de R$11,00. No entanto, não existe envio pelo Correio que fique nesse valor ou abaixo disso, para essas localidades.

Não consigo trocar esse valor, é gerado automaticamente pela Amazon. Então, não estou conseguindo enviar os livros, porque estou saindo no prejuízo.

A Amazon não dá suporte, as mensagens são sempre automaticas. Até pelo site do Consumidor.gov.br eles se isentaram da responsabilidade de resolver esse impasse.

Não sei o que fazer. Como posso alterar esse valor de cobrança de frete que não tem nada a ver se a pessoa mora em outro estado? Minha conta é individual, então não encontrei local para fazer essa alteração.

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
10
86 visualizações
29 respostas
Responder
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
Ir para a resposta
29 respostas
29 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_tyTWdEIGXNRkp
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Geralmente mudo o valor do objeto e coloco na descrição o motivo que é o restante do frete.

00
user profile
Seller_tVW7tOvdMtt2c
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Caro colega. Existe a Amazon Seller University no seu painel da Amazon.

Essa sua dúvida é muito básica. Se você já tivesse feito os pequenos cursos da Amazon, já saberia como configurar corretamente os fretes. É só ir no curso sobre envios e fretes.

Agora, uma dica que você só irá entender daqui um tempo, quanto você tiver muitas vendas, o que deverá acontecer muito em breve para você:

A dica é: envie o livro que você vendeu com prejúizo mesmo. As suas métricas vão ficar boas e você vai poder manter uma boa reputação na Amazon. Não atrase nenhum envio. Isso vai fazer toda a diferença lá na frente. E quando fizer algo errado, e infelizmente vai fazer muita coisa até dominar a plataforma, assuma o prejuízo do seu erro. Isso conta a seu favor. Pode acreditar.

Cordialmente,
WJ Magazine

30
user profile
Seller_UXqLTot6PRJPr
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Esse valor você consegue enviar por impresso registrado.

20
user profile
Seller_EmqCvCWvx1UXN
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle…Eu tbém tenho percebido que em minhas vendas na Amazon, eles cobram, 4 reais de frete do cliente e eu pago por volta de 30…No meu caso, como sou vendedor tbém de outras plataformas e aqui vendo pouco, assumo pois o valor que coloquei é acima do que vendo na concorrência…Mas sua preocupação é válida; Não gostei da resposta da WJ Magazine. Agora, uma crítica ao consumidor brasileiro: Adora frete grátis em produtos acima de 5 reais, mesmo não se importando quem paga o frete que somos nós os fornecedores…Esta mania que começou com o Mercado Livre, está se estendendo feito praga por outros sites e só a Shoppe tem um verdadeiro incentivo aos vendedores…lembre-se…O negócio só é bom, qdo é bom para AMBOS OS LADOS…

10
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
user profile
Seller_N8H9Qp9TCy1pU
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Bom dia, através das configurações de envio normalmente tem a opção para você editar os valores de frete, se não der pra editar no método pré definido deles você também pode criar um modelo de envio baseado nos correios, onde você conseguiria alterar o valor de frete para cada região.

A respeito desses dois pedidos que já foram feitos, ou você pode tentar negociar com o cliente uma forma de ajustar os valores ou então cancelar o pedido, explicando é claro o motivo do cancelamento.

Mas de qualquer forma o ideal seria desativar momentâneamente as suas ofertas e ajustar o frete nas configurações de envio, ai quando estiver tudo certo ativá-las novamente, para evitar maiores transtornos tanto para você quanto para os seus clientes.

00
user profile
Seller_78TLw0DBkidMl
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Olá Isabelle.

Apenas para ajudá-la. Você deverá acessar o Seller Central, após ir em “Configurações” e após “Configurações de envio”. Lá será possível personalizar e alterar sua tabela de frete para todo o Brasil.

Boa sorte. Abraço!

00
user profile
Seller_WNLtVdMZt9Pe5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle, você configurou a tabela de frete pelo melhor envios?

00
user profile
Seller_PA7j0vp3yXoW5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Que ridículo o serviço da Amazon que faz os usuários tentarem se ajudar ao invés de ter um canal de chat ou telefone pra isso!
Preciso enviar meu hidromel e não tem como! Não aparece a opção para virem pegar aqui (Amazon) e os correios se negam a enviar garrafa! Preciso ir à pé, de joelhos de SP à BH? Pqp!

