Tempo de atualização da avaliação
Bom dia!! Um cliente fez uma avaliação ruim do meu produto essa semana, consegui entrar em contato com ele e resolver o mal entendido. Ele reavaliou o produto e me mando print, só que no meu painel ainda está como a avaliação negativa. Qual o tempo de atualizar essa avaliação?
obs: faz 2 dias que ele reavaliou e n mudou no meu painel
Tempo de atualização da avaliação
Bom dia!! Um cliente fez uma avaliação ruim do meu produto essa semana, consegui entrar em contato com ele e resolver o mal entendido. Ele reavaliou o produto e me mando print, só que no meu painel ainda está como a avaliação negativa. Qual o tempo de atualizar essa avaliação?
obs: faz 2 dias que ele reavaliou e n mudou no meu painel
1 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Consagre_Digital,
Os compradores podem atualizar ou remover a avaliação que fizeram acessando este link. Você pode confirmar se foi por esse link que eles tentaram atualizar a avaliação?
Além disso, é importante informar que os clientes têm até 60 dias, a partir da data em que a avaliação foi enviada, para fazer qualquer atualização na avaliação sobre a compra.
Esse é um ponto importante a considerar para entender por que a avaliação ainda não foi alterada.
Fico à disposição para qualquer dúvida. Obrigada! Ezra