Prezados,
Estamos com o pedido 702-4511659-7831455 onde o cliente recebeu, avaliou o pedido e tempos depois, o mesmo abriu uma reivindicação, e claro, mesmo provando que o cliente recebeu, o cliente recebeu o reembolso!
Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.
Segue os prints do comprovante de entrega e da AVALIAÇÃO DO CLIENTE!
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Como ficou amigo? Alguma solução? Devemos deixar esse post em evidência, claramente o cliente usou da má fé! Vamos curti esse post!
Tive um caso desse recentemente. Entramos com recurso na Amazon e respondem coisa que não ajuda em nada. Tudo a favor de clientes com má intenção.
Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!
Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!
@Larissa_AmazonFAÇA ALGUMA COISA!
A Amazon largou o braZil, isso ja virou uma questão geopolitica. Vão estressar aqui ao maximo.
que absurdo! Amazon favor intervir
Aconteceu a mesma coisa comigo no dia 29, graças a deus a cliente era honesta e se propôs a devolver
Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.
Estou exatamente com o mesmo problema.
O cliente falou que não recebeu e consta assinatura de recebimento, então reivindiquei a garantia A a Z, tiraram das métricas, mas meu dinheiro ainda não retornou. Sendo que não fui eu que aprovei o reembolso.
Espero ainda ter solução.
Prezados,
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Entramos em contato com a Amazon, abrimos 2 chamados, foi transferido, e mesmo assim foi descontado da nossa conta.
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Lamentável. Por essas e outras desativei praticamente todo meu inventário, deixei apenas 1 produto de baixo custo e mesmo assim estou tendo diversos problemas com reembolso!
Eu tive um problema similar, mas consegui reverter a situação, é preciso responder a reivindicação com as provas de entrega!
@Larissa_AmazonFAÇA ALGUMA COISA!
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Infelizmente também ocorreu comigo, o pior, ainda houve uma avaliação ruim de 2 estrelas, deve ser vendedor que vende o mesmo produto e tem outra conta como comprador, prejudica de mais.
Estou exatamente com o mesmo problema.
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Espero ainda ter solução.
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