Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.
Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.
Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.
Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.
Uma vez o cliente solicitou o cancelamento do reembolso pois resolveu ficar com a mercadoria, tentei de todas as formas, tem no chat a mensagem e solicitação do cliente. A Amazon não resolveu e ficou por isso mesmo, sai no prejuizo.