Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_YRxK5H3s5flRa

ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!

Bom dia,

Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.

Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).

Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.

Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.

3 visualizações
1 resposta
Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
00
Responder
user profile
Seller_YRxK5H3s5flRa

ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!

Bom dia,

Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.

Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).

Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.

Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.

Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YRxK5H3s5flRa

Oi @Seller_YRxK5H3s5flRa,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Verifiquei que há um caso recente (ID 17771223841) relacionado à sua questão. De acordo com as instruções fornecidas pela nossa equipe, você deve:

  1. Para os casos ainda abertos (como o 17206449981), enviar um e-mail diretamente ao caso solicitando escalação imediata para a equipe supervisora.
  2. Para casos com tickets internos pendentes, solicitar escalonamento diretamente nesses casos.
  3. Para casos encerrados relacionados à segurança de alimentos e produtos, verificar os links e detalhes fornecidos para apelar da decisão.

Infelizmente, nós não podemos modificar ou ativar produtos do inventário diretamente. A melhor forma de prosseguir é seguir essas instruções para cada caso específico.

Se precisar de mais assistência, não hesite em contatar novamente o Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_YRxK5H3s5flRa

ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!

Bom dia,

Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.

Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).

Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.

Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.

3 visualizações
1 resposta
Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
00
Responder
user profile
Seller_YRxK5H3s5flRa

ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!

Bom dia,

Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.

Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).

Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.

Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.

Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!

de Seller_YRxK5H3s5flRa

Bom dia,

Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.

Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).

Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.

Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.

Tags:Conformidade do produto, Segurança do produto
00
3 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YRxK5H3s5flRa

Oi @Seller_YRxK5H3s5flRa,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Verifiquei que há um caso recente (ID 17771223841) relacionado à sua questão. De acordo com as instruções fornecidas pela nossa equipe, você deve:

  1. Para os casos ainda abertos (como o 17206449981), enviar um e-mail diretamente ao caso solicitando escalação imediata para a equipe supervisora.
  2. Para casos com tickets internos pendentes, solicitar escalonamento diretamente nesses casos.
  3. Para casos encerrados relacionados à segurança de alimentos e produtos, verificar os links e detalhes fornecidos para apelar da decisão.

Infelizmente, nós não podemos modificar ou ativar produtos do inventário diretamente. A melhor forma de prosseguir é seguir essas instruções para cada caso específico.

Se precisar de mais assistência, não hesite em contatar novamente o Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YRxK5H3s5flRa

Oi @Seller_YRxK5H3s5flRa,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Verifiquei que há um caso recente (ID 17771223841) relacionado à sua questão. De acordo com as instruções fornecidas pela nossa equipe, você deve:

  1. Para os casos ainda abertos (como o 17206449981), enviar um e-mail diretamente ao caso solicitando escalação imediata para a equipe supervisora.
  2. Para casos com tickets internos pendentes, solicitar escalonamento diretamente nesses casos.
  3. Para casos encerrados relacionados à segurança de alimentos e produtos, verificar os links e detalhes fornecidos para apelar da decisão.

Infelizmente, nós não podemos modificar ou ativar produtos do inventário diretamente. A melhor forma de prosseguir é seguir essas instruções para cada caso específico.

Se precisar de mais assistência, não hesite em contatar novamente o Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YRxK5H3s5flRa

Oi @Seller_YRxK5H3s5flRa,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!

Verifiquei que há um caso recente (ID 17771223841) relacionado à sua questão. De acordo com as instruções fornecidas pela nossa equipe, você deve:

  1. Para os casos ainda abertos (como o 17206449981), enviar um e-mail diretamente ao caso solicitando escalação imediata para a equipe supervisora.
  2. Para casos com tickets internos pendentes, solicitar escalonamento diretamente nesses casos.
  3. Para casos encerrados relacionados à segurança de alimentos e produtos, verificar os links e detalhes fornecidos para apelar da decisão.

Infelizmente, nós não podemos modificar ou ativar produtos do inventário diretamente. A melhor forma de prosseguir é seguir essas instruções para cada caso específico.

Se precisar de mais assistência, não hesite em contatar novamente o Suporte ao Vendedor.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.