Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_B2rZZQVU0iegK

Golpe cliente compra depois cancela recebe produto e estorno

boa tarde o cliente comprou um creme turma da Monica e depois de enviado, passou alguns dias ele cancelou, fez o pedido da reembolso pela Amazon, e a Amazon no sistema pressionando, faltam x dias para reembolsar ou sua conta terá problemas, fiz o reembolso, mandei mensagem para o cliente que devolvesse o produto, pois já estava a caminho pelo correio. não obtive resposta do cliente e nem da parte da Amazon em nos ajudar logisticamente a recuperar o produto. ai fica fácil a pessoa compra e cancela e eles exigem de nos vendedores.

943 visualizações
33 respostas
300
Responder
user profile
Seller_B2rZZQVU0iegK

Golpe cliente compra depois cancela recebe produto e estorno

boa tarde o cliente comprou um creme turma da Monica e depois de enviado, passou alguns dias ele cancelou, fez o pedido da reembolso pela Amazon, e a Amazon no sistema pressionando, faltam x dias para reembolsar ou sua conta terá problemas, fiz o reembolso, mandei mensagem para o cliente que devolvesse o produto, pois já estava a caminho pelo correio. não obtive resposta do cliente e nem da parte da Amazon em nos ajudar logisticamente a recuperar o produto. ai fica fácil a pessoa compra e cancela e eles exigem de nos vendedores.

300
943 visualizações
33 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem os dados do cliente, envie uma carta extrajudicial pro engraçadinho

40
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Cara o suporte da Amazon é muito precário, de todas plataformas é o puor disparado! Nesse caso vocês devia suspender a entrega que o produto retornava para você!

140
user profile
Seller_j55D5rmUVfDft
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Está acontecendo comigo direto, e o pior que é com eletrodomésticos.

40
user profile
Seller_s3C0gBDkh9L5n
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Se seus envios são via correios quando acontecer isso basta SUSPENDER A ENTREGA, geralmente da certo e o produto volta para remetente.

10
user profile
Seller_vc1E6gY9PlI5D
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Estava acontecendo o mesmo conosco. Fizemos uma consulta junto ao procon aqui de SC. Recebemos um parecer do procon, enviamos os documentos para Amazon toda vez que isso acontece, não tivemos mais problemas.

10
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

artigo 168 - apropriação indébita.. registra um BO na policia civil mesmo.. e reapresenta.

00
user profile
Seller_HkKSy5M2eWhYS
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

A Amazon é horrível trabalho com o sistema Full o cliente reclamou eles liberam o reembolso, cobram a taxa de comissão e o frete, e não devolvem o produto e se quer da alguma explicação sobre o motivo do cancelamento.

20
user profile
Seller_7xA0Hb4CzsDzb
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

manda mensagem ao cliente que vai fazer um boletim de ocorrencia popis isso é crime de estelionato

10
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Aqui a amazon reembolsou o cliente porque no app constava como não entregue kkk. O produto chegou pra ele, o mesmo entrou em contato dizendo que no app não constava como entregue e reembolsou.

00
user profile
Seller_Egswmh4iQKH7i
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem sempre a opcao de suspender entrega

00
user profile
Seller_B2rZZQVU0iegK

Golpe cliente compra depois cancela recebe produto e estorno

boa tarde o cliente comprou um creme turma da Monica e depois de enviado, passou alguns dias ele cancelou, fez o pedido da reembolso pela Amazon, e a Amazon no sistema pressionando, faltam x dias para reembolsar ou sua conta terá problemas, fiz o reembolso, mandei mensagem para o cliente que devolvesse o produto, pois já estava a caminho pelo correio. não obtive resposta do cliente e nem da parte da Amazon em nos ajudar logisticamente a recuperar o produto. ai fica fácil a pessoa compra e cancela e eles exigem de nos vendedores.

943 visualizações
33 respostas
300
Responder
user profile
Seller_B2rZZQVU0iegK

Golpe cliente compra depois cancela recebe produto e estorno

boa tarde o cliente comprou um creme turma da Monica e depois de enviado, passou alguns dias ele cancelou, fez o pedido da reembolso pela Amazon, e a Amazon no sistema pressionando, faltam x dias para reembolsar ou sua conta terá problemas, fiz o reembolso, mandei mensagem para o cliente que devolvesse o produto, pois já estava a caminho pelo correio. não obtive resposta do cliente e nem da parte da Amazon em nos ajudar logisticamente a recuperar o produto. ai fica fácil a pessoa compra e cancela e eles exigem de nos vendedores.

300
943 visualizações
33 respostas
Responder
user profile

Golpe cliente compra depois cancela recebe produto e estorno

de Seller_B2rZZQVU0iegK

boa tarde o cliente comprou um creme turma da Monica e depois de enviado, passou alguns dias ele cancelou, fez o pedido da reembolso pela Amazon, e a Amazon no sistema pressionando, faltam x dias para reembolsar ou sua conta terá problemas, fiz o reembolso, mandei mensagem para o cliente que devolvesse o produto, pois já estava a caminho pelo correio. não obtive resposta do cliente e nem da parte da Amazon em nos ajudar logisticamente a recuperar o produto. ai fica fácil a pessoa compra e cancela e eles exigem de nos vendedores.