20
user profile
Seller_GuNicrhmO5Swz
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Galera, tenho um pedido pra Manaus e o prazo de entrega que a Amazon deu foi de 5 dias, nenhuma transportadora ou correios faz a entrega em Manaus nesse prazo. O que eu faço, mando mesmo assim? Cancelo o pedido?

00
user profile
Seller_tyTWdEIGXNRkp
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Geralmente mudo o valor do objeto e coloco na descrição o motivo que é o restante do frete.

00
user profile
Seller_tyTWdEIGXNRkp
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Geralmente mudo o valor do objeto e coloco na descrição o motivo que é o restante do frete.

00
Responder
user profile
Seller_tVW7tOvdMtt2c
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Caro colega. Existe a Amazon Seller University no seu painel da Amazon.

Essa sua dúvida é muito básica. Se você já tivesse feito os pequenos cursos da Amazon, já saberia como configurar corretamente os fretes. É só ir no curso sobre envios e fretes.

Agora, uma dica que você só irá entender daqui um tempo, quanto você tiver muitas vendas, o que deverá acontecer muito em breve para você:

A dica é: envie o livro que você vendeu com prejúizo mesmo. As suas métricas vão ficar boas e você vai poder manter uma boa reputação na Amazon. Não atrase nenhum envio. Isso vai fazer toda a diferença lá na frente. E quando fizer algo errado, e infelizmente vai fazer muita coisa até dominar a plataforma, assuma o prejuízo do seu erro. Isso conta a seu favor. Pode acreditar.

Cordialmente,
WJ Magazine

30
user profile
Seller_tVW7tOvdMtt2c
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Caro colega. Existe a Amazon Seller University no seu painel da Amazon.

Essa sua dúvida é muito básica. Se você já tivesse feito os pequenos cursos da Amazon, já saberia como configurar corretamente os fretes. É só ir no curso sobre envios e fretes.

Agora, uma dica que você só irá entender daqui um tempo, quanto você tiver muitas vendas, o que deverá acontecer muito em breve para você:

A dica é: envie o livro que você vendeu com prejúizo mesmo. As suas métricas vão ficar boas e você vai poder manter uma boa reputação na Amazon. Não atrase nenhum envio. Isso vai fazer toda a diferença lá na frente. E quando fizer algo errado, e infelizmente vai fazer muita coisa até dominar a plataforma, assuma o prejuízo do seu erro. Isso conta a seu favor. Pode acreditar.

Cordialmente,
WJ Magazine

30
Responder
user profile
Seller_UXqLTot6PRJPr
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Esse valor você consegue enviar por impresso registrado.

20
user profile
Seller_UXqLTot6PRJPr
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Esse valor você consegue enviar por impresso registrado.

20
Responder
user profile
Seller_EmqCvCWvx1UXN
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle…Eu tbém tenho percebido que em minhas vendas na Amazon, eles cobram, 4 reais de frete do cliente e eu pago por volta de 30…No meu caso, como sou vendedor tbém de outras plataformas e aqui vendo pouco, assumo pois o valor que coloquei é acima do que vendo na concorrência…Mas sua preocupação é válida; Não gostei da resposta da WJ Magazine. Agora, uma crítica ao consumidor brasileiro: Adora frete grátis em produtos acima de 5 reais, mesmo não se importando quem paga o frete que somos nós os fornecedores…Esta mania que começou com o Mercado Livre, está se estendendo feito praga por outros sites e só a Shoppe tem um verdadeiro incentivo aos vendedores…lembre-se…O negócio só é bom, qdo é bom para AMBOS OS LADOS…

10
user profile
Seller_EmqCvCWvx1UXN
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle…Eu tbém tenho percebido que em minhas vendas na Amazon, eles cobram, 4 reais de frete do cliente e eu pago por volta de 30…No meu caso, como sou vendedor tbém de outras plataformas e aqui vendo pouco, assumo pois o valor que coloquei é acima do que vendo na concorrência…Mas sua preocupação é válida; Não gostei da resposta da WJ Magazine. Agora, uma crítica ao consumidor brasileiro: Adora frete grátis em produtos acima de 5 reais, mesmo não se importando quem paga o frete que somos nós os fornecedores…Esta mania que começou com o Mercado Livre, está se estendendo feito praga por outros sites e só a Shoppe tem um verdadeiro incentivo aos vendedores…lembre-se…O negócio só é bom, qdo é bom para AMBOS OS LADOS…

10
Responder
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
user profile
Seller_03CWhKxTuBbB8
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK
Resposta mais útil

Para impressos, cds e dvds você pode enviar pelo módico.

