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Seller_OYpOWLXCoujvs

Conta desativada Europa

Estou com minha conta desativada por ter outra conta que eu não abri na Europa e o pior para desativar essa tal conta na europa esta me pedindo documentos que não tenho gostaria de manter somente a conta no br ativa mesmo

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Tags:Documentos fiscais, Registro, Seller Central
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Conta desativada Europa

Estou com minha conta desativada por ter outra conta que eu não abri na Europa e o pior para desativar essa tal conta na europa esta me pedindo documentos que não tenho gostaria de manter somente a conta no br ativa mesmo

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Seller_PwKngcf57S1NH
Em resposta à postagem de: Seller_OYpOWLXCoujvs

Desde dia 19/10/2024 minha conta do Brasil foi suspensa por existência de 12 contas na Europa que eu nunca criei. A orientação da amazon BRasil foi reativar as contas da europa, no caso espanha, tirar um print da tela e enviar para a amazon brasil alegando que a conta é minha.

Absurdo maior é que a Amazon Europa solicitou fotos vídeos com o rosto e a identidade mas até agora semanas depois não deu um retorno pra mim. Como se não bastasse, a amazon do brasil está me ameaçando descartar todo meu estoue do FBA por inatividade da conta. Um absurdo.

Já recorri diversas vezes na europa e cada dia me mandam para umlink diferente e com respostas cada vez mais genéricas estilo "copia e cola".

Vejo que tem muitos brasiliros com o mesmo problema mas sem nenhuma perspectiva de resposta clara da Amazon.

O suporte da Amazon é péssimo e os sistemas não se conversam, não resolvem as solicitações de autenticação, não retornam com o motiv do problema, enviam mensagens de que o estoque vai ser descartado conforme previsto em contrato e enquanto isso ficamos com o dinheiro bloqueado 90 dias na conta.

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_OYpOWLXCoujvs

Olá @Seller_OYpOWLXCoujvs,

Muito obrigada por compartilhar sua situação aqui no fórum de vendedores. Eu e a comunidade estamos à disposição para ajudar!

Entendo sua preocupação quando você diz: "Estou com minha conta desativada por ter outra conta que eu não abri na Europa e o pior para desativar essa tal conta na europa esta me pedindo documentos que não tenho gostaria de manter somente a conta no br ativa mesmo"

Vamos trabalhar para resolver essa situação. Primeiramente, é provável que no momento do registro, sua conta tenha sido configurada como global, criando automaticamente contas internacionais.

Para resolver:

  1. Acesse outros Marketplaces clicando na barra branca ao lado do logotipo "Amazon Seller Central".
  2. Verifique as notificações de desempenho em cada país, especialmente na conta da Holanda.
  3. Envie a documentação necessária para reativar a conta internacional.
  4. Após a reativação, solicite a reativação da conta brasileira.
  5. Só então feche as contas que não pretende utilizar.

Para a conta do Reino Unido, você precisará enviar um dos seguintes documentos:

  1. Cartão CNPJ
  2. Solicitação de registro (requerimento de empresário)
  3. Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
  4. Certificado Simplificado
  5. Contrato Social
  6. Estatuto social

Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).

  • Não envie boletos.
  • A conta deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha
  • As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

Os documentos que você precisa enviar são documentos nacionais.

Para mais informações, consulte as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling.

Estamos aqui para ajudar no processo de reativação das suas contas. Se precisar de mais esclarecimentos, não hesite em responder a este post.

Obrigada por utilizar o fórum de vendedoras. Eu e a comunidade estamos à disposição caso precise de mais informações ou ajuda adicional!

Atenciosamente

-Roxy

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Conta desativada Europa

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Seller_PwKngcf57S1NH
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Desde dia 19/10/2024 minha conta do Brasil foi suspensa por existência de 12 contas na Europa que eu nunca criei. A orientação da amazon BRasil foi reativar as contas da europa, no caso espanha, tirar um print da tela e enviar para a amazon brasil alegando que a conta é minha.

Absurdo maior é que a Amazon Europa solicitou fotos vídeos com o rosto e a identidade mas até agora semanas depois não deu um retorno pra mim. Como se não bastasse, a amazon do brasil está me ameaçando descartar todo meu estoue do FBA por inatividade da conta. Um absurdo.

Já recorri diversas vezes na europa e cada dia me mandam para umlink diferente e com respostas cada vez mais genéricas estilo "copia e cola".

Vejo que tem muitos brasiliros com o mesmo problema mas sem nenhuma perspectiva de resposta clara da Amazon.

O suporte da Amazon é péssimo e os sistemas não se conversam, não resolvem as solicitações de autenticação, não retornam com o motiv do problema, enviam mensagens de que o estoque vai ser descartado conforme previsto em contrato e enquanto isso ficamos com o dinheiro bloqueado 90 dias na conta.

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Olá @Seller_OYpOWLXCoujvs,

Muito obrigada por compartilhar sua situação aqui no fórum de vendedores. Eu e a comunidade estamos à disposição para ajudar!

Entendo sua preocupação quando você diz: "Estou com minha conta desativada por ter outra conta que eu não abri na Europa e o pior para desativar essa tal conta na europa esta me pedindo documentos que não tenho gostaria de manter somente a conta no br ativa mesmo"

Vamos trabalhar para resolver essa situação. Primeiramente, é provável que no momento do registro, sua conta tenha sido configurada como global, criando automaticamente contas internacionais.

Para resolver:

  1. Acesse outros Marketplaces clicando na barra branca ao lado do logotipo "Amazon Seller Central".
  2. Verifique as notificações de desempenho em cada país, especialmente na conta da Holanda.
  3. Envie a documentação necessária para reativar a conta internacional.
  4. Após a reativação, solicite a reativação da conta brasileira.
  5. Só então feche as contas que não pretende utilizar.

Para a conta do Reino Unido, você precisará enviar um dos seguintes documentos:

  1. Cartão CNPJ
  2. Solicitação de registro (requerimento de empresário)
  3. Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
  4. Certificado Simplificado
  5. Contrato Social
  6. Estatuto social

Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).

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  • A conta deve conter todas as páginas, de preferência em formato PDF, vinda direto do site do provedor público - Sem proteção de senha
  • As informações de endereço que constarem na sua conta de utilidade pública tem que ser as mesmas informações que constam na sua Central do Vendedor. (Configurações/ Informações da conta/ Informações da empresa/ Endereço comercial e número de telefone)

Os documentos que você precisa enviar são documentos nacionais.

Para mais informações, consulte as páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Amazon Global Selling.

Estamos aqui para ajudar no processo de reativação das suas contas. Se precisar de mais esclarecimentos, não hesite em responder a este post.

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O suporte da Amazon é péssimo e os sistemas não se conversam, não resolvem as solicitações de autenticação, não retornam com o motiv do problema, enviam mensagens de que o estoque vai ser descartado conforme previsto em contrato e enquanto isso ficamos com o dinheiro bloqueado 90 dias na conta.

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  3. Envie a documentação necessária para reativar a conta internacional.
  4. Após a reativação, solicite a reativação da conta brasileira.
  5. Só então feche as contas que não pretende utilizar.

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  2. Solicitação de registro (requerimento de empresário)
  3. Certificado da Condição de Microempreendedor Individual – CCMEI
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Além disso, envie um comprovante de endereço recente (até 180 dias) de utilidade pública (luz, água, gás, telefone ou internet).

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  4. Certificado Simplificado
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