Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CT1T0pQsssGSV

Cliente solicitou o cancelamento do reembolso e amazon não resolveu

Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.

10 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_CT1T0pQsssGSV

Cliente solicitou o cancelamento do reembolso e amazon não resolveu

Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.

00
10 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CT1T0pQsssGSV

Olá @Seller_CT1T0pQsssGSV

Para resolver caso de reembolso que cliente quis cancelar:

Me forneça:

- Número do pedido

- Print da conversa com cliente

- Data da solicitação de cancelamento

- Casos já abertos com o Suporte

Com essa documentação posso ajudar a reverter o reembolso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CT1T0pQsssGSV

Cliente solicitou o cancelamento do reembolso e amazon não resolveu

Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.

10 visualizações
2 respostas
00
Responder
user profile
Seller_CT1T0pQsssGSV

Cliente solicitou o cancelamento do reembolso e amazon não resolveu

Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.

00
10 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Cliente solicitou o cancelamento do reembolso e amazon não resolveu

de Seller_CT1T0pQsssGSV

Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.

Tags:Reembolsos
00
10 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CT1T0pQsssGSV

Olá @Seller_CT1T0pQsssGSV

Para resolver caso de reembolso que cliente quis cancelar:

Me forneça:

- Número do pedido

- Print da conversa com cliente

- Data da solicitação de cancelamento

- Casos já abertos com o Suporte

Com essa documentação posso ajudar a reverter o reembolso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CT1T0pQsssGSV

Olá @Seller_CT1T0pQsssGSV

Para resolver caso de reembolso que cliente quis cancelar:

Me forneça:

- Número do pedido

- Print da conversa com cliente

- Data da solicitação de cancelamento

- Casos já abertos com o Suporte

Com essa documentação posso ajudar a reverter o reembolso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CT1T0pQsssGSV

Olá @Seller_CT1T0pQsssGSV

Para resolver caso de reembolso que cliente quis cancelar:

Me forneça:

- Número do pedido

- Print da conversa com cliente

- Data da solicitação de cancelamento

- Casos já abertos com o Suporte

Com essa documentação posso ajudar a reverter o reembolso.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.