Tags:Estornos
300
943 visualizações
33 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem os dados do cliente, envie uma carta extrajudicial pro engraçadinho

40
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Cara o suporte da Amazon é muito precário, de todas plataformas é o puor disparado! Nesse caso vocês devia suspender a entrega que o produto retornava para você!

140
user profile
Seller_j55D5rmUVfDft
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Está acontecendo comigo direto, e o pior que é com eletrodomésticos.

40
user profile
Seller_s3C0gBDkh9L5n
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Se seus envios são via correios quando acontecer isso basta SUSPENDER A ENTREGA, geralmente da certo e o produto volta para remetente.

10
user profile
Seller_vc1E6gY9PlI5D
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Estava acontecendo o mesmo conosco. Fizemos uma consulta junto ao procon aqui de SC. Recebemos um parecer do procon, enviamos os documentos para Amazon toda vez que isso acontece, não tivemos mais problemas.

10
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

artigo 168 - apropriação indébita.. registra um BO na policia civil mesmo.. e reapresenta.

00
user profile
Seller_HkKSy5M2eWhYS
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

A Amazon é horrível trabalho com o sistema Full o cliente reclamou eles liberam o reembolso, cobram a taxa de comissão e o frete, e não devolvem o produto e se quer da alguma explicação sobre o motivo do cancelamento.

20
user profile
Seller_7xA0Hb4CzsDzb
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

manda mensagem ao cliente que vai fazer um boletim de ocorrencia popis isso é crime de estelionato

10
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Aqui a amazon reembolsou o cliente porque no app constava como não entregue kkk. O produto chegou pra ele, o mesmo entrou em contato dizendo que no app não constava como entregue e reembolsou.

00
user profile
Seller_Egswmh4iQKH7i
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem sempre a opcao de suspender entrega

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem os dados do cliente, envie uma carta extrajudicial pro engraçadinho

40
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem os dados do cliente, envie uma carta extrajudicial pro engraçadinho

40
Responder
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Cara o suporte da Amazon é muito precário, de todas plataformas é o puor disparado! Nesse caso vocês devia suspender a entrega que o produto retornava para você!

140
user profile
Seller_qU6kNYFtZFY49
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Cara o suporte da Amazon é muito precário, de todas plataformas é o puor disparado! Nesse caso vocês devia suspender a entrega que o produto retornava para você!

140
Responder
user profile
Seller_j55D5rmUVfDft
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Está acontecendo comigo direto, e o pior que é com eletrodomésticos.

40
user profile
Seller_j55D5rmUVfDft
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Está acontecendo comigo direto, e o pior que é com eletrodomésticos.

40
Responder
user profile
Seller_s3C0gBDkh9L5n
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Se seus envios são via correios quando acontecer isso basta SUSPENDER A ENTREGA, geralmente da certo e o produto volta para remetente.

10
user profile
Seller_s3C0gBDkh9L5n
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Se seus envios são via correios quando acontecer isso basta SUSPENDER A ENTREGA, geralmente da certo e o produto volta para remetente.

10
Responder
user profile
Seller_vc1E6gY9PlI5D
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Estava acontecendo o mesmo conosco. Fizemos uma consulta junto ao procon aqui de SC. Recebemos um parecer do procon, enviamos os documentos para Amazon toda vez que isso acontece, não tivemos mais problemas.

10
user profile
Seller_vc1E6gY9PlI5D
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Estava acontecendo o mesmo conosco. Fizemos uma consulta junto ao procon aqui de SC. Recebemos um parecer do procon, enviamos os documentos para Amazon toda vez que isso acontece, não tivemos mais problemas.

10
Responder
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

artigo 168 - apropriação indébita.. registra um BO na policia civil mesmo.. e reapresenta.

00
user profile
Seller_KOIcaD21wPfcR
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

artigo 168 - apropriação indébita.. registra um BO na policia civil mesmo.. e reapresenta.

00
Responder
user profile
Seller_HkKSy5M2eWhYS
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

A Amazon é horrível trabalho com o sistema Full o cliente reclamou eles liberam o reembolso, cobram a taxa de comissão e o frete, e não devolvem o produto e se quer da alguma explicação sobre o motivo do cancelamento.

20
user profile
Seller_HkKSy5M2eWhYS
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

A Amazon é horrível trabalho com o sistema Full o cliente reclamou eles liberam o reembolso, cobram a taxa de comissão e o frete, e não devolvem o produto e se quer da alguma explicação sobre o motivo do cancelamento.

20
Responder
user profile
Seller_7xA0Hb4CzsDzb
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

manda mensagem ao cliente que vai fazer um boletim de ocorrencia popis isso é crime de estelionato

10
user profile
Seller_7xA0Hb4CzsDzb
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

manda mensagem ao cliente que vai fazer um boletim de ocorrencia popis isso é crime de estelionato

10
Responder
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Aqui a amazon reembolsou o cliente porque no app constava como não entregue kkk. O produto chegou pra ele, o mesmo entrou em contato dizendo que no app não constava como entregue e reembolsou.

00
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

Aqui a amazon reembolsou o cliente porque no app constava como não entregue kkk. O produto chegou pra ele, o mesmo entrou em contato dizendo que no app não constava como entregue e reembolsou.

00
Responder
user profile
Seller_Egswmh4iQKH7i
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem sempre a opcao de suspender entrega

00
user profile
Seller_Egswmh4iQKH7i
Em resposta à postagem de: Seller_B2rZZQVU0iegK

vc tem sempre a opcao de suspender entrega

00
Responder