Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_voEhxYRrKmsSd

Crédito para receber, porém o CNPJ e Conta já foram baixados

Possuo fundos para receber, porém o meu CNPJ e conta corrente vinculada a este CNPJ já foram baixadas e NÃO existem mais. Atualizei o cadastro dos dados bancários conforme o meu CPF, mais de uma vez, porém todas as vezes é recusado por divergência de dados. Qual o procedimento para o recebimento de fundos nessas condições?????

9 visualizações
2 respostas
Tags:CNJP, Conta bancária, Documentos fiscais, Pagamentos
00
Responder
user profile
Seller_voEhxYRrKmsSd

Crédito para receber, porém o CNPJ e Conta já foram baixados

Possuo fundos para receber, porém o meu CNPJ e conta corrente vinculada a este CNPJ já foram baixadas e NÃO existem mais. Atualizei o cadastro dos dados bancários conforme o meu CPF, mais de uma vez, porém todas as vezes é recusado por divergência de dados. Qual o procedimento para o recebimento de fundos nessas condições?????

Tags:CNJP, Conta bancária, Documentos fiscais, Pagamentos
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
user profile
Seller_vlIX3JSeEGQAf
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Estou na mesma situação ha mais de 1 ano sem resolver o caso

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Oi @Seller_voEhxYRrKmsSd,

Contatei a equipe parceira sobre o seu problema e eles me informaram que o repasse não foi realizado devido à divergência nos dados bancários.

Os valores foram transferidos automaticamente para o próximo ciclo de pagamento - você pode verificar isso na seção de Transações do Seller Central.

Para resolver, você precisa:

  1. Atualizar seus dados bancários no Seller Central usando suas informações pessoais (CPF)
  2. Verificar se todos os dados estão idênticos aos do seu banco:
  • Nome completo
  • Endereço
  • Dados bancários

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_voEhxYRrKmsSd

Crédito para receber, porém o CNPJ e Conta já foram baixados

Possuo fundos para receber, porém o meu CNPJ e conta corrente vinculada a este CNPJ já foram baixadas e NÃO existem mais. Atualizei o cadastro dos dados bancários conforme o meu CPF, mais de uma vez, porém todas as vezes é recusado por divergência de dados. Qual o procedimento para o recebimento de fundos nessas condições?????

9 visualizações
2 respostas
Tags:CNJP, Conta bancária, Documentos fiscais, Pagamentos
00
Responder
user profile
Seller_voEhxYRrKmsSd

Crédito para receber, porém o CNPJ e Conta já foram baixados

Possuo fundos para receber, porém o meu CNPJ e conta corrente vinculada a este CNPJ já foram baixadas e NÃO existem mais. Atualizei o cadastro dos dados bancários conforme o meu CPF, mais de uma vez, porém todas as vezes é recusado por divergência de dados. Qual o procedimento para o recebimento de fundos nessas condições?????

Tags:CNJP, Conta bancária, Documentos fiscais, Pagamentos
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Crédito para receber, porém o CNPJ e Conta já foram baixados

de Seller_voEhxYRrKmsSd

Possuo fundos para receber, porém o meu CNPJ e conta corrente vinculada a este CNPJ já foram baixadas e NÃO existem mais. Atualizei o cadastro dos dados bancários conforme o meu CPF, mais de uma vez, porém todas as vezes é recusado por divergência de dados. Qual o procedimento para o recebimento de fundos nessas condições?????

Tags:CNJP, Conta bancária, Documentos fiscais, Pagamentos
00
9 visualizações
2 respostas
Responder
2 respostas
2 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_vlIX3JSeEGQAf
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Estou na mesma situação ha mais de 1 ano sem resolver o caso

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Oi @Seller_voEhxYRrKmsSd,

Contatei a equipe parceira sobre o seu problema e eles me informaram que o repasse não foi realizado devido à divergência nos dados bancários.

Os valores foram transferidos automaticamente para o próximo ciclo de pagamento - você pode verificar isso na seção de Transações do Seller Central.

Para resolver, você precisa:

  1. Atualizar seus dados bancários no Seller Central usando suas informações pessoais (CPF)
  2. Verificar se todos os dados estão idênticos aos do seu banco:
  • Nome completo
  • Endereço
  • Dados bancários

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vlIX3JSeEGQAf
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Estou na mesma situação ha mais de 1 ano sem resolver o caso

00
user profile
Seller_vlIX3JSeEGQAf
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Estou na mesma situação ha mais de 1 ano sem resolver o caso

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Oi @Seller_voEhxYRrKmsSd,

Contatei a equipe parceira sobre o seu problema e eles me informaram que o repasse não foi realizado devido à divergência nos dados bancários.

Os valores foram transferidos automaticamente para o próximo ciclo de pagamento - você pode verificar isso na seção de Transações do Seller Central.

Para resolver, você precisa:

  1. Atualizar seus dados bancários no Seller Central usando suas informações pessoais (CPF)
  2. Verificar se todos os dados estão idênticos aos do seu banco:
  • Nome completo
  • Endereço
  • Dados bancários

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_voEhxYRrKmsSd

Oi @Seller_voEhxYRrKmsSd,

Contatei a equipe parceira sobre o seu problema e eles me informaram que o repasse não foi realizado devido à divergência nos dados bancários.

Os valores foram transferidos automaticamente para o próximo ciclo de pagamento - você pode verificar isso na seção de Transações do Seller Central.

Para resolver, você precisa:

  1. Atualizar seus dados bancários no Seller Central usando suas informações pessoais (CPF)
  2. Verificar se todos os dados estão idênticos aos do seu banco:
  • Nome completo
  • Endereço
  • Dados bancários

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.