Crédito para receber, porém o CNPJ e Conta já foram baixados
Possuo fundos para receber, porém o meu CNPJ e conta corrente vinculada a este CNPJ já foram baixadas e NÃO existem mais. Atualizei o cadastro dos dados bancários conforme o meu CPF, mais de uma vez, porém todas as vezes é recusado por divergência de dados. Qual o procedimento para o recebimento de fundos nessas condições?????
Crédito para receber, porém o CNPJ e Conta já foram baixados
Possuo fundos para receber, porém o meu CNPJ e conta corrente vinculada a este CNPJ já foram baixadas e NÃO existem mais. Atualizei o cadastro dos dados bancários conforme o meu CPF, mais de uma vez, porém todas as vezes é recusado por divergência de dados. Qual o procedimento para o recebimento de fundos nessas condições?????
2 respostas
Seller_vlIX3JSeEGQAf
Estou na mesma situação ha mais de 1 ano sem resolver o caso
Ezra_Amazon
Oi @Seller_voEhxYRrKmsSd,
Contatei a equipe parceira sobre o seu problema e eles me informaram que o repasse não foi realizado devido à divergência nos dados bancários.
Os valores foram transferidos automaticamente para o próximo ciclo de pagamento - você pode verificar isso na seção de Transações do Seller Central.
Para resolver, você precisa:
- Atualizar seus dados bancários no Seller Central usando suas informações pessoais (CPF)
- Verificar se todos os dados estão idênticos aos do seu banco:
- Nome completo
- Endereço
- Dados bancários
Obrigada, Ezra