Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ur85gubPnaYG1

Resetar Verificação de Dois Passos - Sem resposta no Email

Estou com problema em uma outra conta Amazon Seller onde não consigo acessar por ter perdido o aplicativo de verificação(que estava sem backup ativo). Tentamos realizar os passos indicados para recuperação enviando o documento do sócio do CNPJ, mas a resposta nunca chega ao e-mail. Já esperei por semanas, tentei novamente, e nada. Precisamos urgentemente do acesso pois as vendas continuam acontecendo e o que nos salva é só a integração com ERP para imprimir as etiquetas.

129 visualizações
20 respostas
Tags:Verificação
10
Responder
user profile
Seller_ur85gubPnaYG1

Resetar Verificação de Dois Passos - Sem resposta no Email

Estou com problema em uma outra conta Amazon Seller onde não consigo acessar por ter perdido o aplicativo de verificação(que estava sem backup ativo). Tentamos realizar os passos indicados para recuperação enviando o documento do sócio do CNPJ, mas a resposta nunca chega ao e-mail. Já esperei por semanas, tentei novamente, e nada. Precisamos urgentemente do acesso pois as vendas continuam acontecendo e o que nos salva é só a integração com ERP para imprimir as etiquetas.

Tags:Verificação
10
129 visualizações
20 respostas
Responder
20 respostas
user profile
Seller_aqltqMgqnNc9E
Em resposta à postagem de: Seller_ur85gubPnaYG1

Bom dia!

Passei pela mesma situação, já enviei inúmeras vezes o e-mail com documentos da empresa e sócio, entrei em contato com o suporte através de outra conta e ninguém resolveu meu problema. As vendas aconteceram (também recebia pelo ERP) e não conseguimos atender nossos clientes. Importante!!!: não envie só pq recebeu no ERP! Porque não terá como confirmar o envio na plataforma e mesmo o cliente recebendo a Amazon não reconhecerá (já que não informou o código de rastreamento) e dentro de algumas semanas o pedido será cancelado por falta de envio.

Permaneço na espera de algum "humano" da Amazon me enxergar e me auxiliar. Se você conseguiu resolver seu problema e puder compartilhar como procedeu ficarei grata!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ur85gubPnaYG1

Resetar Verificação de Dois Passos - Sem resposta no Email

Estou com problema em uma outra conta Amazon Seller onde não consigo acessar por ter perdido o aplicativo de verificação(que estava sem backup ativo). Tentamos realizar os passos indicados para recuperação enviando o documento do sócio do CNPJ, mas a resposta nunca chega ao e-mail. Já esperei por semanas, tentei novamente, e nada. Precisamos urgentemente do acesso pois as vendas continuam acontecendo e o que nos salva é só a integração com ERP para imprimir as etiquetas.

129 visualizações
20 respostas
Tags:Verificação
10
Responder
user profile
Seller_ur85gubPnaYG1

Resetar Verificação de Dois Passos - Sem resposta no Email

Estou com problema em uma outra conta Amazon Seller onde não consigo acessar por ter perdido o aplicativo de verificação(que estava sem backup ativo). Tentamos realizar os passos indicados para recuperação enviando o documento do sócio do CNPJ, mas a resposta nunca chega ao e-mail. Já esperei por semanas, tentei novamente, e nada. Precisamos urgentemente do acesso pois as vendas continuam acontecendo e o que nos salva é só a integração com ERP para imprimir as etiquetas.

Tags:Verificação
10
129 visualizações
20 respostas
Responder
user profile

Resetar Verificação de Dois Passos - Sem resposta no Email

de Seller_ur85gubPnaYG1

Estou com problema em uma outra conta Amazon Seller onde não consigo acessar por ter perdido o aplicativo de verificação(que estava sem backup ativo). Tentamos realizar os passos indicados para recuperação enviando o documento do sócio do CNPJ, mas a resposta nunca chega ao e-mail. Já esperei por semanas, tentei novamente, e nada. Precisamos urgentemente do acesso pois as vendas continuam acontecendo e o que nos salva é só a integração com ERP para imprimir as etiquetas.

Tags:Verificação
10
129 visualizações
20 respostas
Responder
20 respostas
20 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_aqltqMgqnNc9E
Em resposta à postagem de: Seller_ur85gubPnaYG1

Bom dia!

Passei pela mesma situação, já enviei inúmeras vezes o e-mail com documentos da empresa e sócio, entrei em contato com o suporte através de outra conta e ninguém resolveu meu problema. As vendas aconteceram (também recebia pelo ERP) e não conseguimos atender nossos clientes. Importante!!!: não envie só pq recebeu no ERP! Porque não terá como confirmar o envio na plataforma e mesmo o cliente recebendo a Amazon não reconhecerá (já que não informou o código de rastreamento) e dentro de algumas semanas o pedido será cancelado por falta de envio.

Permaneço na espera de algum "humano" da Amazon me enxergar e me auxiliar. Se você conseguiu resolver seu problema e puder compartilhar como procedeu ficarei grata!

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ur85gubPnaYG1

Olá @TRILHA,

Você já conferiu os passos indicados na página de ajuda: Recuperar sua conta após falha na verificação em duas etapas?

Fico no aguardo da sua resposta, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ur85gubPnaYG1

Olá @TRILHA,

Você já conferiu os passos indicados na página de ajuda: Recuperar sua conta após falha na verificação em duas etapas?

Fico no aguardo da sua resposta, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_aqltqMgqnNc9E
Em resposta à postagem de: Seller_ur85gubPnaYG1

Bom dia!

Passei pela mesma situação, já enviei inúmeras vezes o e-mail com documentos da empresa e sócio, entrei em contato com o suporte através de outra conta e ninguém resolveu meu problema. As vendas aconteceram (também recebia pelo ERP) e não conseguimos atender nossos clientes. Importante!!!: não envie só pq recebeu no ERP! Porque não terá como confirmar o envio na plataforma e mesmo o cliente recebendo a Amazon não reconhecerá (já que não informou o código de rastreamento) e dentro de algumas semanas o pedido será cancelado por falta de envio.

Permaneço na espera de algum "humano" da Amazon me enxergar e me auxiliar. Se você conseguiu resolver seu problema e puder compartilhar como procedeu ficarei grata!

00
user profile
Seller_aqltqMgqnNc9E
Em resposta à postagem de: Seller_ur85gubPnaYG1

Bom dia!

Passei pela mesma situação, já enviei inúmeras vezes o e-mail com documentos da empresa e sócio, entrei em contato com o suporte através de outra conta e ninguém resolveu meu problema. As vendas aconteceram (também recebia pelo ERP) e não conseguimos atender nossos clientes. Importante!!!: não envie só pq recebeu no ERP! Porque não terá como confirmar o envio na plataforma e mesmo o cliente recebendo a Amazon não reconhecerá (já que não informou o código de rastreamento) e dentro de algumas semanas o pedido será cancelado por falta de envio.

Permaneço na espera de algum "humano" da Amazon me enxergar e me auxiliar. Se você conseguiu resolver seu problema e puder compartilhar como procedeu ficarei grata!

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.