Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Vendedores lezados pela Garantia A a Z (Ação conjunta Ministério Público)

Convido a todos os vendedores que sofrem diariamente com as arbitrariedades e clausulas abusivas da Amazon na garantia A a Z, onde a Amazon não avalia e nem responde os vendedores, onde ela permite a subtração dos produtos das lojas e realiza o reembolso integral, onde ela blinda golpistas e não avalia as provas enviadas pelos vendedores.

Vamos criar um grupo e realizar um ação conjunta no Ministerio Publico contra a plataforma para ela se adequar a legislação brasilieira, e parar com estes abusos contra os sellers! Cliente que fica com produto não merece reembolso, comprador que aplica golpe não razão!

Entre no grupo

[Edição do Moderador: link externo removido]

1,2 mil visualizações
37 respostas
680
Responder
user profile
Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Vendedores lezados pela Garantia A a Z (Ação conjunta Ministério Público)

Convido a todos os vendedores que sofrem diariamente com as arbitrariedades e clausulas abusivas da Amazon na garantia A a Z, onde a Amazon não avalia e nem responde os vendedores, onde ela permite a subtração dos produtos das lojas e realiza o reembolso integral, onde ela blinda golpistas e não avalia as provas enviadas pelos vendedores.

Vamos criar um grupo e realizar um ação conjunta no Ministerio Publico contra a plataforma para ela se adequar a legislação brasilieira, e parar com estes abusos contra os sellers! Cliente que fica com produto não merece reembolso, comprador que aplica golpe não razão!

Entre no grupo

[Edição do Moderador: link externo removido]

680
1,2 mil visualizações
37 respostas
Responder
37 respostas
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Incrivel não ter MP ou Órgãos atuantes para verificarem isso, deixando todos estes abusos correrem soltos como em uma terra sem lei

20
user profile
Seller_1LYaJsJPmCstH
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Isso é um absurdo, os clientes agem de má fé e a Amazon nem se preocupa em investigar de fato o que aconteceu... Minhas vendas cairam absurdamente por conta dessa Garantia de A a Z, estou pensando seriamente em abandonar a Amazon e testar outras plataformas...

60
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Livre mercado (funciona bem porcamente nesse país) é assim.

Melhor deixar correr solto do que regulamentar. Existem outros Marketplaces para se trabalhar, e ainda há a opção de montar o seu próprio site.

32
user profile
Seller_OPE3OPncuaHml
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Muito bom, justo ! entrei no grupo.

00
user profile
Seller_9nGnFXSOkSsoe
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Também estou passando pela mesma situação

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Hj perdemos mais um recurso.

Produto entregue dentro do prazo, assinado, rastreio valido e ativo com todas atualizações, ou seja o "sujeito deu o golpe" e ficou com o produto de graça numa boa.

30
user profile
Seller_zzzFwp6Nn7qwl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

amazon ja passou do tempo que compensava,hoje em dia so golpistas e nego jogando o preço la embaixo parecem que fazem drop direto da china.Horrivel.Fujam enquanto e tempo dessa barca furada.Tende a so aumentar os golpistas

10
user profile
Seller_lNMUrlN6MHSbK
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Tomei prejuízo de R$ 720,00 hoje de devolução, a Amazon não faz nada a respeito.

20
user profile
Seller_Dr5h2WlSak2gP
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

O cliente sabendo dessa garantia, é claro que vai agir de má fé. Ele diz que o produto não chegou, e aí, nós vendedores envia para a AMAZON todas as evidências que o produto chegou e quem o recebeu. O que a amazon faz? Ah, finge demência, ignora as provas e mantem o estorno. Ou seja, está valendo a pena entrar esse esquema já que a amazon é conivente!

10
user profile
Seller_NbYvvD07bH7Hl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Eu junto os comprovantes de entrega e faço um dossiê com todos os dados do endereço do comprador, foto earth.google da casa deles. Adiciono eles no WhatsApp e dou 24 horas para eles cancelarem a reivindicação e pagarem novamente. Ou faço uma denúncia com boletim de ocorrência policial na Delegacia Eletrônica - Polícia Civil. Acreditem, acontece uma mágica todas as vezes. Normalmente só por mensagem já resolve. Quando eles não acreditam, eu mando todos os documentos e o boletim por Sedex com AR, pois eles assinam quando recebem. E 100% das vezes me pagaram novamente.

100
user profile
Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Vendedores lezados pela Garantia A a Z (Ação conjunta Ministério Público)

Convido a todos os vendedores que sofrem diariamente com as arbitrariedades e clausulas abusivas da Amazon na garantia A a Z, onde a Amazon não avalia e nem responde os vendedores, onde ela permite a subtração dos produtos das lojas e realiza o reembolso integral, onde ela blinda golpistas e não avalia as provas enviadas pelos vendedores.

Vamos criar um grupo e realizar um ação conjunta no Ministerio Publico contra a plataforma para ela se adequar a legislação brasilieira, e parar com estes abusos contra os sellers! Cliente que fica com produto não merece reembolso, comprador que aplica golpe não razão!

