De MEI p/ ME
Bom dia... Abri uma conta de vendedor como MEI, só que decidir cancelar o MEI e abrir uma ME, agora não sei se preciso abrir outra conta na Amazon ou tem como eu mudar o CNPJ na conta?
De MEI p/ ME
Bom dia... Abri uma conta de vendedor como MEI, só que decidir cancelar o MEI e abrir uma ME, agora não sei se preciso abrir outra conta na Amazon ou tem como eu mudar o CNPJ na conta?
3 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Coisa_Casas,
Espero que esteja bem. Percebi que este é o seu primeiro post nos Fóruns, seja bem-vindo à nossa comunidade! :)
Em geral, a Amazon permite que você atualize as informações da sua conta de vendedor, incluindo o CNPJ, sem necessariamente abrir uma nova conta.
Recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor da Amazon Brasil. Eles poderão fornecer as instruções mais atualizadas e específicas para o seu caso. Você provavelmente precisará fornecer documentação comprovando a mudança de MEI para ME, incluindo o novo CNPJ e outros documentos relevantes.
É importante manter sua conta atual até que a transição seja concluída. Lembre-se de atualizar também suas informações bancárias, se necessário, para garantir que os pagamentos sejam direcionados corretamente.
Um abraço, Larissa.
Ezra_Amazon
Oi @Coisa_Casas,
Queria compartilhar com você uma campanha da Amazon, onde contadores da SPN estão ajudando os vendedores a fazerem a migração de MEI para ME.
Espero que seja útil! Obrigada, Ezra