Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
472 visualizações
26 respostas
Tags:Avaliações do produto, Cliente, Reembolsos
380
Responder
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Avaliações do produto, Cliente, Reembolsos
380
472 visualizações
26 respostas
Responder
26 respostas
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

190
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

30
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

@Larissa_AmazonFAÇA ALGUMA COISA!

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
user profile
Seller_vKnw44sMEvlB8
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

que absurdo! Amazon favor intervir

00
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
472 visualizações
26 respostas
Tags:Avaliações do produto, Cliente, Reembolsos
380
Responder
user profile
Seller_mo7jp4zxxzWWM

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Avaliações do produto, Cliente, Reembolsos
380
472 visualizações
26 respostas
Responder
user profile

Pedido consta como entregue e a Amazon reembolsou mesmo assim!

de Seller_mo7jp4zxxzWWM

Prezados,

Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!

Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.

Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!

imgimg
Tags:Avaliações do produto, Cliente, Reembolsos
380
472 visualizações
26 respostas
Responder
26 respostas
26 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

190
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

30
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

@Larissa_AmazonFAÇA ALGUMA COISA!

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
user profile
Seller_vKnw44sMEvlB8
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

que absurdo! Amazon favor intervir

00
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

190
user profile
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!

190
Responder
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

30
user profile
Seller_sgz06yVR9mlcx
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.

30
Responder
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
user profile
Seller_J7vTAlFc5JU05
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!

20
Responder
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
user profile
Seller_jEV1yA2Gov4j7
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!

10
Responder
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

@Larissa_AmazonFAÇA ALGUMA COISA!

10
user profile
Seller_JWwGODWaahJ4r
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

@Larissa_AmazonFAÇA ALGUMA COISA!

10
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.

10
Responder
user profile
Seller_vKnw44sMEvlB8
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

que absurdo! Amazon favor intervir

00
user profile
Seller_vKnw44sMEvlB8
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

que absurdo! Amazon favor intervir

00
Responder
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
user profile
Seller_tr0Qiei24GHIw
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver

00
Responder
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
user profile
Seller_rWtSj7WJGXkgf
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.

10
Responder
user profile
Seller_68PKno02dOVPI
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
user profile
Seller_68PKno02dOVPI
Em resposta à postagem de: Seller_mo7jp4zxxzWWM

Estou exatamente com o mesmo problema.

O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.

Espero ainda ter solução.

10
Responder

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes