Venho aqui relatar uma situação extremamente frustrante e preocupante que estamos enfrentando com o programa FBA. Tínhamos 11.000 produtos armazenados no FBA, e, por um motivo que consideramos completamente absurdo, nossa conta foi suspensa sob a alegação de "duplicidade de conta". Até hoje, não recebemos qualquer explicação clara ou justificativa plausível para essa suspensão.
Diante disso, solicitamos a devolução de todo o nosso estoque, afinal, não podemos ficar sem vender nossos produtos. No entanto, a Amazon nos devolveu apenas 9.800 unidades, ou seja, mais de 1.200 unidades simplesmente desapareceram. E o pior de tudo: como nossa conta está suspensa, não temos sequer a possibilidade de abrir um chamado com o suporte para tentar resolver essa situação. É como se a Amazon tivesse nos roubado mais de mil unidades e ainda nos deixado sem nenhum recurso para buscar uma solução.
Eu conferi todas as caixas que chegaram e anotei os códigos de rastreio das que ainda estão faltando. Precisamos urgentemente que um representante da Amazon entre em contato conosco para resolver essa questão. Estamos dispostos a resolver isso de forma amigável, mas não podemos aceitar o descaso e a falta de transparência que estamos enfrentando até agora.
É inacreditável que uma empresa do porte da Amazon trate seus vendedores dessa forma. Estamos falando de um prejuízo enorme para o nosso negócio, e a falta de suporte só piora a situação. Por favor, alguém da equipe nos ajude a resolver isso o mais rápido possível.
Venho aqui relatar uma situação extremamente frustrante e preocupante que estamos enfrentando com o programa FBA. Tínhamos 11.000 produtos armazenados no FBA, e, por um motivo que consideramos completamente absurdo, nossa conta foi suspensa sob a alegação de "duplicidade de conta". Até hoje, não recebemos qualquer explicação clara ou justificativa plausível para essa suspensão.
Diante disso, solicitamos a devolução de todo o nosso estoque, afinal, não podemos ficar sem vender nossos produtos. No entanto, a Amazon nos devolveu apenas 9.800 unidades, ou seja, mais de 1.200 unidades simplesmente desapareceram. E o pior de tudo: como nossa conta está suspensa, não temos sequer a possibilidade de abrir um chamado com o suporte para tentar resolver essa situação. É como se a Amazon tivesse nos roubado mais de mil unidades e ainda nos deixado sem nenhum recurso para buscar uma solução.
Eu conferi todas as caixas que chegaram e anotei os códigos de rastreio das que ainda estão faltando. Precisamos urgentemente que um representante da Amazon entre em contato conosco para resolver essa questão. Estamos dispostos a resolver isso de forma amigável, mas não podemos aceitar o descaso e a falta de transparência que estamos enfrentando até agora.
É inacreditável que uma empresa do porte da Amazon trate seus vendedores dessa forma. Estamos falando de um prejuízo enorme para o nosso negócio, e a falta de suporte só piora a situação. Por favor, alguém da equipe nos ajude a resolver isso o mais rápido possível.
Vamos deixar esse post relevante! Temos vários casos para o programa FBA como perda de estoque, produtos sem vender, concorrência da própria Amazon após resuprimento de estoque, atrasos de registro de entrada...
Boa tarde, @Larissa_Amazon ajuda o Seller aí, é um assunto muito delicado e preocupante.
AMAZON! NAO DEIXA PASSAR ESSA, AJUDE O SELLER
queremos uma explicação amazon
vou acompanhar de perto essa situação, eles estão ficando sem limites com a falta de respeito perante ao mercado.
Amigo, você tem que dar um jeito de falar com eles, esses produtos ficam perdidos pq por alguma razão voltam pro cd da transportadora ... tem que pedir o reenvio
A Amazon não nos auxilia com o FBA, por esse motivo que não enviamos mais nosso produtos.
Estamos abandonando a Amazon. Plataforma extremamente desagradável de trabalhar.
Amazon, ajude nosso colega Seller!
Este tópico tem que ficar em evidência para que possamos averiguar as atitudes desta instituição.
@Seller_F7WNKTGXSgfs8, por favor, nos mantenha informados sobre o caso.
Vai dar tudo certo!
mesmo que consiga falar com eles terás q provar a eles de que esta quantidade que enviou chegou lá. vai ter que ter nota de tudo pra bater a quantidade enviada e a do seu fornecedor. infelizmente a amazon dá como perda ítens que não bate na contagem da nota e nisso que acaba dando diferença. muitos erros por parte dos colaboradores deles na contagem e assim muita gente fica com o prejuízo porque eles são muito exigentes em dizerem que estavam errados
Venho aqui relatar uma situação extremamente frustrante e preocupante que estamos enfrentando com o programa FBA. Tínhamos 11.000 produtos armazenados no FBA, e, por um motivo que consideramos completamente absurdo, nossa conta foi suspensa sob a alegação de "duplicidade de conta". Até hoje, não recebemos qualquer explicação clara ou justificativa plausível para essa suspensão.
