GOLPE SITE DA TOTAL EXPRESS!!!!!!
Pessoal, bom dia, tarde ou noite para quem está lendo. Queria alertar a vocês sobre um site falso de '' Rastreio '' dos pedidos que saiem da amazon e entregues pela TOTALEXPRES!!! Criaram um site igualzinho ao da TOTAL e cobram taxas aos clientes... tem até contato com selo de verificado... tomem cuidado e alertem seus clientes pois muitos caem nesse golpe.

GOLPE SITE DA TOTAL EXPRESS!!!!!!
Pessoal, bom dia, tarde ou noite para quem está lendo. Queria alertar a vocês sobre um site falso de '' Rastreio '' dos pedidos que saiem da amazon e entregues pela TOTALEXPRES!!! Criaram um site igualzinho ao da TOTAL e cobram taxas aos clientes... tem até contato com selo de verificado... tomem cuidado e alertem seus clientes pois muitos caem nesse golpe.

14 respostas
Seller_ETMjdPjYTzllP
ja tive cliente comentando horrores cancelando pedido e mesmo eu dizendo q o produto e enviado do Brasil para dentro do Brasil e não paga taxa alfandegária. A Amazon mantém o comentário negativo. E o cliente não tem a decência de tirar o contrário ruim. Pediu devolução e está com o produto. Complicado essa situação
Seller_foA2bg16WR04p
Também estou tendo muitos clientes reclamando exatamente desse mesmo problema.
Entram em contato pelo whatsapp dizendo que precisa pagar uma taxa. 4 clientes em 2 dias relataram esse probelma comigo.
Em todos orientei para nunca pagarem nada alem do que ja pagaram para Amazon
Seller_1R0OmLz0QQkqa
Fiz uma compra semana passada e também recebi este WhatsApp, porem verifiquei que o remetente era "Total Expresso" e não Total Express. Mas mesmo assim liguei para transportadora para saber o que estão fazendo a respeito, visto que, as informações estão sendo hackeada internamente, pois os dados da minha compra e local de entrega, foi usado apenas nesta compra e não consta no cadastro da Amazon. Então acredito que o problema esteja internamente na transportadora. Segundo a atendente, estão monitorando e rastreando para saber a origem... O telefone que consta nos WhatsApps que recebi foram DDI +91 (India). Espero que resolvam logo, pois também vendo na Amazon e isto depõe contra a segurança da plataforma.
Seller_0qc2syCLq0xXr
o Brasil é isso ai mesmo, pessoas tentando toda hora enganar e passar por cima dos outros, e ainda dizem que aqui é o país de pessoas hospitaleiras kkkkkkkk esse país é um l1x0
Seller_QmtbPbi8xC9Bw
clientes meu aconteceu mesmo coisa ,tem que avisa para amazon ,
mas ta estranho como eles consgue saber quem ta comprando coisa ?
Seller_ZZVmJ8U2IWKvz
Todos os dias recebo diversas mensagens de compradores, que nem sempre são educados, na maioria bravos (com razão). A dúvida é os dados foram vazados da Amazon ou da Total Express?
Seller_fRHz7PTi1saaf
A Amazon vai ignorar essa situação ou tomará as devidas providências?
No Brasil, infelizmente, os oportunistas se beneficiam às custas de quem age de forma correta e honesta.
Seller_BDBTS1cmklQBj
Recebemos por aqui também, primeira coisa antes de clicar em qualquer coisa, sempre copiem o número do pedido e pesquisem direto na amazon. Como tem mané nesse lado da terra, pelo amor de Deus!
Seller_lYUJctO2cfNbV
O pior é que, com as taxas de importações, veio um monte de fake news, que infelizmente as pessoas desavisadas acabam caindo, os oportunistas se aproveitam!
Seller_gk8qVRcjcvqve
postagem.Cai num golpe desse hoje de manhã pela loggi