Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_lochvrtNjjNTp

Tempo de atualização da avaliação

Bom dia!! Um cliente fez uma avaliação ruim do meu produto essa semana, consegui entrar em contato com ele e resolver o mal entendido. Ele reavaliou o produto e me mando print, só que no meu painel ainda está como a avaliação negativa. Qual o tempo de atualizar essa avaliação?

obs: faz 2 dias que ele reavaliou e n mudou no meu painel

19 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliações do produto
00
Responder
user profile
Seller_lochvrtNjjNTp

Tempo de atualização da avaliação

Bom dia!! Um cliente fez uma avaliação ruim do meu produto essa semana, consegui entrar em contato com ele e resolver o mal entendido. Ele reavaliou o produto e me mando print, só que no meu painel ainda está como a avaliação negativa. Qual o tempo de atualizar essa avaliação?

obs: faz 2 dias que ele reavaliou e n mudou no meu painel

Tags:Avaliações do produto
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lochvrtNjjNTp

Olá @Consagre_Digital,

Os compradores podem atualizar ou remover a avaliação que fizeram acessando este link. Você pode confirmar se foi por esse link que eles tentaram atualizar a avaliação?

Além disso, é importante informar que os clientes têm até 60 dias, a partir da data em que a avaliação foi enviada, para fazer qualquer atualização na avaliação sobre a compra.

Esse é um ponto importante a considerar para entender por que a avaliação ainda não foi alterada.

Fico à disposição para qualquer dúvida. Obrigada! Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_lochvrtNjjNTp

Tempo de atualização da avaliação

Bom dia!! Um cliente fez uma avaliação ruim do meu produto essa semana, consegui entrar em contato com ele e resolver o mal entendido. Ele reavaliou o produto e me mando print, só que no meu painel ainda está como a avaliação negativa. Qual o tempo de atualizar essa avaliação?

obs: faz 2 dias que ele reavaliou e n mudou no meu painel

19 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliações do produto
00
Responder
user profile
Seller_lochvrtNjjNTp

Tempo de atualização da avaliação

Bom dia!! Um cliente fez uma avaliação ruim do meu produto essa semana, consegui entrar em contato com ele e resolver o mal entendido. Ele reavaliou o produto e me mando print, só que no meu painel ainda está como a avaliação negativa. Qual o tempo de atualizar essa avaliação?

obs: faz 2 dias que ele reavaliou e n mudou no meu painel

Tags:Avaliações do produto
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Tempo de atualização da avaliação

de Seller_lochvrtNjjNTp

Bom dia!! Um cliente fez uma avaliação ruim do meu produto essa semana, consegui entrar em contato com ele e resolver o mal entendido. Ele reavaliou o produto e me mando print, só que no meu painel ainda está como a avaliação negativa. Qual o tempo de atualizar essa avaliação?

obs: faz 2 dias que ele reavaliou e n mudou no meu painel

Tags:Avaliações do produto
00
19 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lochvrtNjjNTp

Olá @Consagre_Digital,

Os compradores podem atualizar ou remover a avaliação que fizeram acessando este link. Você pode confirmar se foi por esse link que eles tentaram atualizar a avaliação?

Além disso, é importante informar que os clientes têm até 60 dias, a partir da data em que a avaliação foi enviada, para fazer qualquer atualização na avaliação sobre a compra.

Esse é um ponto importante a considerar para entender por que a avaliação ainda não foi alterada.

Fico à disposição para qualquer dúvida. Obrigada! Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lochvrtNjjNTp

Olá @Consagre_Digital,

Os compradores podem atualizar ou remover a avaliação que fizeram acessando este link. Você pode confirmar se foi por esse link que eles tentaram atualizar a avaliação?

Além disso, é importante informar que os clientes têm até 60 dias, a partir da data em que a avaliação foi enviada, para fazer qualquer atualização na avaliação sobre a compra.

Esse é um ponto importante a considerar para entender por que a avaliação ainda não foi alterada.

Fico à disposição para qualquer dúvida. Obrigada! Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_lochvrtNjjNTp

Olá @Consagre_Digital,

Os compradores podem atualizar ou remover a avaliação que fizeram acessando este link. Você pode confirmar se foi por esse link que eles tentaram atualizar a avaliação?

Além disso, é importante informar que os clientes têm até 60 dias, a partir da data em que a avaliação foi enviada, para fazer qualquer atualização na avaliação sobre a compra.

Esse é um ponto importante a considerar para entender por que a avaliação ainda não foi alterada.

Fico à disposição para qualquer dúvida. Obrigada! Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.