Também não gosto do suporte da Amazon nessa questão de envio, por exemplo, o módico só mostra no status que foi postado, saiu pra entrega e entregue, já perdi algumas vendas por causa disso, visto que o correios atrasou e muito na entrega, o comprador solicitou reembolso e em alguns casos receberam o produto e ficaram, não consegui meu dinheiro de volta e Amazon não me deu suporte nenhum quanto a isso.

00
Responder
user profile
Seller_N8H9Qp9TCy1pU
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Bom dia, através das configurações de envio normalmente tem a opção para você editar os valores de frete, se não der pra editar no método pré definido deles você também pode criar um modelo de envio baseado nos correios, onde você conseguiria alterar o valor de frete para cada região.

A respeito desses dois pedidos que já foram feitos, ou você pode tentar negociar com o cliente uma forma de ajustar os valores ou então cancelar o pedido, explicando é claro o motivo do cancelamento.

Mas de qualquer forma o ideal seria desativar momentâneamente as suas ofertas e ajustar o frete nas configurações de envio, ai quando estiver tudo certo ativá-las novamente, para evitar maiores transtornos tanto para você quanto para os seus clientes.

00
user profile
Seller_N8H9Qp9TCy1pU
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Bom dia, através das configurações de envio normalmente tem a opção para você editar os valores de frete, se não der pra editar no método pré definido deles você também pode criar um modelo de envio baseado nos correios, onde você conseguiria alterar o valor de frete para cada região.

A respeito desses dois pedidos que já foram feitos, ou você pode tentar negociar com o cliente uma forma de ajustar os valores ou então cancelar o pedido, explicando é claro o motivo do cancelamento.

Mas de qualquer forma o ideal seria desativar momentâneamente as suas ofertas e ajustar o frete nas configurações de envio, ai quando estiver tudo certo ativá-las novamente, para evitar maiores transtornos tanto para você quanto para os seus clientes.

00
Responder
user profile
Seller_78TLw0DBkidMl
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Olá Isabelle.

Apenas para ajudá-la. Você deverá acessar o Seller Central, após ir em “Configurações” e após “Configurações de envio”. Lá será possível personalizar e alterar sua tabela de frete para todo o Brasil.

Boa sorte. Abraço!

00
user profile
Seller_78TLw0DBkidMl
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Olá Isabelle.

Apenas para ajudá-la. Você deverá acessar o Seller Central, após ir em “Configurações” e após “Configurações de envio”. Lá será possível personalizar e alterar sua tabela de frete para todo o Brasil.

Boa sorte. Abraço!

00
Responder
user profile
Seller_WNLtVdMZt9Pe5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle, você configurou a tabela de frete pelo melhor envios?

00
user profile
Seller_WNLtVdMZt9Pe5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Oi Isabelle, você configurou a tabela de frete pelo melhor envios?

00
Responder
user profile
Seller_PA7j0vp3yXoW5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Que ridículo o serviço da Amazon que faz os usuários tentarem se ajudar ao invés de ter um canal de chat ou telefone pra isso!
Preciso enviar meu hidromel e não tem como! Não aparece a opção para virem pegar aqui (Amazon) e os correios se negam a enviar garrafa! Preciso ir à pé, de joelhos de SP à BH? Pqp!

20
user profile
Seller_PA7j0vp3yXoW5
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Que ridículo o serviço da Amazon que faz os usuários tentarem se ajudar ao invés de ter um canal de chat ou telefone pra isso!
Preciso enviar meu hidromel e não tem como! Não aparece a opção para virem pegar aqui (Amazon) e os correios se negam a enviar garrafa! Preciso ir à pé, de joelhos de SP à BH? Pqp!

20
Responder
user profile
Seller_GuNicrhmO5Swz
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Galera, tenho um pedido pra Manaus e o prazo de entrega que a Amazon deu foi de 5 dias, nenhuma transportadora ou correios faz a entrega em Manaus nesse prazo. O que eu faço, mando mesmo assim? Cancelo o pedido?

00
user profile
Seller_GuNicrhmO5Swz
Em resposta à postagem de: Seller_EQv1ZQwrqvbYK

Galera, tenho um pedido pra Manaus e o prazo de entrega que a Amazon deu foi de 5 dias, nenhuma transportadora ou correios faz a entrega em Manaus nesse prazo. O que eu faço, mando mesmo assim? Cancelo o pedido?

00
Responder