ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!
Bom dia,
Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.
Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).
Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.
Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.
ASINs Inativos Há Mais de 4 Meses Indevidamente!
Bom dia,
Quero dar continuidade à discussão sobre violação alimentícia iniciada por mim neste fórum.
Não consigo mais enviar respostas nessa discussão mencionada (não consigo enviar o link da discussão, então favor ver a única discussão aberta por mim em meu perfil).
Já fiz o dossiê com todos os dados necessários (para provar que não há violação alimentícia). No próprio documento feito consta todos os ASINs que estão com problema.
Minha pergunta é: por onde posso enviar esse documento para agilizar nesse processo de conformidade cadastral? Não encontrei um catalog specialist no tópico de dúvidas com a Amazon.
1 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_YRxK5H3s5flRa,
Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fóruns!
Verifiquei que há um caso recente (ID 17771223841) relacionado à sua questão. De acordo com as instruções fornecidas pela nossa equipe, você deve:
- Para os casos ainda abertos (como o 17206449981), enviar um e-mail diretamente ao caso solicitando escalação imediata para a equipe supervisora.
- Para casos com tickets internos pendentes, solicitar escalonamento diretamente nesses casos.
- Para casos encerrados relacionados à segurança de alimentos e produtos, verificar os links e detalhes fornecidos para apelar da decisão.
Infelizmente, nós não podemos modificar ou ativar produtos do inventário diretamente. A melhor forma de prosseguir é seguir essas instruções para cada caso específico.
Se precisar de mais assistência, não hesite em contatar novamente o Suporte ao Vendedor.
Atenciosamente,
Josh