Amazon Penalizando Por Atraso em Feriado
Estou sendo penalizado por atraso em envio no feriado de SP dia 09-07. E eu estou em SP.
Não sei como ela desejava que eu fizesse um envio no feriado. Ou talvez ela ache que eu consiga abrir a agência só para me atender ?!
A Amazon se supera a cada dia.
Já tentei abrir 3x chamados e os técnicos nem sequer leem o chamado e respondem com as respostas automáticas padrões.
A Amazon para ser ruim, tem que melhorar bastante.

Amazon Penalizando Por Atraso em Feriado
Estou sendo penalizado por atraso em envio no feriado de SP dia 09-07. E eu estou em SP.
Não sei como ela desejava que eu fizesse um envio no feriado. Ou talvez ela ache que eu consiga abrir a agência só para me atender ?!
A Amazon se supera a cada dia.
Já tentei abrir 3x chamados e os técnicos nem sequer leem o chamado e respondem com as respostas automáticas padrões.
A Amazon para ser ruim, tem que melhorar bastante.

0 resposta
Gary__Amazon
Oi @Seller_sG5uQ9gEmpxK1,
Agradeço por compartilhar sua preocupação sobre as penalizações de atraso em envio durante o feriado de São Paulo. Entendo sua frustração em receber métricas negativas em um dia onde não havia possibilidade de realizar envios.
Como vendedor na Amazon, você tem à sua disposição ferramentas que podem ajudar a evitar situações como esta no futuro. Uma delas é o recurso de configurações de férias, que permite gerenciar proativamente suas operações durante feriados ou períodos em que você sabe que não poderá realizar envios. Ao utilizar esta funcionalidade antes dos feriados programados, você pode temporariamente pausar suas vendas, evitando assim receber pedidos que não poderão ser processados dentro do prazo prometido.
Para os próximos feriados, sugiro duas estratégias principais:
1. Sempre que possível, realize os envios um dia antes do feriado, garantindo assim que não haja atrasos nas entregas.
2. Acesse as configurações de férias através do caminho: Configurações > Informação da conta > Visão geral da conta > Status da loja > Configurações de férias.
Sugiro rever esse post feito anteriormente tratando especificamente sobre esse tipo de situação com feriado.
Quanto aos casos que você abriu sem sucesso, por favor, compartilhe os IDs desses casos para que eu possa investigar cada um deles.
Espero ter conseguido ajudá-lo com estas orientações. Desejo ótimas vendas e um excelente restante de dia!
Gary