Entre no grupo

[Edição do Moderador: link externo removido]

1,2 mil visualizações
37 respostas
680
Responder
user profile
Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Vendedores lezados pela Garantia A a Z (Ação conjunta Ministério Público)

Convido a todos os vendedores que sofrem diariamente com as arbitrariedades e clausulas abusivas da Amazon na garantia A a Z, onde a Amazon não avalia e nem responde os vendedores, onde ela permite a subtração dos produtos das lojas e realiza o reembolso integral, onde ela blinda golpistas e não avalia as provas enviadas pelos vendedores.

Vamos criar um grupo e realizar um ação conjunta no Ministerio Publico contra a plataforma para ela se adequar a legislação brasilieira, e parar com estes abusos contra os sellers! Cliente que fica com produto não merece reembolso, comprador que aplica golpe não razão!

Entre no grupo

[Edição do Moderador: link externo removido]

680
1,2 mil visualizações
37 respostas
Responder
user profile

Vendedores lezados pela Garantia A a Z (Ação conjunta Ministério Público)

de Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Convido a todos os vendedores que sofrem diariamente com as arbitrariedades e clausulas abusivas da Amazon na garantia A a Z, onde a Amazon não avalia e nem responde os vendedores, onde ela permite a subtração dos produtos das lojas e realiza o reembolso integral, onde ela blinda golpistas e não avalia as provas enviadas pelos vendedores.

Vamos criar um grupo e realizar um ação conjunta no Ministerio Publico contra a plataforma para ela se adequar a legislação brasilieira, e parar com estes abusos contra os sellers! Cliente que fica com produto não merece reembolso, comprador que aplica golpe não razão!

Entre no grupo

[Edição do Moderador: link externo removido]

Tags:Reembolsos
680
1,2 mil visualizações
37 respostas
Responder
37 respostas
37 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Incrivel não ter MP ou Órgãos atuantes para verificarem isso, deixando todos estes abusos correrem soltos como em uma terra sem lei

20
user profile
Seller_1LYaJsJPmCstH
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Isso é um absurdo, os clientes agem de má fé e a Amazon nem se preocupa em investigar de fato o que aconteceu... Minhas vendas cairam absurdamente por conta dessa Garantia de A a Z, estou pensando seriamente em abandonar a Amazon e testar outras plataformas...

60
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Livre mercado (funciona bem porcamente nesse país) é assim.

Melhor deixar correr solto do que regulamentar. Existem outros Marketplaces para se trabalhar, e ainda há a opção de montar o seu próprio site.

32
user profile
Seller_OPE3OPncuaHml
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Muito bom, justo ! entrei no grupo.

00
user profile
Seller_9nGnFXSOkSsoe
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Também estou passando pela mesma situação

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Hj perdemos mais um recurso.

Produto entregue dentro do prazo, assinado, rastreio valido e ativo com todas atualizações, ou seja o "sujeito deu o golpe" e ficou com o produto de graça numa boa.

30
user profile
Seller_zzzFwp6Nn7qwl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

amazon ja passou do tempo que compensava,hoje em dia so golpistas e nego jogando o preço la embaixo parecem que fazem drop direto da china.Horrivel.Fujam enquanto e tempo dessa barca furada.Tende a so aumentar os golpistas

10
user profile
Seller_lNMUrlN6MHSbK
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Tomei prejuízo de R$ 720,00 hoje de devolução, a Amazon não faz nada a respeito.

20
user profile
Seller_Dr5h2WlSak2gP
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

O cliente sabendo dessa garantia, é claro que vai agir de má fé. Ele diz que o produto não chegou, e aí, nós vendedores envia para a AMAZON todas as evidências que o produto chegou e quem o recebeu. O que a amazon faz? Ah, finge demência, ignora as provas e mantem o estorno. Ou seja, está valendo a pena entrar esse esquema já que a amazon é conivente!

10
user profile
Seller_NbYvvD07bH7Hl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Eu junto os comprovantes de entrega e faço um dossiê com todos os dados do endereço do comprador, foto earth.google da casa deles. Adiciono eles no WhatsApp e dou 24 horas para eles cancelarem a reivindicação e pagarem novamente. Ou faço uma denúncia com boletim de ocorrência policial na Delegacia Eletrônica - Polícia Civil. Acreditem, acontece uma mágica todas as vezes. Normalmente só por mensagem já resolve. Quando eles não acreditam, eu mando todos os documentos e o boletim por Sedex com AR, pois eles assinam quando recebem. E 100% das vezes me pagaram novamente.

100
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Incrivel não ter MP ou Órgãos atuantes para verificarem isso, deixando todos estes abusos correrem soltos como em uma terra sem lei

20
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Incrivel não ter MP ou Órgãos atuantes para verificarem isso, deixando todos estes abusos correrem soltos como em uma terra sem lei

20
Responder
user profile
Seller_1LYaJsJPmCstH
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Isso é um absurdo, os clientes agem de má fé e a Amazon nem se preocupa em investigar de fato o que aconteceu... Minhas vendas cairam absurdamente por conta dessa Garantia de A a Z, estou pensando seriamente em abandonar a Amazon e testar outras plataformas...

