Produtos estão Parados em Cajamar SP e retornando
Abri um caso 17665029761 mencionando vários pedidos que estão sem atualizações a dias em Cajamar SP, não estão retornando com a resposta e me cobrando taxa de reembolso e valor de frete de todos os pedidos que os clientes estão reclamando. Sem contar que meu saldo está baixo pois não estão liberando valores a receber e o que libera ainda está descontando os valores dos reembolsos. Os clientes mandam mensagens furiosos que não receberam os produtos, o que é um absurdo pois os itens foram enviados nos agendamentos DBA coletados pela Todo Green que faz AMZL e simplesmente estão deixando na estação da Amazon em Cajamar sem nenhuma atualização e retornando, está um descaso e um problema absurdo!!!!!
Produtos estão Parados em Cajamar SP e retornando
Abri um caso 17665029761 mencionando vários pedidos que estão sem atualizações a dias em Cajamar SP, não estão retornando com a resposta e me cobrando taxa de reembolso e valor de frete de todos os pedidos que os clientes estão reclamando. Sem contar que meu saldo está baixo pois não estão liberando valores a receber e o que libera ainda está descontando os valores dos reembolsos. Os clientes mandam mensagens furiosos que não receberam os produtos, o que é um absurdo pois os itens foram enviados nos agendamentos DBA coletados pela Todo Green que faz AMZL e simplesmente estão deixando na estação da Amazon em Cajamar sem nenhuma atualização e retornando, está um descaso e um problema absurdo!!!!!
3 respostas
Josh_Amazon
Oi @Seller_CQNznaHOGx1LJ,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Após revisar o caso 17665029761, verifiquei que, de acordo com o último chat realizado há dois dias, a situação foi ab abordada pela nossa equipe.
Se você ainda precisa de assistência adicional ou se surgiram novos problemas relacionados a este assunto, por favor, não hesite em entrar em contato novamente com nossa equipe de suporte ao vendedor.
Atenciosamente,
Josh