Resetar Verificação de Dois Passos - Sem resposta no Email
Estou com problema em uma outra conta Amazon Seller onde não consigo acessar por ter perdido o aplicativo de verificação(que estava sem backup ativo). Tentamos realizar os passos indicados para recuperação enviando o documento do sócio do CNPJ, mas a resposta nunca chega ao e-mail. Já esperei por semanas, tentei novamente, e nada. Precisamos urgentemente do acesso pois as vendas continuam acontecendo e o que nos salva é só a integração com ERP para imprimir as etiquetas.
Resetar Verificação de Dois Passos - Sem resposta no Email
Estou com problema em uma outra conta Amazon Seller onde não consigo acessar por ter perdido o aplicativo de verificação(que estava sem backup ativo). Tentamos realizar os passos indicados para recuperação enviando o documento do sócio do CNPJ, mas a resposta nunca chega ao e-mail. Já esperei por semanas, tentei novamente, e nada. Precisamos urgentemente do acesso pois as vendas continuam acontecendo e o que nos salva é só a integração com ERP para imprimir as etiquetas.
20 respostas
Ezra_Amazon
Olá @TRILHA,
Você já conferiu os passos indicados na página de ajuda: Recuperar sua conta após falha na verificação em duas etapas?
Fico no aguardo da sua resposta, Ezra
Seller_aqltqMgqnNc9E
Bom dia!
Passei pela mesma situação, já enviei inúmeras vezes o e-mail com documentos da empresa e sócio, entrei em contato com o suporte através de outra conta e ninguém resolveu meu problema. As vendas aconteceram (também recebia pelo ERP) e não conseguimos atender nossos clientes. Importante!!!: não envie só pq recebeu no ERP! Porque não terá como confirmar o envio na plataforma e mesmo o cliente recebendo a Amazon não reconhecerá (já que não informou o código de rastreamento) e dentro de algumas semanas o pedido será cancelado por falta de envio.
Permaneço na espera de algum "humano" da Amazon me enxergar e me auxiliar. Se você conseguiu resolver seu problema e puder compartilhar como procedeu ficarei grata!