Sua conta está inativa
A conta está com estado inativo mesmo após efetuar a troca do método de pagamento. Segue a mensagem do sistema:
Sua conta está inativa
Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
Como posso solucionar o problema?
Sua conta está inativa
A conta está com estado inativo mesmo após efetuar a troca do método de pagamento. Segue a mensagem do sistema:
Sua conta está inativa
Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.
Como posso solucionar o problema?
5 respostas
Roxy_Amazon
Olá @Seller_SIvjD3WiAy5Ac,
Entendemos a frustração que você está enfrentando com sua conta inativa. É uma situação complicada, e queremos te ajudar a resolvê-la o mais rápido possível.
Vamos abordar isso passo a passo:
1. Ao adicionar um novo cartão de crédito, o sistema geralmente inicia um processo de verificação. Isso pode levar algum tempo, como mencionado na mensagem que você recebeu.
2. Para entendermos melhor a situação específica da sua conta, seria muito útil se você pudesse nos enviar capturas de tela de quaisquer erros que esteja enfrentando. Isso nos ajudará a identificar se há algum problema técnico adicional.
3. Você já iniciou um caso com o suporte ao vendedor sobre esse assunto? Pode nos enviar o número do caso para que possamos nos corresponder com o time responsável sobre o seu problema?
Agradecemos muito por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em fornecer mais informações ou fazer perguntas adicionais. Estamos comprometidos em te ajudar a resolver essa situação e manter sua conta ativa!
Atenciosamente,
-Roxy