60
user profile
Seller_1LYaJsJPmCstH
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Isso é um absurdo, os clientes agem de má fé e a Amazon nem se preocupa em investigar de fato o que aconteceu... Minhas vendas cairam absurdamente por conta dessa Garantia de A a Z, estou pensando seriamente em abandonar a Amazon e testar outras plataformas...

60
Responder
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Livre mercado (funciona bem porcamente nesse país) é assim.

Melhor deixar correr solto do que regulamentar. Existem outros Marketplaces para se trabalhar, e ainda há a opção de montar o seu próprio site.

32
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Livre mercado (funciona bem porcamente nesse país) é assim.

Melhor deixar correr solto do que regulamentar. Existem outros Marketplaces para se trabalhar, e ainda há a opção de montar o seu próprio site.

32
Responder
user profile
Seller_OPE3OPncuaHml
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Muito bom, justo ! entrei no grupo.

00
user profile
Seller_OPE3OPncuaHml
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Muito bom, justo ! entrei no grupo.

00
Responder
user profile
Seller_9nGnFXSOkSsoe
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Também estou passando pela mesma situação

10
user profile
Seller_9nGnFXSOkSsoe
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Também estou passando pela mesma situação

10
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Hj perdemos mais um recurso.

Produto entregue dentro do prazo, assinado, rastreio valido e ativo com todas atualizações, ou seja o "sujeito deu o golpe" e ficou com o produto de graça numa boa.

30
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Hj perdemos mais um recurso.

Produto entregue dentro do prazo, assinado, rastreio valido e ativo com todas atualizações, ou seja o "sujeito deu o golpe" e ficou com o produto de graça numa boa.

30
Responder
user profile
Seller_zzzFwp6Nn7qwl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

amazon ja passou do tempo que compensava,hoje em dia so golpistas e nego jogando o preço la embaixo parecem que fazem drop direto da china.Horrivel.Fujam enquanto e tempo dessa barca furada.Tende a so aumentar os golpistas

10
user profile
Seller_zzzFwp6Nn7qwl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

amazon ja passou do tempo que compensava,hoje em dia so golpistas e nego jogando o preço la embaixo parecem que fazem drop direto da china.Horrivel.Fujam enquanto e tempo dessa barca furada.Tende a so aumentar os golpistas

10
Responder
user profile
Seller_lNMUrlN6MHSbK
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Tomei prejuízo de R$ 720,00 hoje de devolução, a Amazon não faz nada a respeito.

20
user profile
Seller_lNMUrlN6MHSbK
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Tomei prejuízo de R$ 720,00 hoje de devolução, a Amazon não faz nada a respeito.

20
Responder
user profile
Seller_Dr5h2WlSak2gP
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

O cliente sabendo dessa garantia, é claro que vai agir de má fé. Ele diz que o produto não chegou, e aí, nós vendedores envia para a AMAZON todas as evidências que o produto chegou e quem o recebeu. O que a amazon faz? Ah, finge demência, ignora as provas e mantem o estorno. Ou seja, está valendo a pena entrar esse esquema já que a amazon é conivente!

10
user profile
Seller_Dr5h2WlSak2gP
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

O cliente sabendo dessa garantia, é claro que vai agir de má fé. Ele diz que o produto não chegou, e aí, nós vendedores envia para a AMAZON todas as evidências que o produto chegou e quem o recebeu. O que a amazon faz? Ah, finge demência, ignora as provas e mantem o estorno. Ou seja, está valendo a pena entrar esse esquema já que a amazon é conivente!

10
Responder
user profile
Seller_NbYvvD07bH7Hl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Eu junto os comprovantes de entrega e faço um dossiê com todos os dados do endereço do comprador, foto earth.google da casa deles. Adiciono eles no WhatsApp e dou 24 horas para eles cancelarem a reivindicação e pagarem novamente. Ou faço uma denúncia com boletim de ocorrência policial na Delegacia Eletrônica - Polícia Civil. Acreditem, acontece uma mágica todas as vezes. Normalmente só por mensagem já resolve. Quando eles não acreditam, eu mando todos os documentos e o boletim por Sedex com AR, pois eles assinam quando recebem. E 100% das vezes me pagaram novamente.

100
user profile
Seller_NbYvvD07bH7Hl
Em resposta à postagem de: Seller_Rx0K8UGlxD2pp

Eu junto os comprovantes de entrega e faço um dossiê com todos os dados do endereço do comprador, foto earth.google da casa deles. Adiciono eles no WhatsApp e dou 24 horas para eles cancelarem a reivindicação e pagarem novamente. Ou faço uma denúncia com boletim de ocorrência policial na Delegacia Eletrônica - Polícia Civil. Acreditem, acontece uma mágica todas as vezes. Normalmente só por mensagem já resolve. Quando eles não acreditam, eu mando todos os documentos e o boletim por Sedex com AR, pois eles assinam quando recebem. E 100% das vezes me pagaram novamente.

100
Responder