Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CQNznaHOGx1LJ

Produtos estão Parados em Cajamar SP e retornando

Abri um caso 17665029761 mencionando vários pedidos que estão sem atualizações a dias em Cajamar SP, não estão retornando com a resposta e me cobrando taxa de reembolso e valor de frete de todos os pedidos que os clientes estão reclamando. Sem contar que meu saldo está baixo pois não estão liberando valores a receber e o que libera ainda está descontando os valores dos reembolsos. Os clientes mandam mensagens furiosos que não receberam os produtos, o que é um absurdo pois os itens foram enviados nos agendamentos DBA coletados pela Todo Green que faz AMZL e simplesmente estão deixando na estação da Amazon em Cajamar sem nenhuma atualização e retornando, está um descaso e um problema absurdo!!!!!

20 visualizações
3 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, Logística
00
Responder
user profile
Seller_CQNznaHOGx1LJ

Produtos estão Parados em Cajamar SP e retornando

Abri um caso 17665029761 mencionando vários pedidos que estão sem atualizações a dias em Cajamar SP, não estão retornando com a resposta e me cobrando taxa de reembolso e valor de frete de todos os pedidos que os clientes estão reclamando. Sem contar que meu saldo está baixo pois não estão liberando valores a receber e o que libera ainda está descontando os valores dos reembolsos. Os clientes mandam mensagens furiosos que não receberam os produtos, o que é um absurdo pois os itens foram enviados nos agendamentos DBA coletados pela Todo Green que faz AMZL e simplesmente estão deixando na estação da Amazon em Cajamar sem nenhuma atualização e retornando, está um descaso e um problema absurdo!!!!!

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, Logística
00
20 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CQNznaHOGx1LJ

Oi @Seller_CQNznaHOGx1LJ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Após revisar o caso 17665029761, verifiquei que, de acordo com o último chat realizado há dois dias, a situação foi ab abordada pela nossa equipe.

Se você ainda precisa de assistência adicional ou se surgiram novos problemas relacionados a este assunto, por favor, não hesite em entrar em contato novamente com nossa equipe de suporte ao vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CQNznaHOGx1LJ

Produtos estão Parados em Cajamar SP e retornando

Abri um caso 17665029761 mencionando vários pedidos que estão sem atualizações a dias em Cajamar SP, não estão retornando com a resposta e me cobrando taxa de reembolso e valor de frete de todos os pedidos que os clientes estão reclamando. Sem contar que meu saldo está baixo pois não estão liberando valores a receber e o que libera ainda está descontando os valores dos reembolsos. Os clientes mandam mensagens furiosos que não receberam os produtos, o que é um absurdo pois os itens foram enviados nos agendamentos DBA coletados pela Todo Green que faz AMZL e simplesmente estão deixando na estação da Amazon em Cajamar sem nenhuma atualização e retornando, está um descaso e um problema absurdo!!!!!

20 visualizações
3 respostas
Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, Logística
00
Responder
user profile
Seller_CQNznaHOGx1LJ

Produtos estão Parados em Cajamar SP e retornando

Abri um caso 17665029761 mencionando vários pedidos que estão sem atualizações a dias em Cajamar SP, não estão retornando com a resposta e me cobrando taxa de reembolso e valor de frete de todos os pedidos que os clientes estão reclamando. Sem contar que meu saldo está baixo pois não estão liberando valores a receber e o que libera ainda está descontando os valores dos reembolsos. Os clientes mandam mensagens furiosos que não receberam os produtos, o que é um absurdo pois os itens foram enviados nos agendamentos DBA coletados pela Todo Green que faz AMZL e simplesmente estão deixando na estação da Amazon em Cajamar sem nenhuma atualização e retornando, está um descaso e um problema absurdo!!!!!

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, Logística
00
20 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Produtos estão Parados em Cajamar SP e retornando

de Seller_CQNznaHOGx1LJ

Abri um caso 17665029761 mencionando vários pedidos que estão sem atualizações a dias em Cajamar SP, não estão retornando com a resposta e me cobrando taxa de reembolso e valor de frete de todos os pedidos que os clientes estão reclamando. Sem contar que meu saldo está baixo pois não estão liberando valores a receber e o que libera ainda está descontando os valores dos reembolsos. Os clientes mandam mensagens furiosos que não receberam os produtos, o que é um absurdo pois os itens foram enviados nos agendamentos DBA coletados pela Todo Green que faz AMZL e simplesmente estão deixando na estação da Amazon em Cajamar sem nenhuma atualização e retornando, está um descaso e um problema absurdo!!!!!

Tags:Armazém, Centro de distribuição, Enviar ao centro de distribuição, Envio, Logística
00
20 visualizações
3 respostas
Responder
3 respostas
3 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CQNznaHOGx1LJ

Oi @Seller_CQNznaHOGx1LJ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Após revisar o caso 17665029761, verifiquei que, de acordo com o último chat realizado há dois dias, a situação foi ab abordada pela nossa equipe.

Se você ainda precisa de assistência adicional ou se surgiram novos problemas relacionados a este assunto, por favor, não hesite em entrar em contato novamente com nossa equipe de suporte ao vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CQNznaHOGx1LJ

Oi @Seller_CQNznaHOGx1LJ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Após revisar o caso 17665029761, verifiquei que, de acordo com o último chat realizado há dois dias, a situação foi ab abordada pela nossa equipe.

Se você ainda precisa de assistência adicional ou se surgiram novos problemas relacionados a este assunto, por favor, não hesite em entrar em contato novamente com nossa equipe de suporte ao vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CQNznaHOGx1LJ

Oi @Seller_CQNznaHOGx1LJ,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Após revisar o caso 17665029761, verifiquei que, de acordo com o último chat realizado há dois dias, a situação foi ab abordada pela nossa equipe.

Se você ainda precisa de assistência adicional ou se surgiram novos problemas relacionados a este assunto, por favor, não hesite em entrar em contato novamente com nossa equipe de suporte ao vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.