Golpe cliente compra depois cancela recebe produto e estorno
boa tarde o cliente comprou um creme turma da Monica e depois de enviado, passou alguns dias ele cancelou, fez o pedido da reembolso pela Amazon, e a Amazon no sistema pressionando, faltam x dias para reembolsar ou sua conta terá problemas, fiz o reembolso, mandei mensagem para o cliente que devolvesse o produto, pois já estava a caminho pelo correio. não obtive resposta do cliente e nem da parte da Amazon em nos ajudar logisticamente a recuperar o produto. ai fica fácil a pessoa compra e cancela e eles exigem de nos vendedores.
Golpe cliente compra depois cancela recebe produto e estorno
boa tarde o cliente comprou um creme turma da Monica e depois de enviado, passou alguns dias ele cancelou, fez o pedido da reembolso pela Amazon, e a Amazon no sistema pressionando, faltam x dias para reembolsar ou sua conta terá problemas, fiz o reembolso, mandei mensagem para o cliente que devolvesse o produto, pois já estava a caminho pelo correio. não obtive resposta do cliente e nem da parte da Amazon em nos ajudar logisticamente a recuperar o produto. ai fica fácil a pessoa compra e cancela e eles exigem de nos vendedores.
33 respostas
Seller_MsR9AZFm9ubTl
vc tem os dados do cliente, envie uma carta extrajudicial pro engraçadinho
Seller_qU6kNYFtZFY49
Cara o suporte da Amazon é muito precário, de todas plataformas é o puor disparado! Nesse caso vocês devia suspender a entrega que o produto retornava para você!
Seller_j55D5rmUVfDft
Está acontecendo comigo direto, e o pior que é com eletrodomésticos.
Seller_s3C0gBDkh9L5n
Se seus envios são via correios quando acontecer isso basta SUSPENDER A ENTREGA, geralmente da certo e o produto volta para remetente.
Seller_vc1E6gY9PlI5D
Estava acontecendo o mesmo conosco. Fizemos uma consulta junto ao procon aqui de SC. Recebemos um parecer do procon, enviamos os documentos para Amazon toda vez que isso acontece, não tivemos mais problemas.
Seller_KOIcaD21wPfcR
artigo 168 - apropriação indébita.. registra um BO na policia civil mesmo.. e reapresenta.
Seller_HkKSy5M2eWhYS
A Amazon é horrível trabalho com o sistema Full o cliente reclamou eles liberam o reembolso, cobram a taxa de comissão e o frete, e não devolvem o produto e se quer da alguma explicação sobre o motivo do cancelamento.
Seller_7xA0Hb4CzsDzb
manda mensagem ao cliente que vai fazer um boletim de ocorrencia popis isso é crime de estelionato
Seller_XDJPNfVZuUok6
Aqui a amazon reembolsou o cliente porque no app constava como não entregue kkk. O produto chegou pra ele, o mesmo entrou em contato dizendo que no app não constava como entregue e reembolsou.
Seller_Egswmh4iQKH7i
vc tem sempre a opcao de suspender entrega