Diante disso, solicitamos a devolução de todo o nosso estoque, afinal, não podemos ficar sem vender nossos produtos. No entanto, a Amazon nos devolveu apenas 9.800 unidades, ou seja, mais de 1.200 unidades simplesmente desapareceram. E o pior de tudo: como nossa conta está suspensa, não temos sequer a possibilidade de abrir um chamado com o suporte para tentar resolver essa situação. É como se a Amazon tivesse nos roubado mais de mil unidades e ainda nos deixado sem nenhum recurso para buscar uma solução.
Eu conferi todas as caixas que chegaram e anotei os códigos de rastreio das que ainda estão faltando. Precisamos urgentemente que um representante da Amazon entre em contato conosco para resolver essa questão. Estamos dispostos a resolver isso de forma amigável, mas não podemos aceitar o descaso e a falta de transparência que estamos enfrentando até agora.
É inacreditável que uma empresa do porte da Amazon trate seus vendedores dessa forma. Estamos falando de um prejuízo enorme para o nosso negócio, e a falta de suporte só piora a situação. Por favor, alguém da equipe nos ajude a resolver isso o mais rápido possível.
Venho aqui relatar uma situação extremamente frustrante e preocupante que estamos enfrentando com o programa FBA. Tínhamos 11.000 produtos armazenados no FBA, e, por um motivo que consideramos completamente absurdo, nossa conta foi suspensa sob a alegação de "duplicidade de conta". Até hoje, não recebemos qualquer explicação clara ou justificativa plausível para essa suspensão.
Diante disso, solicitamos a devolução de todo o nosso estoque, afinal, não podemos ficar sem vender nossos produtos. No entanto, a Amazon nos devolveu apenas 9.800 unidades, ou seja, mais de 1.200 unidades simplesmente desapareceram. E o pior de tudo: como nossa conta está suspensa, não temos sequer a possibilidade de abrir um chamado com o suporte para tentar resolver essa situação. É como se a Amazon tivesse nos roubado mais de mil unidades e ainda nos deixado sem nenhum recurso para buscar uma solução.
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É inacreditável que uma empresa do porte da Amazon trate seus vendedores dessa forma. Estamos falando de um prejuízo enorme para o nosso negócio, e a falta de suporte só piora a situação. Por favor, alguém da equipe nos ajude a resolver isso o mais rápido possível.
Venho aqui relatar uma situação extremamente frustrante e preocupante que estamos enfrentando com o programa FBA. Tínhamos 11.000 produtos armazenados no FBA, e, por um motivo que consideramos completamente absurdo, nossa conta foi suspensa sob a alegação de "duplicidade de conta". Até hoje, não recebemos qualquer explicação clara ou justificativa plausível para essa suspensão.
Diante disso, solicitamos a devolução de todo o nosso estoque, afinal, não podemos ficar sem vender nossos produtos. No entanto, a Amazon nos devolveu apenas 9.800 unidades, ou seja, mais de 1.200 unidades simplesmente desapareceram. E o pior de tudo: como nossa conta está suspensa, não temos sequer a possibilidade de abrir um chamado com o suporte para tentar resolver essa situação. É como se a Amazon tivesse nos roubado mais de mil unidades e ainda nos deixado sem nenhum recurso para buscar uma solução.
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Boa tarde, @Larissa_Amazon ajuda o Seller aí, é um assunto muito delicado e preocupante.
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vou acompanhar de perto essa situação, eles estão ficando sem limites com a falta de respeito perante ao mercado.
Amigo, você tem que dar um jeito de falar com eles, esses produtos ficam perdidos pq por alguma razão voltam pro cd da transportadora ... tem que pedir o reenvio
A Amazon não nos auxilia com o FBA, por esse motivo que não enviamos mais nosso produtos.
Estamos abandonando a Amazon. Plataforma extremamente desagradável de trabalhar.
Amazon, ajude nosso colega Seller!
Este tópico tem que ficar em evidência para que possamos averiguar as atitudes desta instituição.
@Seller_F7WNKTGXSgfs8, por favor, nos mantenha informados sobre o caso.
Vai dar tudo certo!
mesmo que consiga falar com eles terás q provar a eles de que esta quantidade que enviou chegou lá. vai ter que ter nota de tudo pra bater a quantidade enviada e a do seu fornecedor. infelizmente a amazon dá como perda ítens que não bate na contagem da nota e nisso que acaba dando diferença. muitos erros por parte dos colaboradores deles na contagem e assim muita gente fica com o prejuízo porque eles são muito exigentes em dizerem que estavam errados
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Boa tarde, @Larissa_Amazon ajuda o Seller aí, é um assunto muito delicado e preocupante.
Boa tarde, @Larissa_Amazon ajuda o Seller aí, é um assunto muito delicado e preocupante.
AMAZON! NAO DEIXA PASSAR ESSA, AJUDE O SELLER
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Amigo, você tem que dar um jeito de falar com eles, esses produtos ficam perdidos pq por alguma razão voltam pro cd da transportadora ... tem que pedir o reenvio
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Estamos abandonando a Amazon. Plataforma extremamente desagradável de trabalhar.
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@Seller_F7WNKTGXSgfs8, por favor, nos mantenha informados sobre o caso.
Vai dar tudo certo!
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